Sony Ericsson C905 com 8MP

O K850 batia o N95 aos pontos :P

Em relação ao N82 aí sim podia perder mas por pouco.

Basta ver e pesquisar as reviews feitas e que estão na Net ;)

Mas não se está a discutir esses modelos mas sim o C905 com 8 MP e não uma guerra SE vs Nokia
 
Não se trata de guerra nenhuma entre marcas, nem fui eu q comecei comparações ou referi sequer o N95. Mas temos q comentar factos e não suposições. E eu até tive e tenho vários modelos destas 2 marcas. O certo é q as fotos do K850i precisam sempre de mt mais tratamento fotográfico posterior q as do N95, quanto mais do N82 q é só a melhor câmara fotográfica integrada em telemóvel até ao momento. E basta procurarem as provas cegas de fotos nos sites de confiança q referem q vão ver q, não se sabendo a origem da foto, as do SE tem resultados modestos. Acredito q este SE venha mudar as coisas se nao apresentar escolhas automáticas estranhas de iso e brancos, como no K850i
 
Eu curto Sony Ericsson..mas serei o único a achar este telemóvel muito "sem sal" a nível visual?
Acho por exemplo o W910 muito mais bem concebido a nível estético..
As funcionalidades não se discutem..pois pelos vistos chegam e sobram!!
 
Eu acho uma piada a pessoas darem tanta importância ás fotos tiradas por telemóveis. É preciso dizer que as máquinas fotográficas digitais nos telemv. serão sempre 1 acessório secundário? Não me digam que com 400 ou 500 euros não compravam uma maq. fotográfica melhor que esta? Pessoa que quer fotos de grande qualidade não procura uma câmara fotográfica num telemóvel.
 
Eu acho uma piada a pessoas darem tanta importância ás fotos tiradas por telemóveis. É preciso dizer que as máquinas fotográficas digitais nos telemv. serão sempre 1 acessório secundário? Não me digam que com 400 ou 500 euros não compravam uma maq. fotográfica melhor que esta? Pessoa que quer fotos de grande qualidade não procura uma câmara fotográfica num telemóvel.

Tu achas piada, eu não. E posso dizer-te q tiro fotos bastante boas c N95, N82 e mesmo K850i e tenho álbuns feitos c ligeiros retoques à posteriori, q não acreditam terem sido realizados exclusivamente telemóvel. Tens q tem razoáveis condições de luz e não precisar de zoom. E há mtas situações assim. E apesar de ter uma máq. fotográfica mt razoável, não me cabe no bolso... Claro q é solução compromisso mas, bolas, tb estou a escrever este post de um telem. e se estivesse a escrever de um portátil c maior veloc net, já o tinha postado há uns bons minutos atrás... Não sei se me percebes:-)
E nos jogos, não há as PSP? Já para não falar q qq portátil de 8 pol corre mais depressa uma aplicação office, sem a chatisse de teclas minúsculas ou virtuais... E por aí fora...
 
Última edição:
Eu acho uma piada a pessoas darem tanta importância ás fotos tiradas por telemóveis. É preciso dizer que as máquinas fotográficas digitais nos telemv. serão sempre 1 acessório secundário? Não me digam que com 400 ou 500 euros não compravam uma maq. fotográfica melhor que esta? Pessoa que quer fotos de grande qualidade não procura uma câmara fotográfica num telemóvel.


Boas, isso cada um é que sabe o que quer, e há quem preferia ter um telemovel que tire fotos boas do que andar sempre com uma máquina fotográfica atrás que tire fotos espectaculares..


Cmps
 
Eu acho uma piada a pessoas darem tanta importância ás fotos tiradas por telemóveis. É preciso dizer que as máquinas fotográficas digitais nos telemv. serão sempre 1 acessório secundário? Não me digam que com 400 ou 500 euros não compravam uma maq. fotográfica melhor que esta? Pessoa que quer fotos de grande qualidade não procura uma câmara fotográfica num telemóvel.

Logicamente.

Mas e as pessoas que querem fotos normais? fotografos ocasionais, de circunstancia? pessoas que dispensam andar com mais um empecilho atrás? pessoas que apenas querem guardar recordações de momentos sem ligarem a resultados perfeitos?

Para essas, uma grande maioria, faz todos o sentido. Aliás certo telemoveis de hoje tiram fotos muito melhores do que camaras fotograficas de a uns anos...

K750I .... termina em i e não é nem foi exclusivo do japão .

O que eu disse é que há hoje modelos SE que têm terminação em "i" e são exclusivos do Japão, contrariamente ao postado pelo user.
 
Essa é boa! O 850i já fica a léguas do N95 em qualidade fotografia, quanto mais do N82...

Referi-me a concorrência de mercado. O N82 foi lançado quase em simultâneo com o K850 de forma a 'roubar-lhe' share. O N95 foi lançado muito antes.

Este C905 foi o primeiro anunciado de 8MP por estes lados, depois da resposta da Samsung, resta esperar pela resposta da Nokia; e a SE que se mexa com os lançamentos se não acontece-lhe o mesmo que ao K850. Pessoalmente acho-o bastante bonito.
 
Eu acho uma piada a pessoas darem tanta importância ás fotos tiradas por telemóveis. É preciso dizer que as máquinas fotográficas digitais nos telemv. serão sempre 1 acessório secundário? Não me digam que com 400 ou 500 euros não compravam uma maq. fotográfica melhor que esta? Pessoa que quer fotos de grande qualidade não procura uma câmara fotográfica num telemóvel.

Eu sou daqueles que nao dispensam uma boa máquina no telemóvel (min. 3 mpx c/ flash). Agora tb sei que nao adianta subir muito mais do que isso o numero de mpxs pois em aparelhos tão pequenos nao se reflecte na qualidade. Além disso o aumento dos mpxs só se justificam mesmo se se quiser ampliar as fotos em grandes formatos. Era melhor apostar em pontos como o "shakecontrol" ou a rapidez de focagem!
 
Back
Topo