Sony Ericsson K300

hakkinen

Power Member
Olá pessoal,

Ando à procura de 1 cabo de dados USB para este telemóvel. Já encontrei o modelo do cabo ( é o DCU-11), mas gostava de saber onde encontrar esse cabo a bons preços. Não faço questão que o fabricante seja a SonyEricsson, pode perfeitamente ser da chamada "marca branca". Alguém pode-me dar uma dica onde comprar este cabo?? :009:
 
epah...uma coisa dessas...mm sendo mais barato no ebay com os portes é capaz de n compensar n?

Eu acho q ele keria era mm aki na Amadora, a ver se poupava uns aérios :D
 
Ai por essa zona não há lojas de indianos? Aquelas lojas que têm as famosas capas para os 3310 com as flores e os dragões e isso td? :D Aí deve-se arranjar barato.
 
Fernandinho disse:
Ai por essa zona não há lojas de indianos? Aquelas lojas que têm as famosas capas para os 3310 com as flores e os dragões e isso td? :D Aí deve-se arranjar barato.
comprei lá pro meu gx15 -> 10 euros e ainda trazia um cd com o driver pra usar o tlm com modem pra ir a net e uma carrada de logos e tokes...
 
Bem ... a pesquisa continua. Pedi info no Ebay a alguns vendedores e talvez consiga o cabo por 7/8 € (já com portes incluidos). Mais barato só na GSMtronix (6,50 €], mas dp de mandar email a confirmar a compatibilidade do cabo com o K300, responderam com um simpático :x2: "Não Temos"!!. Nem sequer referem se deveria aguardar ou não....
 
Pah, se eles tÊm cabo compativel com t68i, t610, t630, t230, whatever, quer dizer que é compativel tb com o k300, porque os conectores sao iguais

Só nao é é decerteza compativel com os novos: k750, w800, etc
 
Back
Topo