1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Análise Sony Ericson K550i White Pearl

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias' iniciada por joaoameixa, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 2201)

1. joaoameixa

joaoameixa Power Member

Review:Sony Ericson K550i White Pearl
    Características:
    Dimensões (mm)
    102 x 46 x 14
    Peso (g) 85
    • Câmara Fotográfica de 2 megapixels c/ flash, zoom e menus Cybershot
    • Câmara de vídeo
    • Ecrã c/ 262.000 cores
    • Memória interna - Cerca de 90MB
    • Slot para cartões de memória
    • Acesso ao E-mail
    • Leitor de MP3/Mp4 com tecla dedicada
    • Bluetooth
    • Infravermelhos
    • Java
    • Rádio FM
    • Music DJ
    • Vídeo DJ
    • Quadriband
    • Picture Blogging
    • Internet
    - RSS Feeds
    - Web Browser

Bem adquiri um telemóvel destes à 2 dias depois de o meu n73 dar o berro e decidi fazer esta pequena review pois estou a gostar bastante do telemóvel, e penso ser uma grande compra pois o preço está muito bom.

Depois acabei por falar com um amigo meu que também tem um e que lhe fez o upgrade para o w610i, isto é, acabou por ficar com um Cybershot / Walkman com Menus Flash e com o leitor de musica - Walkman 2.
    Decidi então fazer o mesmo e correu tudo ás mil maravilhas, a baixo ficam algumas fotos do telemóvel :
    Fotos

A minha opinião:

Pros :
    - Preço muito bom
    - Design muito bonito
    - Mp3 com boa qualidade de som
    - A câmara é bastante boa
    - Podermos actualizar os drivers de som e da câmara e também o tipo de letra, existindo vários packs de drivers feitos por vários utilizadores melhorando bastante a qualidade das fotos e também a qualidade do som.
    - Rádio (Embora já quase tudo traga..)
    - Menus Flash e Walkman 2 (Em caso de fazer o upgrade)
    Contras :
    - As teclas numéricas são bastante finas (para quem escreve muitas sms e para as meninas com unhas grandes :D vai ser complicado)
    - Não é 3g (embora eu nunca use isso, mas há quem prefira)
    - A posição onde se insere o cartão de memoria podia ser mais facilitada, pois para inserir um cartão de memoria temos que abrir a tampa de trás

Até agora foi o que eu encontrei...pois também tenho o telemovel à muito pouco tempo, ainda não deu para ver tudo.

E pronto por hoje é tudo :lol:

Partilhar esta Página