Sony Ericsson G700 e G900 apresentados

Pois, é uma das vantagens de comprar o telemóvel livre... Por exemplo, aquele software que a Vodafone põe nos telemóveis é algo de desprezível...

Malditos, malditos!!!!!! Aqueles menuzinhnhnhnhos...

Seja como for, eu pessoalmente prefiro que estes modelos em concreto não se metam nas operadoras pelos motivos que referi. :D

Sim mas um modelo que seja vendido por uma operadora nao implica que nao haja a sua versao livre á venda. E será que depois de comprarmos um modelo destes livre, se formos ás operadoras pedir as configurações eles as fornecem na boa? É que estes novos modelos já têm tanto pa configurar...
 
E será que depois de comprarmos um modelo destes livre, se formos ás operadoras pedir as configurações eles as fornecem na boa? É que estes novos modelos já têm tanto pa configurar...
As configurações das operadoras vais ao site da marca, seleccionas o modelo, segues as instruções e são-te enviadas para o teu telemóvel. :P
 
As configurações das operadoras vais ao site da marca, seleccionas o modelo, segues as instruções e são-te enviadas para o teu telemóvel. :P

Pensei que so a SE fornecia esse serviço. E que nao abrangia todas as configurações. Mas sendo assim ainda melhor! Queria ver se deitava as maos a um destes novos SE que foram apresentados, livre, assim nao preciso de me preocupar com configurações.:)
 
Pensei que so a SE fornecia esse serviço. E que nao abrangia todas as configurações. Mas sendo assim ainda melhor! Queria ver se deitava as maos a um destes novos SE que foram apresentados, livre, assim nao preciso de me preocupar com configurações.:)

Também fiquei tentado a comprar um destes, com preferência ao g900... Tem tudo o que preciso num telemóvel, e claro, se vier a um dos preços que já foram falados aqui no fórum, seria uma excelente aquisição.:D
 
Mesmo assim não justifica quase o dobro do preço.Se não tivesse wifi ou 3g já era diferente. Mesmo que os 8 Gb sejam caros, valerão quase o dobro?
 
Pois, eu também não estou a perceber... E mais depressa comprava um G900 do que um W960i. Espero que estejam para breve mais novidades sobre estes dois modelos, até porque vou ponderar seriamente em comprar um deles.
 
Pois eu já estou a fazer contas para comprar o G900 :D mas ainda quero ver se é confirmado ou não o suposto P5 (se existir mesmo daqui a uns tempos) mas será sempre mais caro que o G900
 
Do p990 para o p1 já houve uma descida no preço de lançamento, apesar do p1 ter melhor hardware - de 699 para 580 euros, por isso é natural ver tecnologia melhor a sair mais barata que um modelo anterior

Por outro lado, a série G é claramente apontada ao segmento médio do mercado, por isso o preço tem que ser obrigatoriamente baixo...a intenção da SE é (finalmente, digo eu), massificar os telemóveis com symbian UIQ, e isso só é possível assim - preço apetecível, aspecto "normal".

Por outro lado, tenham em atenção que eles poupam um bocado nalgumas coisas...os materiais usados no g900 não são tão bons (não que pareçam maus) como os usados no p1 (metal + borracha), o ecrã é mais pequeno, não tem qwerty, etc

Mais dois previews muito positivos

http://www.phonearena.com/htmls/Sony-Ericsson-G900-Preview-review-r_1912.html

http://www.phonearena.com/htmls/Sony-Ericsson-G700-Preview-review-r_1914.html


O unico problema com estes telemóveis, a meu ver, é o tempo que levarão a ser lançados...era bom que saissem no máximo até Junho
 
timber...o uso do touchscreen na série G é inteiramente opcional...só usas se quiseres ou quando precisares...têm dpad e teclado numérico, e o software está muito alterado para parecer um featura phone normal da SE

Sobre os série C não sei quando saem, talvez o pointless saiba

Vejam o demo tour do G900

http://www.youtube.com/watch?v=P2zegaQQVdg
 
ares, tendo o mesmo processador que o P990i e outros, achas que vale a pena ponderar substituir um P990i, ou o G900 não tem mais rapidez que este? Não me estou a referir a dimensões, câmara, etc. Apenas à rapidez, tendo em conta a versão de UIQ que vai ter. :)
 
comparado com o p990, o g900 tem muito mais RAM...quanto ao processador, existe alguma confusão sobre se é o mesmo ou não...o que é um facto é que as pessoas dizem que os g series são extremamente rápidos na navegação
 
Só tenho pena do jog dial, mas atendendo às dimensões do G900, já podia voltar a usar um K750i-like, mas com algumas funcionalidades que me são úteis. :D

Vou então esperar para ver se é realmente rápido, e se o preço para Portugal é assim tão baixo.
 
ares,

c902 tudo aponta para a altura do X1, sendo possível aparecer antes (se bem que pouco provável).

quando ao preço, tenho em atenção o tamanho do ecrã (mesmo sendo TS, o facto de ser mais pequeno torna-o mais barato), a tecnologia, apesar de boa, já não é novidade, os materiais, apesar de bons, não são metal (mais caro), etc etc etc ....
 
Back
Topo