Sony Ericsson! Garantia? Vale a pena?Onde?

freittas

Power Member
Boas pessoal,

Tenho um Sony Ericsson K610i, com cerca de um ano.
E agora ele por vezes desliga-se sozinho :(.
Não teve nenhuma queda grave nem nada, a capa claro que tem os seus riscos e marcas de usos, mas não ta quebrada nem nada do género.

Queria uma opinião para saber se vale a pena mandar isto para a garantia ou não ?
Se sim onde...
O telemóvel foi comprado na Worten.

-- Uma vez a actualizar a versão ao meu nokia 6680 lixei o sistema e levei a nokia care, e num dia trataram-me daquilo, espectáculo :D. Mas acho que o problema do SE é outro e que eu saiba não há nenhum "SE Care" em Lisboa ou há ?

Obrigado
 
freittas desculpa invadir o tópico mas aproveito e fico a saber.

A nokia por exemplo, nos club nokia, através do IMEI veem quanto tempo tem o equipamento de garantia mesmo que nao tenha factura.

Na SE isso tambem acontece? Se sim em que locais?
 
freittas, a ***** é a representante da SE em Portugal, por isso não deve haver sítio mais seguro para o teu telemóvel ficar porreiro. Podes ter comprado na Worten, mas eles não arranjam lá, o mais certo é enviarem para a ***** (suponho), e isso demoraria mais tempo do que levares lá directamente.

Morton, realmente não sei se a SE dispensa o comprovativo de compra. Penso que não, nem isso faz qualquer sentido na minha cabeça. :P
 
Depende. Eu no meu nokia caso aconteça alguma coisa, gosto de poder andar por aí (longe de casa) e caso tenha 1 problema não tenho que andar com a factura atrás. É só mais por isso, mas também é insignificante.
 
Eu no teu caso iria à Doctortel... Já lá fui tratar de 2 tlm SE e fiquei sempre muito bem servido!!

É loja de assitência técnica da SE mesmo!
 
freittas, a ***** é a representante da SE em Portugal, por isso não deve haver sítio mais seguro para o teu telemóvel ficar porreiro. Podes ter comprado na Worten, mas eles não arranjam lá, o mais certo é enviarem para a ***** (suponho), e isso demoraria mais tempo do que levares lá directamente.

Morton, realmente não sei se a SE dispensa o comprovativo de compra. Penso que não, nem isso faz qualquer sentido na minha cabeça. :P
Já lá fui com o meu sony com um ano de uzo, mas teve de levar a factura, tinha os auriculares avariados e eles--***** trocara-mos mas precisei da factura..cpts
 
Morton, realmente não sei se a SE dispensa o comprovativo de compra. Penso que não, nem isso faz qualquer sentido na minha cabeça. :P

Não pedem, é visto por eles. Se enviares directamente para lá, sem intermediários. Eu enviei o meu e não precisei de recibo/factura. Foi para a ***** do Porto.

Só tens é de pagar os portes para lá. São 3€ ou 3,50€.
 
Pessoal, eu também queria mandar o meu W850i para a ***** por causa do D-pad estar a rachar. Ele estava bom, mas com o passar do tempo e como passava algum tempo a jogar nele acabou por ganhar duas rachas (D-pad Cima e Baixo). Será que a garantia cobre isso? E já agora como contacto a loja? O site deles está em baixo.

Cumprimentos
 
Para os SE da Vodafone de Lisboa, se tiverem oportunidade entreguem na Action Store, deixei lá o meu ao fim do dia e na manhã seguinte estava arranjado pela ***** :)
 
Para os SE da Vodafone de Lisboa, se tiverem oportunidade entreguem na Action Store, deixei lá o meu ao fim do dia e na manhã seguinte estava arranjado pela ***** :)

A ***** é uma loja muito profissional. Já antes tinha para lá mandado (2 vezes através da vodafone) um K700i que tive da Vodafone e foi tudo rápido :)

Mas gostava que alguém me esclarecesse a minha dúvida. Eu moro bastante longe quer de Lisboa quer do Porto por isso não sei bem como proceder, pois o w850i não foi comprado a nenhuma operadora.

Cumps.
 
Última edição:
Pessoal, eu também queria mandar o meu W850i para a ***** por causa do D-pad estar a rachar. Ele estava bom, mas com o passar do tempo e como passava algum tempo a jogar nele acabou por ganhar duas rachas (D-pad Cima e Baixo). Será que a garantia cobre isso? E já agora como contacto a loja? O site deles está em baixo.

Cumprimentos

nao cobre. tambem tentei fazer isso pelo sitio onde o comprei(*****) e eles disseram logo que a garantia nao cobria esse dano(o meu problema é tal e qual o teu). entretanto mandei-lhes um mail e eles disseram que o arranjo fica por 50€. mas disseram para levar o papel da garantia à mesma, caso lá fosse, por isso nunca se sabe
 
Ora, mas isso não está certo... a culpa dele ficar assim é da fraca qualidade do plástico e do design do D-pad, apesar de ser bonito. Com o k700i também me substituiram o joystick porque era habitual ganhar defeito com o passar do tempo. Enfim, vou tentar ligar para lá e explicar o problema. Pode ser que tenha sorte.

Cumps.
 
Back
Topo