Sony Ericsson C905 com 8MP

Tens razão por isso tinha já dito antes que seria parecido ao preço de lançamento do K850 e pelas características que tem até nem está mau
 
Se já aparece no catálogo é muito bom mas ainda não deve estar disponível...

O preço é que lixa tudo, mas já se sabe que uns meses depois desce e bem de preço
 
Acredita que a qualidade é melhor já vi fotos no Flickr e à noite estão muito boas http://www.flickr.com/photos/marcusradecker/

Para mim é importante ser Cyber-shot e com flash de xénon, costumo tirar muitas fotos com telemóvel, por isso já tive quase toda a familia K e C :D muitas vezes não tenho a câmara digital ao pé e o C905 mete já muitas digitais menos potentes a um canto, além de ter WIFI e outras especificações, depois do K750 posso dizer que este modelo reune tudo num só e isso é o que interessa para o uso que lhe irei dar :D

Na compra de um telemóvel escolho sempre uma boa relação AF/Flash Xénon/Bons MP no campo da fotografia :)
 
De facto são mesmo muito parecidos. Para além da câmara, só vejo diferenças no design (principalmente nas teclas) nas dimensões e peso.
 
gostava de saber a diferença entre este o g705 se nao tivermos em conta a camera ... parecem iguais 8|

O C905 em principio vem com cartão de 2gb incluído, enquanto que o G705 vem com um de 1gb, e para além disso o G705 tem apenas 120mb de memória interna enquanto o C905 tem 160mb, mas são coisas pequenas :)



Cmps
 
Vai ser lançado na Segunda-Feira que vem na Europa mas só em certos mercados. Em Portugal no próximo mês ou Dezembro em principio deve estar disponível
 
Última edição:
Back
Topo