Sony Ericsson K600i? 610? 750? aahh

Sim, é a *****. Entretanto, se precisares de usar o telemóvel, o joystick não é totalmente necessário pois podes usar o teclado. Ex:
5 para as mensagens
8 para os contactos
# para as definições
...
E dentro de cada um, novamente o teclado. Por exemplo, para acederes às mensagens recebidas clicas em Menu e depois 5 e 2. ;)
 
É só a 200 KM daqui :D
Podes mandar-lhes plos correios :D
Era o que eu era pra fazer mas depois acabei por ir mesmo lá pessoalmente.

Liga-lhes, explica a situação e vais ver que eles atendem-te bem. Não tenho razão de queixa deles ;)

EDIT: Acho que tenho o W800i avariado... Ainda só o carreguei uma vez e ainda tenho carga pra mais uns 2 ou 3 dias :rofl:
 
Sim, é a *****. Entretanto, se precisares de usar o telemóvel, o joystick não é totalmente necessário pois podes usar o teclado. Ex:
5 para as mensagens
8 para os contactos
# para as definições
...
E dentro de cada um, novamente o teclado. Por exemplo, para acederes às mensagens recebidas clicas em Menu e depois 5 e 2. ;)

A rapaziada da vodafone decidiu meter a tecla superior direita com o vodafone live e não para mudar logo não consigo chegar ao menu.

A bateria do V600 não me parece grande coisa. Mas tb tinha o 3G ligado. Já desliguei. Espero que agora fique 5 estrelas.
 
Pois, assim realmente não te dão hipótese... Precisas mesmo do joystick operacional.

A bateria do V600i é a mesma que a do W800i e outros, por isso sem o 3G ligado pode durar quase as 400h em standby, penso eu.
 
O que acham do Sony Ericsson V630? acham que pode ser uma boa compra? O teclado está igual ao do SE w810, já vem com cartão de 256mb e phones. pena não ter radio!!!!
 
Sim, o V630 é uma boa compra, visto que é praticamente um K610i, mas como exclusivo da Vodafone. Os problemas desse modelo são a ausência de rádio, que é algo que dá muito jeito, e também não tem flash ou photo light, e a focagem automática também dava jeito... Os modelos K750i, W800i e W810i continuam a ser as melhores apostas, mas para um telemóvel 3G a minha opinião é que é uma boa compra por todas as características que apresenta.
 
não aguentei... e após uns problemazitos com o w800i (nada com o telemóvel em si)...

aki está ele :)

w810i.JPG

v1050e1w810.JPG


A ***** está agora a vender por 299 € desblokeado para qq rede.
 
Preto é sempre preto. Nunca sai de moda

O telefone é bonito mas acho que a SE tem modelos mais conseguidos. Claro que compará-lo com os Motorolas que estão ao lado é um exercício sado-maso :002:
 
O telemovel em si não é mau.
Não gosto é da côr.
Já não se usam telemoveis pretos. Está outdated :x2:

Com o timber disse, preto nunca sai de moda os outros e que entram ou saiem .. consoante as promos e tal.

E o telemovel e muito muito bom, bem melhor que o w800.

TMN, bela compra amigo .. estima-o :P
 
Gandalf disse:
TMN, bela compra amigo .. estima-o :P

Thx :) Tu já tiveste um, bem sabes como é :)
Estou muito mais satisfeito com este do que com o w800i e sempre o achei mais bonito, mas como é lógico, são gostos...
Estando eu ligado todos os dias aos Motorolas, estou mt bem impressionado com a sony ericsson... valeu a pena ... os temas para este são mt bons :)
 
Back
Topo