Sony Ericsson J132 vs Samsung e1120

mindgam3s

Membro
Pois é, depois de mais de 4 anos com um chaço (siemens a50) está na altura de substituir o bicho (que se portou lindamente) por outro chaço.

Qual destes dois será mais jeitoso?

Sony Ericsson J132 vs Samsung e1120

O meu principal requisito é que o bicho dê para fazer chamadas e mandar sms, logo, procuro algo que seja o mais fiável possível e com menos bugs/menus manhosos/lentidão do software ... o resto das features é relativamente irrelevante para mim.
 
Sobre o k330, comprei um a semana passada. É fininho e bastante leve, mal o sinto no bolso. Parece-me capaz de resistir a acidentes. Tem espaço para 1000 contactos e 450 mensagens. A bateria anda n sei bem, carreguei-o duas vezes e esta segunda parece estar a durar mais tempo. Penso que estabilize nos 5-6dias (sempre ligado). A camara não me aquece nem me arrefece, mas a quem interessar, é o que se pode esperar de uma vga. Recomendo vivamente a quem procurar um telemóvel que seja apenas isso. Alguma dúvida específica, pergunta.
 
Última edição:
comprei o samsung e é espactacular, 10 euros mais 400 pontos na vodafone.
para verem a capacidade da carga, ligueio, e trazia 2 pauzinhos de carga que me deram para 2 dias e meio, para um telemovel que ainda nao tinha levado uma carga completa aguentou muito bem.
vou deixar o meu oki 6250 de lado e usar este bichinho, basico, mas muito pratico.
design muito fixe, e levezinho.
5*****

ah, e no link a cima estao a comparar o sony erickson, com o samsung E1110, e o topico fala do Samsung E1120 que é este que tenho.
e1120-pl.jpg
 
Última edição:
Arranjei o Samsung este fim-de-semana na Vodafone por 14,90 € e só tenho a dizer maravilhas do bicho.

O teclado é muito confortável, bateria aguenta-se que é um espectáculo, tem vários perfis pre-definidos e mais dois para o utilizador escolher o que quiser, vibração..etc.

Por 14,9 € foi uma excelente compra .
 
Back
Topo