Sony Ericsson - ficheiros protegidos

Dak

Power Member
Boas malta! =)

Tenho um sony ericsson k600i e como tantos outros sony ericssons tens ficheiros protegidos que quando os vou apagar diz k não e possível eliminar por essa mesma razão.
Alguem sabe de alguma forma ou programa para resolver isto? e que quero mais espaço pa musicas que ja e pouco xD
 
esses ficheiros protegidos, sao protegidos por necessidade... para o caso de precisares de fazer reset ao telemovel, ele faze-lo bem...
o que acontece em telemoveis que podes apagar esses ficheiros e o aparecer de bugs enormes, um deles e o de apagar sons k estao atribuidos a alertas, e que ao ser apagados fazem com que nao se consiga alterar mais nenhum alerta... resultado, tem que ser flashado
 
Há ficheiros protegidos pela própria SonyEricsson e no caso do K600i e outros, ficheiros da TMN. Não convém que esses sejam apagados pois a ausência de ficheiros "base" pode resultar na situação que o GrYfInNdOr referiu. Convém haver sempre pelo menos um ficheiro de cada tipo (tema, wallpaper, screensaver e toque) para o telemóvel funcionar adequadamente.
 
ya mas eu nao uso nenhum tema da TMN logo esse tema e as respectivas imagens nao me fazem falta assim como a musica da tmn k n aparece em lado nenhum
 
Trata-se de uma medida de precaução para evitar a situação referida. Imaginando que sem querer se eliminava todos os temas, desse modo o telemóvel não funcionava e teria que ir a arranjar. O mesmo pode acontecer com as imagens e os sons.
 
Com o FAR apaga-se tudo o que se quer, e sem problemas de maior :) Mas francamente, nao vejo a necessidade, se no tempo do t610, que tinha DOIS megas de memória, isso fazia sentido, agora, com tanto espaço livre, nao vejo o problema :D
 
Back
Topo