1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson - ficheiros protegidos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Dak, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1259)

1. Dak

Dak Power Member

Boas malta! =)

Tenho um sony ericsson k600i e como tantos outros sony ericssons tens ficheiros protegidos que quando os vou apagar diz k não e possível eliminar por essa mesma razão.
    Alguem sabe de alguma forma ou programa para resolver isto? e que quero mais espaço pa musicas que ja e pouco xD

2. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

esses ficheiros protegidos, sao protegidos por necessidade... para o caso de precisares de fazer reset ao telemovel, ele faze-lo bem...
    o que acontece em telemoveis que podes apagar esses ficheiros e o aparecer de bugs enormes, um deles e o de apagar sons k estao atribuidos a alertas, e que ao ser apagados fazem com que nao se consiga alterar mais nenhum alerta... resultado, tem que ser flashado

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Há ficheiros protegidos pela própria SonyEricsson e no caso do K600i e outros, ficheiros da TMN. Não convém que esses sejam apagados pois a ausência de ficheiros "base" pode resultar na situação que o GrYfInNdOr referiu. Convém haver sempre pelo menos um ficheiro de cada tipo (tema, wallpaper, screensaver e toque) para o telemóvel funcionar adequadamente.

4. Dak

Dak Power Member

ya mas eu nao uso nenhum tema da TMN logo esse tema e as respectivas imagens nao me fazem falta assim como a musica da tmn k n aparece em lado nenhum

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Trata-se de uma medida de precaução para evitar a situação referida. Imaginando que sem querer se eliminava todos os temas, desse modo o telemóvel não funcionava e teria que ir a arranjar. O mesmo pode acontecer com as imagens e os sons.

6. ares

ares Power Member

Com o FAR apaga-se tudo o que se quer, e sem problemas de maior :) Mas francamente, nao vejo a necessidade, se no tempo do t610, que tinha DOIS megas de memória, isso fazia sentido, agora, com tanto espaço livre, nao vejo o problema :D

7. Dak

Dak Power Member

ok brigadao! e ja agora tambem tive t610 antes =)

Partilhar esta Página