Sony Ericsson K600i yeahh or nheee?

Rudzer

Power Member
Estou a finalmente ponderar mandar o meu tlm que muito sofreu, com o caraças e a pensar aproveitar a promo deste mês da TMN e arranjar um Sony Ericsoon K600i.

Não é xpto mas acho que tem uma muito boa relação qualidade/preço, assim como excelente autonomia.

Chibem-se e digam o que acham do dito cujo ;)

Danke :)
 
Tenho um ha pouco tempo e gosto bastante!
É pequeno, tem uma autonomia razoável (a n ser q te ponhas a jogar e a tirar fotos q nem um doido), é fácil.. so n acho é o teclado mto prático, tens os botoes um bocado pequenos mas é uma questão de hábito.
 
E Porque nao o K610i? Tá bem que é mais caro, mas... tambem é mais recente.
EU vou buscar esse, talvez no fim deste mes... até lá pode ser que desca mais uma vez de preço.:D
 
Tenho um ha pouco tempo e gosto bastante!
É pequeno, tem uma autonomia razoável (a n ser q te ponhas a jogar e a tirar fotos q nem um doido), é fácil.. so n acho é o teclado mto prático, tens os botoes um bocado pequenos mas é uma questão de hábito.

o meu já tem quase um ano e inda tá para as curvas...
A autonomia da para um dia e poko(no meu), mas isso depende do tempo de conversação que tnhas com ele...
Tal como o bergonzzi mencionou, o teclado sucks! Para quem é adepto de msgs á pala cm eu este telemovel não é uma boa compra... outra coisa k não gosto nele é o auricular, basta um toke mais violento e ele salta do encaixe...
Mas de resto ele até é porreiro... Nada como experimentar um antes de comprares...


cumpzZz
 
Terás spr o negativo de nao ter cartao d memoria
comprei telemovel novo à 3dias e esse era uma das opçoes, mas devido à falta do cartao d memoria optei por um motorola e1070 k tava em promo numa loja perto d mim (comprei por 89,9Euros :P)

s nao tens o cartao d memoria como prioridade axo k fazes uma boa compra
 
Para quem é adepto de msgs á pala cm eu este telemovel não é uma boa compra...
acho que é uma questão de adaptação e do.. tamanho dos dedos. :P tenho os dedos compridos mas fininhos, e nenhum problema em escrever mensagens à velocidade de 3 ou 4 caracteres por segundo.

o meu já fez 1 ano e está para as curvas também, como novo. o meu primo comprou à dias o k610i e também me parece um bom telemóvel, a diferença é pouca (basicamente o cartão de memória).
 
Mau maria, eu com a ideia que o teclado era fixolas e tal...agora dizem-me que não dá pros dedos,etc lol

A alternative será o Motorola L6
 
acho que é uma questão de adaptação e do.. tamanho dos dedos. :P tenho os dedos compridos mas fininhos, e nenhum problema em escrever mensagens à velocidade de 3 ou 4 caracteres por segundo.

o meu já fez 1 ano e está para as curvas também, como novo. o meu primo comprou à dias o k610i e também me parece um bom telemóvel, a diferença é pouca (basicamente o cartão de memória).

:lol:pds krer que é mesmo!!! Eu a mal ou a bem padeço da doença dos dedos grandes... O k hei de eu fzr?:007:

Mal por mal é mlhr investir no k610i... a falta de memo do k600i é mt grave!:P
E entre o L6... k600i all the way!



cumpzZz
 
Última edição:
:lol:pds krer que é mesmo!!! Eu a mal ou a bem padeço da doença dos dedos grandes... O k hei de eu fzr?:007:

Mal por mal é mlhr investir no k610i... a falta de memo do k600i é mt grave!:P
E entre o L6... k600i all the way!



cumpzZz

o k610 não vale os 40€ que me custaria a mais.

E entre o L6 e o K600i é o Sony "all the way" porque?
 
