Sony Ear-Phones(MDR-EX32LBP) + Sony Mp4(NWZ-E430F)

Zuzas

Power Member
Boas Pessoal,

Venho alertar quem tiver um Wallkman E series da sony (NWZ-E430F) e estiver a pensar comprar este modelo de phones (MDR-EX32LBP) devido ao isolamento acustico dos phones de origem para não o fazer...
Após ler ums reviews aqui no forum e andar a pesquisar sobre o assunto decidir gastar 30€ nestes auriculares para ter uma melhor qualidade de som e isolamento acustico visto que os phones de origem têm uma boa qualidade de som mas pecam pelo fraco isolamento acustico.
O que acontece é que fiquei bastante desiludido com os phones no meu leitor de mp4, pois apresentava um som mais baixo e com menos definição que os phones de origem, no entanto, experimentei num Ipod Classic e ficam com um som muito bom.
Conclusão, ando com os phones de origem na mesma e só utilizei os outros uma vez, se alguem estiver interessado neste modelo de phones que me diga alguma coisa, pois estou a tentar vende-los (Mando talão de compra da ***** e tudo para a garantia) para comprar uns CX-300 que experimentei e ficam com um som muito bom no meu mp4.

Obrigado
 
Back
Topo