Sony ericsson até 169Euros?

filipe85bcl

Power Member
Boas...

Eu possuidor de um K750i sabendo que é uma grande makina gostaria de pedir aki uma opinião.
Gostaria de oferecer um telemovel à minha namorada mas estou indeciso entre qual escolher...
Por volta de 150Euros +/- ... é para usar rede4 e estou indeciso entre o K750i e o V630i...
Se vcs tiverem um outro em mente digam...
Obrigada.
 
O V630i tem 3G e A2DP. Tem também um player melhor e flight mode. O K750i tem uma câmara melhor, bem como a autonomia, e tem protecção da lente.

Creio que o V630i seria uma melhor opção, caso as fotos não sejam o mais importante, e o player seja algo que vai ser usado regularmente. Para fotos e mais autonomia, é o K750i. ;)
 
Atenção que o K610i e o V630i são praticamente a mesma coisa. Só para dizer que o K610i está na Optimus e TMN, e o V630i é da Vodafone. ;)
 
não sabia que eram o mesmo...
Sendo assim como é para rede4 o melhor é K610i...
K750i vs K610i... qual destes o melhor?!

Pontos interessantes..
Bateria, Qualidade, design,

Já agora.. 3G nao vai existir na rede4 ou já existe?
 
Pontos interessantes..
Bateria, Qualidade, design
Já tinha dito mais acima. O K750i tem uma autonomia melhor. Quanto à qualidade, o software de ambos é igualmente estável. De qualidade de materiais, também são semelhantes, mas atenção que há quem tenha problemas com o joystick do K750i. Quanto ao design, isso já é ao critério de cada um.

Quanto a 3G, eles têm o Nokia 6630. Suponho que tenham esse suporte. :)
 
Qual? :P

- K750i -- Memory Stick Pro Duo (64MB incluído)
- K610i -- Memory Stick Micro (M2) (64MB incluído)
- V630i -- Memory Stick Micro (M2) (256MB incluído)
- 6630 -- RS-DV-MMC (64MB incluído)
 
Back
Topo