1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sony erickson p900

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunugomes, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 601)

1. boas

tenho tido problemas em ligar o sony p900
    fiz down do pc suite, dos drivers do dss-20, mas sempre q estabeleço a ligaçao, ele encontra o telemovel primeiro, diz q esta a instalar contrologadores e a verificar dados do telemovel, e depos diz que nao encontra o telemovel

as configuraçoes no telemovel para ligaçao de cabo, estao ao PC connect e com valores de origem.

alguem sabe q posso fazer para ligar ?

abraço

2. Morpheus

Morpheus Banido

n tens de primeiro instalar os drivers e só dp é que ligas o tlm?!

3. o q eu fiz foi primeiro instalar drivers do dss-20 senao ele nao reconhecia o telemovel (mas nesta altura sem telemovel ligado). Depois instalei pc suite e quando ele pede para ligar o telemovel eu ligo, ele diz q encontrou e esta a instalar controladores, mas depois diz q nao encontra o telemovel... :o(

ja tentei com o software de origem, e também qd ligo o telemovel ele nao encontra! a unica diferença q encontro é o dss-20, ja que de origem vinha com o dss-11 syncstation.

Partilhar esta Página