1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson apresenta hoje novos modelos!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ares, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 198; Visualizações: 20334)

1. ares

ares Power Member

Última edição: 6 de Fevereiro de 2007
  2. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Já se sabe qual é o preço do W200i?

3. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

chuta para os cento e poucos euros.

4. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

mas o W610i já é capaz de chegar aos 200€ ou mais n sei :S ??????

Quando é q vai ser o W200i este mês fevereiro?

5. ares

ares Power Member

muito bom preço se se confirmar...fica de borla nas operadoras entao...nada mau para um walkman :)

6. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

sim, mas não tenho a certeza ... isto são as estimativas e, possivelmente, terá que se bloquear a operadora (sim, agora vem a parte chata...cumprir contratos com SE e aceitar as condições deles...).

7. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

se esse W200i custar no maximo 180€ vai ser mesmo esse q vou comprar.
    Tipo a camara fotográfica é +/- né? Já agr esses telemoveis saiem este mês né?

8. QuickFire

QuickFire What is folding?

A câmara fotográfica é VGA por isso não esperes nada do outro mundo :)

Anyway o W880i enche-me as medidas :) Pena não vir com UIQ e ser capaz de sair caro :P
    Ultimamente tenho usado muito o K750i @ W800i para ouvir música e o software do Walkman é excelente.
    Talvez pense em comprar um telemovel novo para o ano se este der o berro :P

9. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

10. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Boax.
    Tenho uma duvida, tirando a estética, quais são as diferenças entre o k800i e o k810i? e k acho k são exactamente iguais por dentro...

Thnaks

11. ares

ares Power Member

assim de repente, camera 3mp

12. wyldkat

wyldkat Power Member

Alguns deste S-E's têm os teclados esquesitos , eu mal consigo mexer nos K608i e assim , entao nestes :S

13. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

câmara, software (novas funcionalidades), corpo (dimensões mais reduzidas), 3g + evoluído, maior capacidade de cartões, etc...

14. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Fizeram modelos muito bonitos, mas o que queria mesmo era que o w850 baixa-se de preço!

15. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Para isso tens o novo w830 ... e o w850 vai baixar em Abril, em princípio 50 €.

16. canhoto10

canhoto10 What is folding?

carta que eu recebi da SE quando lhes perguntei se o w830i ia sair ca em portugal:

nao sei se esperar pelo w830 sera boa ideia...eu pessoalmente vou aproveitar o facto de ter 250€ em cheques fnac para comprar o w850i:002:

17. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

ahhh...se tens esse valor em cheques...:D

De qualquer das maneiras, aguarda mais 2 semanas ... em princípio já será + fácil dizer-te se o w830 vem para PT...

18. canhoto10

canhoto10 What is folding?

eu perguntei-lhes exactemente porque tinha ouvido uns zunzuns que em maio seria a data de chegada do w830 a portugal e achei melhor tentar confirmar.mas tou mais virado para o w850 que para o w830...meti na cabeça que queria um 3g...nao sei porque...e como tal...venha de la ele.:004:

as diferenças tambem nao sao muitas...acho que é so o facto de um ser 3g e o outro em vez disso tem EDGE.

19. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

hmm...se tens um cartão 3G, conta 3G, etc....então só posso aconselhar-te 3G .... acredita que não há melhor que ter rss feeds directamente no tlm (quando estás em f-d-s, fora da cidade) e precisas de algum entretém... ou então receber uma mensagem no tlm a indicar que recebeste um mail ... vais ver o mail .. impecável...

ou mesmo para o telemóvel servir dakelas placas 3G para ligares o portátil à net .... isto são tudo exemplos :D

20. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

boas pessoal, tenho novidades, as quais já posso adiantar...

Tenho preços estimados para o w880i (qualquer uma das cores):
    Bloqueado à operadora virá a rondar os 390 € (com cartão 1 gb);
    Desbloqueado virá a rondar os 440 € (também com cartão 1 gb);

Para os potenciais interessados, espero ter ajudado.

NOTA: Tenho também a confirmação de que a SE está a trabalhar em telemóveis UIQ sem touchscreen .... QUANDO irão lançar ou SE irão lançar num futuro próximo é que não posso dizer nada...

Partilhar esta Página