Sony Ericsson K550i

k550i battery

Boas a todos, adquiri recentemente um SE k550i e gotaria de saber uma informaçao

Reparei que quando é conectado ao pc o telemovel carrega, isso nao vicia a bateria d mesmo??
 
Boas a todos, adquiri recentemente um SE k550i e gotaria de saber uma informaçao

Reparei que quando é conectado ao pc o telemovel carrega, isso nao vicia a bateria d mesmo??

Boas, acho que não vicia mas podes sempre desligar isso é só fazeres: » * « « *« * , o » é cursor para a direita e « é o cursor para a esquerda ;) e depois vais a "Definições serviços" e "Carreg. ligado" ;)



Cmps
 
Bem eu estou é muito satisfeito com o telemove. a 99.90€ na loja virtual e em 2 dias ja o tinha na mao ;);)

Muito satisfeito com o serviço deles pa nao falar que o telemovel é uma BOMBA...so é problemático é as teclas e a rapidez de escrever sms, por vezes escrevo mais rapido do que o telemovel consegue, e isto engana-se depois mas isso é superficial...

dou-lhe um 10 =)
 
so é problemático é as teclas e a rapidez de escrever sms, por vezes escrevo mais rapido do que o telemovel consegue, e isto engana-se depois mas isso é superficial...

Experimenta assim: ignora o atraso no ecrã, escreve ao teu ritmo que as letras acabam por aparecer. Ele tem esse delay na escrita para te dar tempo de ver as letras que vêm a seguir na mesma tecla.
 
É pá basicamente só muda a interface do player. No caso dos W é mais apelativa e os mais recentes parecem mesmo leitores multimédia.
Em termos de som, depende muito dos fones usados. Os que acompanham a série W costumam ser superiores aos que acompanham as outras séries. Os fones da série W costumam trazer um adaptador para ligares uns fones "normais", daqueles que ligas no teu pc por exemplo.
A questão do som melhor ou pior, prende-se com o facto de os W terem uma equalização chamada MegaBass. No entanto, podes criar a tua equalização e criar uma MegaBass também. Ou seja, vai dar praticamente ao mesmo!
 
Pretendo comprar este telemóvel.
Mas procurei e não o encontro em nenhuma loja TMN física, e tenho que limitar-me a estas lojas porque fazem-me descontos.
Se alguém souber que ele está em alguma loja, por favor me avise.
(Se houvessem laços mais fortes entre as lojas TMN, tipo preços comuns e produtos iguais com reposição de stock, não teria que recorrer-me a isso).

Boas, porque não compras online? Tens desconto à mesma..


Cmps
 
Boas, é o seguinte foi dito que para actualizar o telemovel é so instalar a aplicação da SE Update e fazer o que é pedido, pois bem, a versao que veio no meu K550i, está desactualizada e faço tudo direitinho e ele não actuliza dizendo que tem a versão mais actual o que já fui confirmar que nao se confirma...
Descofio que a TMN é que compra as versões para eles e não fazem mais versões de firmware...
Há outra maneira de actualizar ou sou eu que estou mesmo enganado, se é q a data da versão tem como ano 2006 (!!!!!!)
 
Boas, é o seguinte foi dito que para actualizar o telemovel é so instalar a aplicação da SE Update e fazer o que é pedido, pois bem, a versao que veio no meu K550i, está desactualizada e faço tudo direitinho e ele não actuliza dizendo que tem a versão mais actual o que já fui confirmar que nao se confirma...
Descofio que a TMN é que compra as versões para eles e não fazem mais versões de firmware...
Há outra maneira de actualizar ou sou eu que estou mesmo enganado, se é q a data da versão tem como ano 2006 (!!!!!!)


Boas, provavelmente ainda não existe uma versão mais recente para firmware's da TMN...


Cmps
 
Actualiar Firmware SE

Olá, então é assim, eu tenho um sony ericson k550i... e vi por ai que posso convertelo para w610i para poder ter acesso aos menus flash e temas e ao walkman 2.0, fazendo isto irei perder a garantia? é que ja tive telemoveis ao qual actualizei o firmware sem ser por programas da marca e smp tiveram garantia, se alguem souber alguma coisa agradecia:009:
 
Olá, então é assim, eu tenho um sony ericson k550i... e vi por ai que posso convertelo para w610i para poder ter acesso aos menus flash e temas e ao walkman 2.0, fazendo isto irei perder a garantia? é que ja tive telemoveis ao qual actualizei o firmware sem ser por programas da marca e smp tiveram garantia, se alguem souber alguma coisa agradecia:009:

Boas, uma coisa é actualizares o software, outra coisa é converteres o K550i para W610i, e aí perdes a garantia..


Cmps
 
bateria para SE k550i

preciso de uma bateria para o meu SE K550i.....gostaria que me dissessem um bom sitio pa comprar e em conta...

obrigado desde ja

cumps
 
Problema de som no SE K550i

Ora o problema é o seguinte, tenho um SE K550i à cerca de 6 meses e ai à duas semanas para cá tenho notado que o som do mesmo via phones fica desturcido, já experimentei com outros phones, e mesmo utilizando os que vieram noutro SE e eles trabalham impecável, de modos que atribuo o problema aos contactos...
Não sei se alguém já se deparou com o mesmo problema, ou tenha noticias de algo semelhante...
É que até uso bastante o auricular, não só para música como para chamadas... Estou sinceramente motivado em accionar a garantia... Isto assim não dá com nada! :(
 
Back
Topo