SONY Ericsson- Como Ligar por bluetooth?

VFS0007

Banido
boas. amigos.

Alguem sabe como sincronizar por bluetooth um w950i?

tenho o pc suita da Se com my router instalado mas não consigo a ligaçao por bluetooth...
 
quero sincronizar o telefone por bluetooth, tanto para passar progs, musicas ou mesmo actulizar rss...

o pc suita da SE faz a busca do W950i por bluetooth mas n encontra nada...
 
quero sincronizar o telefone por bluetooth, tanto para passar progs, musicas ou mesmo actulizar rss...

o pc suita da SE faz a busca do W950i por bluetooth mas n encontra nada...


Ah está certo :)


Liga o BT do teu telemovel e faz para pesquisar por outros BT, e verifica se o do PC está como visível (penso que tem de estar sempre), depois se ele encontrar o PC faz então o emparelhamento caso ele não detecte o BT do PC então tenta fazer ao contrário, ou seja procurar através do PC outros aparelhos com BT, e verifica se tens no telemovel o modo visível, se mesmo assim não dá não sei o que poderá ser mas havemos de descobrir ;)

Ah já agora o PCSuite que tens instalado é a versão mesmo para Smartphone's ?
 
o telfone ja está emparelhado com o pc e o pc suite é a versão smartphone...

mas n detecta nada pelo softare da sony ericsson...


E o PC já está com o telemovel? Tenta primeiro emparelhar o PC com o telemovel, desliga também o telemovel e reinicia o PC que pode ser que resulte..


Cmps
 
ja agora, axas que 177 euros pelo w550i novo e folha é bom?
Também acho que é demasiado. Câmara de 1.3MP apenas, sem expansão de memória (só 256MB internos) e bastante grosso, até €100 me parece um preço um pouco inadequado. Por €177 consegues telemóveis muito melhores. Um exemplo disso é o W880i. ;)
 
Também acho que é demasiado. Câmara de 1.3MP apenas, sem expansão de memória (só 256MB internos) e bastante grosso, até €100 me parece um preço um pouco inadequado. Por €177 consegues telemóveis muito melhores. Um exemplo disso é o W880i. ;)

Ele queria dizer o W950i já me disse por PM...
 
Nunca tive problemas em ligar qq SE ao PC, quer seja ele UIQ ou dos normais :P

Não vejo mesmo qual será o problema, qdo ligaste o cabo ele não fez a instalação dos drivers? é que o telemóvel pode não estar a ser reconhecido pelo PC, drivers mal instalados. É uma questão de ires tentando coisa. Tenta instalar o SEUS e ver se ele o detecta, apesar de os drivers serem diferentes, mas sempre podes tentar.
 
por cabo n tenho probleas nenhuma...

o problema é bluetooth. nem pelo assistente de ligação, escolhendo o bluetoot lá vou...
não detecta mesmo.

no entantoo telefone esa emparelhado sem problemas com o pc...

é estranho..
 
Eu ando com o mesmo problema com o meu G700.

No PC Suite (já instalei a última versão) diz que o telemóvel não está ligado. Com usb ligo sem problemas.

Escolho "como efectuar uma ligação".

Escolho BT.

Quando diz "Seleccione o telefone ao qual pretende estabelecer a ligação", aparece lá o G700 com a indicação "(já está associado".

Clico em "seguinte" e ele começa a procurar dispositivos ligados e no final diz "não foi encontrado nenhum dispositivo ligado".

Não sei se é relevante, mas estou a usar um Toshiba Tecra A9 que vem cheio de software da toshiba...
 
Back
Topo