Sony Ericsson K600i? 610? 750? aahh

eu comprei o w810i.. e so digo.. eu tenho uma canon mas nao ando sempre com ela.. ao inves de andar SEMPRE com um tlm, uma camera e um leitor d mp3.. ando so com o tlm ;) quando vou a um sitio que va propositadamente tirar fotos levo maquina.. de resto o tlm serve mt bem para tirar boas fotos quando nao se espera tirar :D

edit:
see what i mean?
 
Última edição:
Para kem tem o w800i quais os principais defeitos ?

Estou mt inclinado para a compra do w810i mas os 120 euros a menos do w800i (blokeado às redes) deixa-me a pensar...
Só não gosto mt é das caixas do w800i. Acho k o w810i está bem mais apresentável... mas são gostos é claro....

W800i ou W810i ? :)
 
Defeitos? nenhum.
Até a bateria deixa os nokias a milhas.
Só pra veres, tenho-o há uma semana e ainda só fiz o 1º carregamento e ainda tenho a bateria quase cheia.
As caixas que falas do W800i são só vendidas lá fora. Cá são vendidos numa caixa normal da optimus.

E a qualidade fotográfica é de deixar kker um boquiaberto
Olha só um exemplo tirado no escuro á noite no quarto:
DSC00093.JPG


Agora imagina de dia com claridade.

Plo preço a que o W800i está, não percas a oportunidade!

EDIT: Tens um exemplo lá em cima tirada de dia.
Esta:
dsc00008smallfm6.jpg
 
Última edição:
eu qd falava das caixas, era mm as "tampas". Prefiro em preto mas realmente o telemóvel está excelente e a um preço muito bom...
acho k nao posso deixar mm fugir esta oportunidade... ninguem sabe qd acaba a promoção ?
já sei k só mm as lojas optimus é k têm... os chamados "agentes" não os têm a este preço...
 
Deve acabar quando acabar o stock... E já não deve faltar muito.
No dia em que falei cá dessa promoção a loja em que comprei o meu vendeu 9... :lol:

E não gosto de telemoveis pretos. Já está fora de moda. É tudo preto, já farta :P
Por isso é que o W800i sempre me agradou ;)
 
Para kem tem o w800i quais os principais defeitos ?

Estou mt inclinado para a compra do w810i mas os 120 euros a menos do w800i (blokeado às redes) deixa-me a pensar...
Só não gosto mt é das caixas do w800i. Acho k o w810i está bem mais apresentável... mas são gostos é claro....

W800i ou W810i ? :)

Defeitos... Penso que não. Estou satisfeito desde o primeiro dia, e já o tenho há algum tempo. Pode é não ter características que os novos agora têm, como o A2DP, por exemplo. Mas o W810i também não tem, por isso não é por aí. Só é preciso ter cuidado com o carregamento automático através do cabo USB porque pode viciar a bateria.

Quanto às caixas, já sabes como é... Bloqueado à rede a caixa não é tão "apresentável". A minha é a original porque comprei desbloqueado. :D

Não se pode fazer nada quanto às tampas... Quer dizer, nada que não invalide a garantia. No eBay há sempre bastantes tampas à venda com as mais variadas cores. Mas se fosse a ti não mexia no design que até é bastante bom.
 
Última edição:
obrigado pelas opiniões... ja estive à procura do menino mas já sei k há mts sitios k esgotaram e não devem receber mais... o preço é realmente mt bom para tudo o k tem...

mais uma vez, obrigado...
 
Aki está o menino :)

W800i%40E1.JPG


Realmente é fantástico, e a autofocagem é demais :)
Rádio com RDS... etc etc etc... mt bom pelo preço e com os acessórios todos que tem.

Na foto podem ver o meu E1 também :) Assim até parecem parecidos mas na realidade não são mt...
 
Pois, é a auto focagem que torna a câmara superior às outras com os mesmos MP. :) Hás de experimentar a capacidade máxima do leitor em modo de vôo. quase 30h! :wow: E ainda há quem compre leitores de mp3... :-D
 
Converti mais um pró lado lado da salvação :lol:

Boa compra. Agora muda é o nick pra OPTIMUS :rofl:



PS: Continuo ainda com o primeiro carregamento feito... Nunca mais carreguei... Porra esqueçam lá os nokias de uma vez por todas e mudem todos prá S-E :D
 
Tenho duas questões já que se está a falar de telemoveis da Sony:

Alguém tem tido problemas com o joystick? Tenho um K300i que o joystick avariou. Tenho um 610 em que numa das direcções não funciona.

Tive que comprar outro telele para não ficar à espera da reparação do K300. Depois de pensar e de ver os €€€€ optei pelo V600i. É da vodafone. Corresponde ao K600i.
Faz tudo o que quero. Parece-me que a bateria dura pouco tempo. Os 32MB de memória chega-me.
O que gostava de conseguir alterar é a hora de aviso dos aniversários. Aquilo por default fica às 9h e não sei alterar isso.

Edit:
Dá para tirar do display a indicação da rede? O texto Vodafone P?
 
Última edição:
Tenho um amigo com um K750i onde o joy também não funka bem pra um dos lados. E o primeiro W800i que comprei tinha o joy "preso" quando se virava prá direita, mas vi isso logo na loja e trocaram-me por um perfeito msm.

Tive um K750i e nunca me deu problemas, e este W800i idem aspas.

Tudo depende dos maus tratos que se lhe dão.
 
Nunca tive problemas nos joysticks do K750i ou do W800i. Quanto à indicação da rede no display (Vodafone P), não é possível tirar, já confirmei com várias pessoas relacionadas com telemóveis e com a Vodafone. :(
 
Tenho um amigo com um K750i onde o joy também não funka bem pra um dos lados. E o primeiro W800i que comprei tinha o joy "preso" quando se virava prá direita, mas vi isso logo na loja e trocaram-me por um perfeito msm.

Tive um K750i e nunca me deu problemas, e este W800i idem aspas.

Tudo depende dos maus tratos que se lhe dão.

Utilização normal por aqui. O problema é que sem o joy nada feito. É preciso usa-lo para tudo.
O telemovel tem 1 ano e pouco por isso é estranho.

Nunca tive problemas nos joysticks do K750i ou do W800i. Quanto à indicação da rede no display (Vodafone P), não é possível tirar, já confirmei com várias pessoas relacionadas com telemóveis e com a Vodafone. :(

Ok. Tb era o que me parecia.
Saquei uns themes gratuitos do site: http://www.esato.com/

Bem fixe:)
 
A loja da assistencia tecnica da S-E é ali perto das amoreiras em lx.

É a ***** acho eu.

Entregas-o num dia e no outro tens-lo pronto. Antigamente eram perto do colombo, em benfica, e fui lá entregar um T300i porque o ecran tinha-se passado, e no dia seguinte estava pronto.

São bem rápidos.
 
A loja da assistencia tecnica da S-E é ali perto das amoreiras em lx.

É a ***** acho eu.

Entregas-o num dia e no outro tens-lo pronto. Antigamente eram perto do colombo, em benfica, e fui lá entregar um T300i porque o ecran tinha-se passado, e no dia seguinte estava pronto.

São bem rápidos.

É só a 200 KM daqui :D
 
Back
Topo