Análise Sony Ericson K550i White Pearl

joaoameixa

Power Member
Review:Sony Ericson K550i White Pearl
Características:
Dimensões (mm)
102 x 46 x 14
Peso (g) 85
• Câmara Fotográfica de 2 megapixels c/ flash, zoom e menus Cybershot
• Câmara de vídeo
• Ecrã c/ 262.000 cores
• Memória interna - Cerca de 90MB
• Slot para cartões de memória
• Acesso ao E-mail
• Leitor de MP3/Mp4 com tecla dedicada
• Bluetooth
• Infravermelhos
• Java
• Rádio FM
• Music DJ
• Vídeo DJ
• Quadriband
• Picture Blogging
• Internet
- RSS Feeds
- Web Browser

Bem adquiri um telemóvel destes à 2 dias depois de o meu n73 dar o berro e decidi fazer esta pequena review pois estou a gostar bastante do telemóvel, e penso ser uma grande compra pois o preço está muito bom.

Depois acabei por falar com um amigo meu que também tem um e que lhe fez o upgrade para o w610i, isto é, acabou por ficar com um Cybershot / Walkman com Menus Flash e com o leitor de musica - Walkman 2.
Decidi então fazer o mesmo e correu tudo ás mil maravilhas, a baixo ficam algumas fotos do telemóvel :
Fotos














A minha opinião:

Pros :
- Preço muito bom
- Design muito bonito
- Mp3 com boa qualidade de som
- A câmara é bastante boa
- Podermos actualizar os drivers de som e da câmara e também o tipo de letra, existindo vários packs de drivers feitos por vários utilizadores melhorando bastante a qualidade das fotos e também a qualidade do som.
- Rádio (Embora já quase tudo traga..)
- Menus Flash e Walkman 2 (Em caso de fazer o upgrade)
Contras :
- As teclas numéricas são bastante finas (para quem escreve muitas sms e para as meninas com unhas grandes :D vai ser complicado)
- Não é 3g (embora eu nunca use isso, mas há quem prefira)
- A posição onde se insere o cartão de memoria podia ser mais facilitada, pois para inserir um cartão de memoria temos que abrir a tampa de trás

Até agora foi o que eu encontrei...pois também tenho o telemovel à muito pouco tempo, ainda não deu para ver tudo.

E pronto por hoje é tudo :lol:
 
Back
Topo