Sony Ericsson C902 e C702

O C902 tem a coluna externo na parte baixa e não é má, mas não serve para fazer de HI-FI :D

Dá para ouvir mas nunca fui adepto de andar de telemóvel na mão aos berros :-D

Se perguntares se o som é bom com os phones aí digo sim está ao nível dos Wakman
 
Vim desenterrar este topico :)

Alguem que tenha este telemovel pode tirar-me umas duvidas?

-Com é a qualidade das fotografias? E em situações de puca luz?
-O visor não é demasiado pequeno? a mim é a impressão que me dá...

Obrigado.
 
Pá, é assim, eu tenho um há 1 mes e tal e pela minha utilização posso dizer-te que as fotos são excelentes. O flash é até bastante porreiro, bastante superior a um LED flash normal ;)

O visor é grandinho, realmente há maiores mas verdade seja dita, o visor parece pequeno devido ao espaço entre o visor e os lados do telemóvel, espaço esse ocupado pelo ecrã táctil do modo Cybershot. O visor é pequeno relativamente ao telemóvel, mas não deixa de ser um grande visor. Aliás, do ponto de vista técnico o contraste, as cores e a luminosidade são algo de sublime ;)
 
Última edição:
As fotos com pouca luz não ficam muito boas como quase em todos os tlm...... mas este tem uma opção "Photo fix" que depois de tirada a foto ele consegue um contras-te muito bom !!!

É pena que o meu continua com o menu em Inglês e ainda não o consegui alterar o que torna certas operações complicadas pois é um Inglês bastante técnico
 
Back
Topo