Sony Ericsson G700 e G900 apresentados

Gosto mais das outras fontes seguras :205:

A tua é um bocado fatela.

Seja como for já se sabe que até aos anúncios oficiais nada se sabe e portanto obrigado a todos que partilham o que podem.
 
BlackIbiza, duas coisas nessa informação que não me "cheiram":

A data...Novembro???? Está muito para além das piores expectativas actuais...

O preço...uma coisa cujo preço sem taxas é 300 euros vir a custar 470 euros???

Que achas pointless???
 
Apesar do preço menos animador, parece-me mais realista.

Em Portugal e em especial, os preços são quase sempre mais caros que no resto da Europa. Por exemplo o N95 rondava €500-600 e cá no início custou qualquer coisa como €750.
 
Apesar do preço menos animador, parece-me mais realista.

Em Portugal e em especial, os preços são quase sempre mais caros que no resto da Europa. Por exemplo o N95 rondava €500-600 e cá no início custou qualquer coisa como €750.

Refereste aos 470 euros?
 
borg, mesmo para portugal, é muito tarde...


Sobre o preço...mmm...não sei...o preço cá do P990 era mais ao menos o preço dos outros países europeus, descontando o efeito do IVA

volto a frisar...existe um objectivo claro para a série G que implica que o preço seja baixo...470 euros...não me parece, de todo...quando muito...400 euros, no máximo

Relativamente ao n95, o preço de lançamento, na UE, foi alto, em TODO o lado, descontando o efeito do IVA (o mesmo telemóvel vai parecer bem mais barato na inglaterra ou espanha por causa do IVA)...e o mesmo sucedeu com o N95 8GB. Temos das taxas de IVA mais elevadas de toda a UE
 
Provavelmente o meu virá de Espanha quando sair ;) só falta saber a que preço :)

Mas temos de esperar pela saída do White paper ainda não é?
 
O whitepaper já foi publicado no SE devs site...mas parece que entretanto o tiraram...deve estar a ser alterado...mas tenho aqui a versão inicial algures
 
Bem me parecia que os 360€ faziam muita diferença para os 600€ do w960i.. 470€ é realmente mais realista.

Ainda assim, verão começa em junho.. ou será que aparece durante o verão? é ainda mais tarde.. :D
 
Os preços de pré-encomenda são sempre um abuso. Ainda me lembro de ter visto isso com o W950i e pediam uns simpáticos €1000. :rolleyes:
 
Back
Topo