Sony Ericsson G700 e G900 apresentados

O visor do G900 é melhor que o do P1i? É que nessa imagem de comparação parece. :(

Pois parece, talvez seja porque o P1i tem uma película de protecção.
Neste capitulo também gostaria de saber que tipo de ecran é que o G900 vai ter, anti-risco ?
Pois se o material for igual aos p990 e p1i, que tem pelos vistos a necessidade de uma protecção extra para não serem riscados, no g900 com o ecran plano não será muito pratico.
Além disso a película interfere bastante na qualidade da imagem.
Alguém tem alguma informação sobre isto ?
Obrigado.
 
Até resolverem a maioria dos bugs, é sempre assim.


Hum? Tipo o P990i? É a isso que te referes?

Não, tipo moto k1 e por aí fora. Nunca vi nenhum e era capaz de ser uma maneira de proteger o ecrâ. Ou até de ter 2 :O

Já agora, quais as principais diferenças do g900 para o w960i?Tirando ecrâ e design.
 
Última edição:
Não, tipo moto k1 e por aí fora. Nunca vi nenhum e era capaz de ser uma maneira de proteger o ecrâ. Ou até de ter 2 :O
Ah, tipo clamshell? Concha? Há uma versão do SE Z550 que é o Z558 que tem ecrã táctil. Depois dos que têm uma protecção frontal houve alguns Motorola como o MPx, A1200... Tens alguns Palm Treo...
 
a fonte é "interna", se é que me entendes...

bem...se o custo é 360 euros livre, nas operadores vai ficar com um preço 5*


nope amigo,

Desta vez não é. Este é o preço apontado para lançamento do terminal, excluindo operadores (e a *****, claro, pelo peso que detém no mercado português).

Nas operadores, e à semelhança do que se tem visto, o preço não deve diferir muito ....

NO ENTANTO, algo que estou a achar estranho é telefones como o W910 (399€), W890 (420€), K850 (400 e muitos, nem sei bem o preço), entre outros ficarem desalinhado com esta nova gama G bem como com a futura gama C, em particular o C902.....

Daí não ter dado qualquer fonte ....
 
Última edição:
pois, isso realmente é estranho.

Porque este G900 é, de certo modo, o melhor telemóvel da SE e tem um preço mais baixo que muitos "mais fracos".

Mas não te entendi bem... os 360€ será o preço dele livre?Ou o preço dele bloqueado a alguma rede/loja?
 
hmm. está longe de ser o melhor terminal da SE....muito longe mesmo! o que me foi dito, se bem que nada foi confirmado (Razão pela qual tenho dificuldades em acreditar .... atenção, NADA FOI CONFIRMADO), é que a SE está a alinhar todos os novos terminais com estes preços uma vez que os futuros topo de gama a ser lançados nos próximos 3/4 meses irão substituir os actuais.

Quanto à outra questão, preço livre.
 
pointless 5MP, eu sei que não tem lente XPTO, Wi-Fi, Touch Screen, etc...

a cima deste só vejo o P1i e o Xperia, e não são telemóveis propriamente de "pessoas normais" se é que me faço entender. Até porque quando anunciaram este não anunciaram mais nenhum melhor...

Agora se vem ai algo de melhor ainda bem, assim este telemovel já me cai bem na carteira!;)
 
nope amigo,

Desta vez não é. Este é o preço apontado para lançamento do terminal, excluindo operadores (e a *****, claro, pelo peso que detém no mercado português).

Nas operadores, e à semelhança do que se tem visto, o preço não deve diferir muito ....

NO ENTANTO, algo que estou a achar estranho é telefones como o W910 (399€), W890 (420€), K850 (400 e muitos, nem sei bem o preço), entre outros ficarem desalinhado com esta nova gama G bem como com a futura gama C, em particular o C902.....

Daí não ter dado qualquer fonte ....

Então o w910,w890, k850i e o próprio p1i deverão ter uma baixa de preço quando o g900 for lançado, para justificar o "preço baixo" a que o g900 irá ser lançado...
 
E vamos la ver se vao os dois ser vendidos nas operadoras. A mim causa-me uma certa perplexidade ver tantos SE que nao sao vendidos nas operadoras...
 
E vamos la ver se vao os dois ser vendidos nas operadoras. A mim causa-me uma certa perplexidade ver tantos SE que nao sao vendidos nas operadoras...
Também acho um pouco chato, mas por outro lado, esquecendo um pouco a redução do preço com esse processo, ao menos os telemóveis não ficam com os softwares modificados pelas operadoras, e podem sempre serem actualizados para o último disponível. :)
 
Pois, é uma das vantagens de comprar o telemóvel livre... Por exemplo, aquele software que a Vodafone põe nos telemóveis é algo de desprezível...
 
Mas olha que o V630i, por exemplo, mesmo não tendo o mesmo aspecto visual de modelos livres, até que parece não ter dado problemas.

Seja como for, eu pessoalmente prefiro que estes modelos em concreto não se metam nas operadoras pelos motivos que referi. :D
 
Back
Topo