Sony Ericsson C902 e C702

A ***** deve começar a vender estes dois SE, já constam no site mas indisponíveis ainda

A ***** parece que vai vender só o C902 apenas lá para Agosto
 
Boa tarde,
Estou muito inclinado para comprar o C702 através da Pixamania Pro mas segundo info no site os menus estão em Inglês ou Francês. Alguém sabe se é possivel através de actualização do software instalar o PT ?
 
Boa tarde,
Estou muito inclinado para comprar o C702 através da Pixamania Pro mas segundo info no site os menus estão em Inglês ou Francês. Alguém sabe se é possivel através de actualização do software instalar o PT ?


Boas, tenho quase a certeza que através da actualização ele não fica em PT o meu também também não tem menus em Português, sei que deve dar para por através do davinci mas ainda não o fiz..


Cmps
 
C702

A ***** deve começar a vender estes dois SE, já constam no site mas indisponíveis ainda

A ***** parece que vai vender só o C902 apenas lá para Agosto

Acabei de comprar o C702 na *****! E também já la estava o C902, Parece-me uma excelente máquina

Alguém sabe como é que posso por o GPS a funcionar? Sou novo nestas coisas...

Obrigado a todos
 
Aqui fica a nova core do C702 e as novas do C902:


Energy Black:

C702_frontandside_energy_black.png


Cinnamon Bronze:

C902_frontandside_cinnamon_bronze.png



Titanium Silver:

C902_frontandside_titanium_silver.png




Cmps ;)
 
Última edição:
Boas

Eu ontem estive na *****, e vi o C702, e até gostei o tlm.
Mas agora pergunto, este tlm, aceita ficheiros word, excel, powerpoint, e pdf's ?
é que os outros tlm's que tive da SE não aceitavam :(
 
O c702 vem com algum software especifico para ver as fotos com as coordenadas GPS ?

Penso que não, mas não tenho a certeza..


Boas

Eu ontem estive na *****, e vi o C702, e até gostei o tlm.
Mas agora pergunto, este tlm, aceita ficheiros word, excel, powerpoint, e pdf's ?
é que os outros tlm's que tive da SE não aceitavam :(


Os outros SE aceitam também, só que tens de ter um programa que os leia, por exemplo:

MobilePDF - PDF

Fone Folio - Word, Excel e Powerpoint


Cmps
 
Última edição:
Bem isso é fantástico :D
Sendo assim, acho que era gajo de cometer um loucura e comprar este modelo c702.
Mas tens mm a certeza ,anfetamina?
 
anfetamina, testei e não deu.
Era um SE k610i ( se não me engano), que esteve até à pouco a venda na Tmn.
Enviei, os ficheiros, de instalação, e o *.doc , mas nada. Abrir o programa (depois de instalar, claro), pedia-me para escolher entre versão demo ou uma conta, escolhi demo, depois "supostamente" ia buscar o ficheiro *.doc, através do programa, mas não consegui nada!
Estou triste com a SE :(
 
Back
Topo