1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson g705 ou w705i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sombrio, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1464)

1. sombrio

sombrio Power Member

Boas. Alguem sabe quando chega estes telemoveis a portugal e quais os precos?

Obrigado

2. Di_chan

Di_chan Power Member

quando andei á procura desses telemoveis foi-me dito por fonte segura da sony ericsson k dificilmente esse telemovel virá para portugal.... se até a data de hoj houve alguma alteração isso ja não sei porque entretanto comprei o G900.
    mas sempre o podes comprar atravez da *****.
    http://www.*****.pt/p.aspx?i=173278

3. sombrio

sombrio Power Member

Boas. Ja alguem tem um destes telemoveis?

Cumps

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Sim eu tenho o G705, o W705 é idêntico dizem que a construção do W705 não é das melhores, o slide tende a ficar folgado ;)

Cmps

5. sombrio

sombrio Power Member

Qual e a tua opiniao do g705? Tem o menu em pt?

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Sim tem menus em PT, como costumo ter vários telemóvel é difícil "analisar" todos ao pormenor, no dia em que recebi pensei que o slide não fosse dos bons, mas à medida que fui usando vi que não era bem assim. É um telemóvel com WiFi e com um bom ecrã, a autonomia é boa como quase todos os Sony Ericsson que tive e a câmara safa-se bem ;)

Se quiseres saber mais alguma coisa diz :)

Cmps

7. sombrio

sombrio Power Member

Compraste onde e qual o preco?

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Já comprei a algum tempo e foi na *****..

9. snamer

snamer Power Member

e o GPS como se comportA?

10. anfetamina

anfetamina Power Member

Disso não posso opiniar porque era coisa que não usava ;)

Cmps

11. Adp

Adp Power Member

se for igual ao do W715, o GPS é porreiro, preciso e rápido.
    com o A-gps ligado tenho "lock" de 8 satélites em 5-30 segundos a 10 metros de precisão no google maps que vem de origem!
    E apresenta uma seta que indica , na nossa posição, a direcção do nosso movimento/deslocamento baseado nas ultimas leituras! para usar no carro , é pequeno o ecran, mas se tiveres um copiloto pra te ir lendo as indicações, não tem problema! :D

Partilhar esta Página