Sony Ericsson C510, W890i ou T700??

SkElEtIkO

Power Member
Boas pessoal,

Estou a pensar adquirir um novo telemóvel dp do meu Samsung ter dado o berro, e pretendia adquirir um Sony Ericsson, sendo que o Sony Ericsson C510 (em preto), era aquele que se encontrava como o meu preferido, porém, dp de o mesmo ter sido lançado e de o ter visto ao vivo na Worten, foi uma desilusão... achei-o mto "matacão"...nunca tinha reparado no site q a espessura do mesmo fosse de 12,5mm...pelo q estava à espera de um tm com a espessura do W890i...

P/além disso em termos de design achei-o mto mais apelativo no site da SE.....

Porém, gosto bastante do design do W890i e do T700 (shinning black...ainda q ñ saiba bem aonde o vou encontrar com essa côr cá em pt :007:)...

Em termos de características, o que é que acham entre estes tm's... eu valorizo a máquina fotográfica (pelo que o tm tinha q ter no mínimo de 3,2 mp), assim como um rápido acesso à net. No que respeita à função mp3 (walkman), é bom q a tenha mas não é algo que estou à espera de utilizar mto..

Acredito que o C510 tenha uma melhor fotografia (devido ao autofocus), mas será mto melhor que a do W890 ou T700?

Na vossa opinião qual escolheriam e pq?

Obrigado desde já pela ajuda.

Cumps,
SkElEtIkO
 
Se valorizas mesmo a máquina talvez seja melhor compares um melhor que o C510, porque em termos de câmera desaponta um bocado.
 
Back
Topo