Sony Ericsson apresenta hoje novos modelos!

esse em princípio só saberei daqui a algumas semanas ... se o tlf vier para Portugal. Ainda estamos a decidir se importamos o telefone ou não, por razões óbvias.
 
Boas novidades, sem dúvida. Eu gostei bastante do K810i. Principalmente das teclas, chamam-me muito à atenção. É realmente uma boa renovação no portfolio da SonyEricsson todos estes novos modelos. ;)

Cumps.
 
Agora que esta indeciso entre o w810i e o k800i, tinham que aparecer estes para me baralhar as ideias...

O novo k810i e o w610i tao brutais, sem duvida que actualmente a SE em termos de design e funcionalidades nao da hipotese...

Simplesmente fantasticos... :wow:
 
Última edição:
amei o K810i, o design das teclas que está simplesmente fantástico!
fico com a impressão de serem muito agradáveis ao toque e acho que deverão permitir um maior contacto da superficie dos dedos com as mesmas, mas creio que a melhor das alterações foi ao nível da capa traseira já não ter aquele grande alto por causa da tampa da câmara. era mesmo o contra que eu apontava ao antecessor. se tiver $ para depois das férias de certeza que o vou comprar.
já não gostei tanto das teclas dos novos K550 e série W. parecem-me o oposto do K810, oferecem pouca superfície de contacto com os dedos e para quem usar muito o telefone creio que poderão tornar-se desconfortáveis.


@pcascais
sabes para que preço estarão previstos nos EUA? é que eu vou lá e se tiver a oportunidade de o comprar não hesito. já agora, se comprar este telemovel lá, além de ter de comprar um carregador compatível para a tomada tuga, que mais vou ter de fazer? é possivel fazer updates com o SEUS em PT, usando um fone comprado nos US?

desculpa se a pergunta parece idiota mas eu uso um Nokia 3100 :confused:
 
kaiten,

desaconselho totalment a compra do tlm nos EUA. Além da tomada, como referiste (e bem), terás sempre a questão do software (legalmente, a ***** não pode colocar o software) e a questão da compatibilidade de bandas, uma vez que, apesar de em termos teóricos serem compatíveis, o software e firmware têm sempre uma palavra a dizer, ou seja, é necessário adaptar o telefone algo que não conseguirás pela via legal.

o k810i, uma vez que gostas tanto, virá a rondar os 400 €. Em relação às teclas do k550 e nova série w....nem penses que o teclado é mau, muito pelo contrário. Requer alguma habituação, mas ao fim de uns dias, até é mais prático devido ao relevo....e em termos qualitativos é superior aos anteriores (mesmo que algumas pessoas pensem o contrário).
 
@pcascais
uma dúvida que me assolou de repente: a nível do joystick, o 810 sofreu alguma alteração? pelo que vi o do k750 e k800 eram semelhantes senão iguais. estou certo? dado que a peça tem sido alvo das mais frequentes queixas...
 
O bom funcionamento do joystick depende daquilo a que estiver exposto. Se não levar com muito pó, etc, funciona perfeitamente. Nunca tive problemas com o meu K750i nem com o W800i.
 
O Joystick, leia-se, JPad, irá sofrer um reforço da membrana protectora para resolver este problema. No entanto, não sei (nem tão pouco faço ideia) da validade desta solução.

Em relação ao w610i, ainda não há preços e as estimativas/negociações não são para aqui chamadas. Aguardem....

A minha namorada tem 1 K800 e eu tenho 1 K750i que está a arranjar ha mais de 1 mes..., enfim
é provável que esteja a arranjar se colocaste os tlms a arranjar em Dezembro. As razões desta situação são externas à ***** e poderás considerar tal uma situação perfeitamente extraordinária.

Onde colocaste a arranjar?

Uma última nota em relação ao w880i:
1º irá ser lançada a versão Preto/Laranja (atenção que na versão de teste, aquilo parecia tudo menos cor-de-laranja...a ver vamos...mas em princípio foi corrigido);
2º só depois irá ser lançada a versão cinza escovado/preto (lindo o telefone..);

Tentanto lançar a discussão: o que vos parece o K810i? Opinem quer em relação ao design, qualidade, usabilidade, dimensão, features, etc...

preços estimados? que dizem?
 
Última edição:
Para quem está interessado no w610i e k550i, duas reviews interessantes destes modelos:

http://www.mobile-review.com/review/sonyericsson-w610-en.shtml

http://www.mobile-review.com/review/sonyericsson-k550-en.shtml

Kaiten,
Em relação à questão que me colocaste relativamente ao JPad do K810i, estive a informar-me e acho que já posso adiantar-te mais qualquer coisa. A inovação deste JPad, comparativamente ao k750, por exemplo, é que o espaço "circundante" do joystick encontra-se semi-fechado, o que vai dificultar a entrada de possíveis poeiras, humidade, etc....Mais, efectivamente virá um reforço da membrana.

EDIT:
ahh, em relação ao preço dos telemóveis como alguém perguntou. w610i deverá vir a rondar os 320 € e o k550i deverá rondar menos 50 €, ou seja, 270€ (nota: preços de telemóveis desbloqueados. Quanto a operadoras, isso é outra história, outros negócios).
 
Última edição:
Back
Topo