Sony Ericsson até 200€

scorpio93

Power Member
Boas. Depois de ter tomado conhecimento deste fórum, há pouco tempo, decidi registar-me e venho colocar a minha primeira questão.
Estou a pensar em trocar de telemóvel e acho que já optei pela marca (Sony Ericsson) mas tenho dúvidas em relação a que modelo escolher exactamente.

As principais características do telemóvel seriam:
bom leitor de música (de forma a substituir o mp3),
boa autonomia,
não precisa de ter uma grande câmara (e dispenso bem o 3G) e
que seja do tipo bengala (sem nada para abrir nem fechar)

Já tive a ver o w610i e o w880i mas também já li noutros posts e pelo que me parece o w610i ganha vantagem. Não sei, alguém tem outras opiniões? Acham uma boa aquisição o w610i?

PS: Dou preferência a desbloqueados ou da TMN mas propostas são sempre bem-vindas. Ah, e não tenciono comprar pela net (a menos que seja mesmo necessário).

De qualquer maneira obrigado...
 
O w610i é uma boa hipótese. Já traz um cartão de meio giga, uns bons phones... E o walkman é 2.0...
Para além disso tem uma das melhores câmaras de 2 mega pixel...
 
O w610i é uma boa hipótese. Já traz um cartão de meio giga, uns bons phones... E o walkman é 2.0...
Para além disso tem uma das melhores câmaras de 2 mega pixel...

Subscrevo. E provavelmente compra-lo livre..

Edit:

Ups não tinha visto a tua resposta... se tiveres mais duvidas, chuta!
 
Possuo um Se w610i e so posso dizer bem dele. Faz tudo o que esperava menos as teclas, no qual perdi um bocadito de tempo a habituar-me. Coisa de 30min :P de resto é muito bom ao preço a que está e além do mais está desbloqueado :) Ver assinatura para mais detalhes.

Cumps.
 
Back
Topo