1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson até 200€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por scorpio93, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 554)

1. scorpio93

scorpio93 Power Member

Boas. Depois de ter tomado conhecimento deste fórum, há pouco tempo, decidi registar-me e venho colocar a minha primeira questão.
    Estou a pensar em trocar de telemóvel e acho que já optei pela marca (Sony Ericsson) mas tenho dúvidas em relação a que modelo escolher exactamente.

As principais características do telemóvel seriam:
    bom leitor de música (de forma a substituir o mp3),
    boa autonomia,
    não precisa de ter uma grande câmara (e dispenso bem o 3G) e
    que seja do tipo bengala (sem nada para abrir nem fechar)

Já tive a ver o w610i e o w880i mas também já li noutros posts e pelo que me parece o w610i ganha vantagem. Não sei, alguém tem outras opiniões? Acham uma boa aquisição o w610i?

PS: Dou preferência a desbloqueados ou da TMN mas propostas são sempre bem-vindas. Ah, e não tenciono comprar pela net (a menos que seja mesmo necessário).

De qualquer maneira obrigado...

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O w610i é uma boa hipótese. Já traz um cartão de meio giga, uns bons phones... E o walkman é 2.0...
    Para além disso tem uma das melhores câmaras de 2 mega pixel...

3. scorpio93

scorpio93 Power Member

Realmente é dos que me tem agradado mais porque além disso tudo também é livre o que é sempre uma vantagem.

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Subscrevo. E provavelmente compra-lo livre..

Edit:

Ups não tinha visto a tua resposta... se tiveres mais duvidas, chuta!

5. iOwA

iOwA Power Member

Possuo um Se w610i e so posso dizer bem dele. Faz tudo o que esperava menos as teclas, no qual perdi um bocadito de tempo a habituar-me. Coisa de 30min :P de resto é muito bom ao preço a que está e além do mais está desbloqueado :) Ver assinatura para mais detalhes.

Cumps.

Partilhar esta Página