1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson J132 vs Samsung e1120

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mindgam3s, 30 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 4147)

1. Pois é, depois de mais de 4 anos com um chaço (siemens a50) está na altura de substituir o bicho (que se portou lindamente) por outro chaço.

Qual destes dois será mais jeitoso?

Sony Ericsson J132 vs Samsung e1120

O meu principal requisito é que o bicho dê para fazer chamadas e mandar sms, logo, procuro algo que seja o mais fiável possível e com menos bugs/menus manhosos/lentidão do software ... o resto das features é relativamente irrelevante para mim.

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, eu ia para o Sony Ericsson pois tem mais memória interna e rádio ;)

Podes ver aqui uma comparação dos dois ;)

Cmps

3. Im4real

Im4real Power Member

Eu também queria algo semelhante, gosto do aspecto do k330.

Algum feedback sobre este?

4. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Sobre o k330, comprei um a semana passada. É fininho e bastante leve, mal o sinto no bolso. Parece-me capaz de resistir a acidentes. Tem espaço para 1000 contactos e 450 mensagens. A bateria anda n sei bem, carreguei-o duas vezes e esta segunda parece estar a durar mais tempo. Penso que estabilize nos 5-6dias (sempre ligado). A camara não me aquece nem me arrefece, mas a quem interessar, é o que se pode esperar de uma vga. Recomendo vivamente a quem procurar um telemóvel que seja apenas isso. Alguma dúvida específica, pergunta.

Última edição: 2 de Abril de 2009
  5. Im4real

Im4real Power Member

Acho que para o que eu quero está perfeito :D

Thx.

6. Marcoasr

Marcoasr Power Member

comprei o samsung e é espactacular, 10 euros mais 400 pontos na vodafone.
    para verem a capacidade da carga, ligueio, e trazia 2 pauzinhos de carga que me deram para 2 dias e meio, para um telemovel que ainda nao tinha levado uma carga completa aguentou muito bem.
    vou deixar o meu oki 6250 de lado e usar este bichinho, basico, mas muito pratico.
    design muito fixe, e levezinho.
    5*****

ah, e no link a cima estao a comparar o sony erickson, com o samsung E1110, e o topico fala do Samsung E1120 que é este que tenho.

Última edição: 23 de Abril de 2009
  7. Lidiroin

Lidiroin Power Member

Arranjei o Samsung este fim-de-semana na Vodafone por 14,90 € e só tenho a dizer maravilhas do bicho.

O teclado é muito confortável, bateria aguenta-se que é um espectáculo, tem vários perfis pre-definidos e mais dois para o utilizador escolher o que quiser, vibração..etc.

Por 14,9 € foi uma excelente compra .

Partilhar esta Página