Sony Ericsson G700 e G900 apresentados

G900 o fiasco da S.E.
telemovel a 2 meses na suiça... No solution...yet..
Li algures num site ingles um post do Ares a dar uma solução para o problem do g900..
se postasse aki em potugues seria util...
Senão serei mais um dos milhentos k por tdo o mundo dizem: G900 Sucks...
pk n comprei a merd... do nokia 5800...
 
G900 FIASCO PORQUE???.
Será que os outros não dão problemas!!!!
Eu tenho um G900 comprado em Inglaterra á vários meses e tudo rola na Perfeição.
 
Boa tarde, vou reabrir esta tread, eu já tenho o ultimo firmware e não consigo meter o idioma em portugues, pois entro no Pc Suite e depois em tranferência de idioma e quando procuro os ficheiros que extrai, não me aparece nada. Alguem me consegue ajudar?
Aguardo resposta
 
1. Confere se a versão do pack de idioma é compatível com a versão do firmware do telemóvel.

2. Se fôr, tenta mudar o nome do ficheiro do idioma para o que é suposto aparecer na altura de seleccionar o pack. ;)
 
Última edição pelo moderador:
1. G900 Language Files R6K842.

E depois como devo proceder depois de ter essas línguas extraídas para uma pasta?
É que por exemplo eu tento fazer como eles dizem e quando tou a procura do ficheiro não encontro sequer um.
Olha o que me aparece, vou postar foto.
17558577.jpg

Por e simplesmente nada na parte de encontrar os ficheiros que estão lá se for ver a pasta sem ser pelo programa.
Cumprimentos Luís Aguiar
 
Última edição:
E já fizeste como eu disse e mudar o nome do ficheiro de linguagem para esse que o programa te pede? ;)

Assim já vejo o ficheiro mas diz-me isto:
The following software must be present on this phone before the installation can proceed:
Software name:
SonyEricsson2000CC6FLanguageID
Version:
3.00(0)
Install this software and begin the installation again.
O que devo fazer ?
 
Assim já vejo o ficheiro mas diz-me isto:
The following software must be present on this phone before the installation can proceed:
Software name:
SonyEricsson2000CC6FLanguageID
Version:
3.00(0)
Install this software and begin the installation again.
O que devo fazer ?

Boa noite, não creio que haja solução para isso. Tens de esperar que haja o pack de línguas para a tua versão de firmware. Acontece-me o mesmo com o meu G700, fartei-me de pesquisar e nunca arranjei solução.

Cmps
 
tive agora um sony ericsson g900 que veio lá de fora.
mas não consigo ligar ao pc através do pc.
já experimentei no vista, 7 e nada.
o pc detecta tudo muito bem instala as driver, o programa chega a detectar o telemóvel mas chega ao fim e nada.
alguém que usa este telemóvel me possa indicar como usar.
já tentei imensas tentativas.
ajuda!!
 
tive agora um sony ericsson g900 que veio lá de fora.
mas não consigo ligar ao pc através do pc.
já experimentei no vista, 7 e nada.
o pc detecta tudo muito bem instala as driver, o programa chega a detectar o telemóvel mas chega ao fim e nada.
alguém que usa este telemóvel me possa indicar como usar.
já tentei imensas tentativas.
ajuda!!

Boa noite,

Já instalaste algum destes programas?

Cumprimentos
 
Back
Topo