Sony Ericsson K510i

nando666

Power Member
Olá Pessoal,

estou a pensar mudar de telemovel, e estou inclinado para o SE k510i, o k me dizem?

Aparentemente parace ser porreiro, boa camara, bluetooth, pequeno... Mas pelos vistos não podemos colocar cartoes de memoria, certo? Para k é k keremos um leitor de mp3 se não podemos por mais memoria.....

E o jogos java? será k são faceis de instalar? eu actualmente tenho uma ngage e é super facil....

Se alguem ja tem este telemovel e me puder dar umas ideias :) ficava agradecido
 
O SE K510i foi desenhado para ser um telemóvel acessível, mas com com algumas características mais desenvolvidas, tendo como exemplo a camera de 1.3MP.

O facto de ter o player é na medida em que se torna mais fácil ouvir os ficheiros de música, que serão, maioritariamente, para servir como toques. Isto porque não possui expansão de memória.

Quanto aos jogos Java, o processo é simples, não há problema nenhum. É, aliás, igual para praticamente todos os modelos da SonyEricsson. ;)

Cumps.
 
Alguém que tenha usado este telemóvel me sabe dizer se é um boa compra?
Já estive a pensar comprá-lo qd estava à venda na ***** por cerca d 170€ livre de operador, mas agora só encontro bloqueado à Optimus! Alguém sabe tbém de alguma loja que venda este modelo desbloqueado??
 
Há qt tempo o viste n ***** a esse preço? Se disseste está então viste há pouco tempo? O site deles está em "obras"!!

Obrigado pela resposta!!
 
Há aqui alguém que tenha este telemóvel, ou que já o tenha utilizado?

Estou a pensar comprá-lo e gostava de saber a opinião de quem já o tenha usado, sem ser baseado nas características fornecidas pelo fabricante...
 
tb gostava de saber como é o funcionamento do joystick.

li por aqui que o k610i nao tem um joystick mas algo parecido e gostaria de saber s o k510i tem o mesmo sistema ou não, é que já tive 2 tlms com joystick e acaba sempre por se estragar porque não se consegue fazer nada sem ele.

agradecia algumas opiniões, porque a esse preço tá mt bom 8|
 
O K510i tem um joystick semelhante ao do K750i, por exemplo.

K510i_joystick.jpg


Quem já experimentou joysticks deste género e não se deu bem, é melhor usar um telemóvel com D-Pad como o que o K610i tem pois não deixa entrar (tanta) sujidade, logo, não tem esses problemas.

sonyericsson-k610i-01.gif
 
Este tlm parece-me bom para quem não quer um 3G! Só peca por não ter slot de "memory-card" (dá sempre jeito principalmente pra mp3) e pelo navegador ser joystick em vez do pad usado (por exemplo) no k610i!
 
Este tlm parece-me bom para quem não quer um 3G! Só peca por não ter slot de "memory-card" (dá sempre jeito principalmente pra mp3) e pelo navegador ser joystick em vez do pad usado (por exemplo) no k610i!

nao sei se percebeste, mas o d-pad trás vantagens em relação ao joystick..uma vez que entra menos sujidade e por conseguinte o equipamento é capaz de durar mais tempo. por enquanto o preço do k610i está um bocado alto..gostava que baixasse aí uns...50 ou 60€, ou entao como o v3 da m(erd)otrola que está qs a ser dado!

obrigado pela atenção nunyx
 
AJUDA sony ericson k510i

Alguém que me ajude.

No meu Sony Ericson aparece ao lado do simbolo onde indica a rede um espécie de cruzinha vermelha, e não recebo chamadas.
Alguém sabe o que poderá ser??
 
das duas, tres:

-ou ligaste o telemovel em flight mode e tas sem rede ate o ligares de novo;
-ou tas mesmo sem rede
-ou tens o sim a fazer mau contacto...

estou mais em crer que estas em flight mode.liga e desliga o telemovel e ve o que acontece...senao...limpa os contactos do cartão e depois logo se ve...
 
Está na mesma, tenho redee quando me ligam faz qualquer coisa como "pi pi" e vai a chamada abaixo. Faz o estranho é que faz chamadas normalmente, apenas não recebe.
 
E tens possibilidade de experimentar o cartão noutro telemóvel, ou outro cartão nesse mesmo telemóvel? Caso seja do cartão, tenta ligar à operadora para perguntar o que se passa. :wvsore:
 
desculpem o off-topic mas é para não abrir outro: Como se faz reset num SE k310i? há uma combinação de teclas ou é apenas na opção reiniciar o tlm?

Cumps!
 
Back
Topo