Sony Erickson W300i pifou

pfreitas

Power Member
Comprei um Sony Sony Erickson W300i na TMN com pontos, e pareceu-me porreirinho. Começou a dar um problemazitos, mas nada de mais. Às vezes bloqueava e não o conseguia ligar... tinha de tirar a bateria e voltar a colocar. Mas a arrancar e a procurar a rede e tal é bastante demorado. E a navegação pelos menus também é lenta. Mas como gostava das funcionalidades (Walkman MP3) não liguei muito.
Depois começou a piorar. Começou-me a desligar-se durante as chamadas o que era bastante enervante e provocava o inevitável proferir de diversos palavrões :004:... o que vale é que a chamada já tinha caído....
MAs da última vez desligou-se e nunca mais acodou... tinha acabado de carregar até ao máximo a bateria..... depois esfumou-se e não houve maneira de o voltar a ligar... Já não aparece nada no monitor mem ligando carregador nem nada... Não faço ideia o que possa ter sido. Vou ter de ir à TMN reclamar e depois dou mais notícias.
Entretanto gostaria de saber se mais alguém teve problemas semelhantes.

Obrigado.
 
Chegaste a experimentar fazer a actualização de firmware? Talvez isso tivesse resolvido os problemas de lentidão e o facto de bloquear (que também pode ser devido a ficheiros demasiado grandes, talvez). Mas o problema neste momento é capaz de ser a bateria. Agora só mesmo esperando a resposta da TMN relativamente a isso.
 
A minha "patroa" já teve 2 ( ! ) exactamente com os mesmos problemas que descreves. A TMN prontificou-se a trocar ( dentro dos 15 dias )...mas nem á 2ª aquilo veio como deve ser. Os problemas diminuiram mas não tava perfeito.
Acabou por vendê-lo e mandou-se pra um N70..até agora impecável.

Parece-me que é mal geral desses terminais.

Cumps !
 
A minha "patroa" já teve 2 ( ! ) exactamente com os mesmos problemas que descreves. A TMN prontificou-se a trocar ( dentro dos 15 dias )...mas nem á 2ª aquilo veio como deve ser. Os problemas diminuiram mas não tava perfeito.
Acabou por vendê-lo e mandou-se pra um N70..até agora impecável.

Parece-me que é mal geral desses terminais.

Cumps !

Com um catano! Tou a ver ke será isso ke me vai acontecer... É pena, porque gosto muito do telemovel. A lentidão até posso bem, já tive um motorala assim. Agora desligar-se a meio de chamadas, sem mais nem menos, sem que isso se deva a falta de rede ou bateria é que é completamente inadmissível. Nem no meu primeiro tijolo da simens isso acontecia.

MAs vou esperar pela resposta da Tê Éme Éne.....
 
Tenho-o a sensivelmente 4 meses até agora 0 problemas, alias foi a melhor compra dos ultimos tempos sem duvida. Quanto ao serviço de apoio da TMN é uma maravilha como todos os serviços de todas as lojas que vendem tecnologia.
 
W300i - TMN deu-me um novo! Wau uí.

Esta é a continuação do post -> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=161623

E realmente pifou mesmo. A TMN confirmou, porque deu-me um telemovel novo. Mas não me explicaram a razão do pifamento. Demorou 3 semanas a chegar (que seca) e se eu não tivesse um telemóvel de susbstituição tinha de pagar 7 eurios por um tijolo que a TMN emprestava.

Bem e até agora o novo W300i tem-se portado bem. Vou testá-lo ainda mais, mas os sintomas anteriore não se verificam. Até já instalei uma tonelada de jogos e continua a funcionar. O software é sempre um bocado lento, mas penso que isso é normal neste telemóvel. Vamos ver se se mantém, porque senão tenho 2 anos de garantia. Ao menos isso.

Gostaria então de saber então se mais alguém teve problemas semelhantes e se houve resolução.
 
Back
Topo