Sony Ericsson apresenta hoje novos modelos!

ahh, em relação ao preço dos telemóveis como alguém perguntou. w610i deverá vir a rondar os 320 € e o k550i deverá rondar menos 50 €, ou seja, 270€ (nota: preços de telemóveis desbloqueados. Quanto a operadoras, isso é outra história, outros negócios).
Qual é a diferença entre esses dois modelos! Parecem ser mais ou menos a mesma coisa
 
Previsao pra chegada do k550i em branco a portugal?
Previsao pra chegada do w880i em cinza a portugal?

Capa em branco pro w810i quanto custa?

Previsao pra saida de um walkman com wifi

abrç

@pcascais
já que andaste com as cobaias, diz me. O som do w880i na criacao de filmes, houve melhorias?
eu no meu w810i, a qualidade de som deixa mt a desejar!
ouve-se mais ruido que outra coisa qq. E já agora, o som dos telefonemas é mais alto?
Novamente, n meu w810i é tao baixo, em locais com pessoas é MUITO dificil ouvir quem está do lado de la


abrç .)
 
Última edição:
Por partes:
- Previsão de chega / data de chegada: não posso dizer;
- Capa em branco, preço: não sei;
Previsão de walkman com Wi.Fi: referes-te à evolução do W950i que já vai ter wi.fi, 3g, câmara a 3.2 mpx, etc.... não posso dizer data de chegada;

Em relação às perguntas de som...houve ligeiras melhorias, mas nada significativo. Lê comparações com o W850i....terás aí um bom guia. Em relação ao ruído, etc....acho estranho....no k750i k tenho como no w880i, não tenho ***** koisa e (infelizmente) estou sp em locais muito ruidosos...
 
câmaras

Relativamente à câmara fotográfica alguns modelos (w610, k750, k800, k550) têm câmaras com autofocus e outros não (w880, e os actuais k610/v630). Na prática nota-se a diferença de qualidade? Sabem dalguns exemplos de fotos tiradas sem esse autofocus? Ficam desfocadas?
Porque razão desaparece essa característica nalguns modelos quando ela estava presente no k750i (idem para o rádio FM)?

Antes de ter conhecimento destes novos modelos estava indeciso entre o k750i (boa câmara e rádio) e o v630/k610 (3g). A diferença na qualidade das fotos é muito significativa?
 
Não é muito significativa, mas nota-se principalmente em close-up's.

A razão para deixarem de colocar autofocus em alguns modelos é porque estão a fazer uma divisão de modelos de forma mais significativa. Os telemóveis de música estão mais bem equipados para esse fim, com menos qualidade fotográfica, e os de fotografiaé o contrário.

Quanto à falta de rádio em alguns modelos (como o K610i/V630i) não sei mesmo dizer o porquê, mas talvez isso seja uma razão para se poderem praticar os preços a que esses modelos andam actualmente. ;)

Cumps.
 
UIQ é um dos dois tipos de Interface do Sistema Operativo Symbian existentes, o outro é o S60, usado pela Nokia, Samsung, LG. O UIQ é usado pela SE e pela Motorola
 
Back
Topo