Rudzer, tive um L7, semelhan te em tudo com o L6 e o L2, e sao uma valente Bosta.... qualquer Nokia ou SE bate qualquer motorola aos pontos e por alrga margem.... entao o Razor(V3 i/c/m/dc/x) nem s fala...
 
menus motorola sao confusos, a escrita T9 pode ser completa mas e esquisita, o bluetooth raramente trabalha com outras marcas de tlmveis, nos telemoveis com funcionalidade iTunes, o som dos walkman e bastante superior, mais facilmente arrajas software para SE, o site da motorola nao tem nada de especial que te ajude, ligas apra eles, e a assistencia tecnica por vezes sabe menos do que tu. bem tive o L7 por pouco tempo, o suficiente para me aperceber que
nao vale o que paguei por ele, nao faz o que quero em qualquer dos aspectos, voltei para SE.
tinha oferecido Razor V3 Hot Pink a minha noiva, ela gosta do design, ams em funcionalidades, e nulo, nem para configurar a net em condicoes da, nem com indicacoes da operadora, nem da motorola.... useless
 
Eu tenho um K600i que me foi "dado" para telemóvel de trabalho e até agora tenho gostado bastante. Tem alguns problemas que já foram referidos: teclado mau para escrita, os auriculares não têm propriamente uma excelente ficha para encaixe nem o carregador, tens que estar a ver se realmente ficou bem encaixado.
Era porreiro ter a possibilidade de colocar memória extra mas mais por uma questão de colocar músicas, porque para o dia-a-dia os +30MB são capazes de ser suficientes (Agenda, Calendário, Mensagens).

Tem uma câmara razoável, uma luz que dá para fazer de lanterna de bolso e um rádio que é o que eu mais uso no telemóvel lol :D

O ecrã é bom (pelo menos para o que eu vejo por aí). Quanto à qualidade de construção ainda não posso dizer grande coisa porque o tenho à pouco tempo, mas dada a reputação do k700 e da minha experiência com o z1010 não tenho grandes expectativas.

Até ao momento estou satisfeito, mas se pudesse optar teria de ido para o k610 já referido pela possibilidade de expansão de memória :)
 
Última edição:
menus motorola sao confusos, a escrita T9 pode ser completa mas e esquisita, o bluetooth raramente trabalha com outras marcas de tlmveis, nos telemoveis com funcionalidade iTunes, o som dos walkman e bastante superior, mais facilmente arrajas software para SE, o site da motorola nao tem nada de especial que te ajude, ligas apra eles, e a assistencia tecnica por vezes sabe menos do que tu. bem tive o L7 por pouco tempo, o suficiente para me aperceber que
nao vale o que paguei por ele, nao faz o que quero em qualquer dos aspectos, voltei para SE.
tinha oferecido Razor V3 Hot Pink a minha noiva, ela gosta do design, ams em funcionalidades, e nulo, nem para configurar a net em condicoes da, nem com indicacoes da operadora, nem da motorola.... useless

Eu tenho um K600i que me foi "dado" para telemóvel de trabalho e até agora tenho gostado bastante. Tem alguns problemas que já foram referidos: teclado mau para escrita, os auriculares não têm propriamente uma excelente fixa para encaixe nem o carregador, tens que estar a ver se realmente ficou bem encaixado.
Era porreiro ter a possibilidade de colocar memória extra mas mais por uma questão de colocar músicas, porque para o dia-a-dia os +30MB são capazes de ser suficientes (Agenda, Calendário, Mensagens).

Tem uma câmara razoável, uma luz que dá para fazer de lanterna de bolso e um rádio que é o que eu mais uso no telemóvel lol :D

O ecrã é bom (pelo menos para o que eu vejo por aí). Quanto à qualidade de construção ainda não posso dizer grande coisa porque o tenho à pouco tempo, mas dada a reputação do k700 e da minha experiência com o z1010 não tenho grandes expectativas.

Até ao momento estou satisfeito, mas se pudesse optar teria de ido para o k610 já referido pela possibilidade de expansão de memória :)

Eu não mr teria expressado melhor...


cumpzZz
 
Quanto te custou o W700i? É que no pacote vem um cartão com metade da memória que no do W800i. :( Mas realmente, tirando o autofocus, é praticamente igual e penso já ter lido numa review que o bluetooth do W700i é melhorzito. :)
 
rudzer,

com o motorola tens que aprender os cantos á casa do software, tens que conhecer os bugs do soft, por exemplo, se atribuires um som as xamadas ou sms, e depois apagares o som, deixas de poder modificar qualquer tipo de som atribuido, mas kem conhece esse bug resolve-o bem com um programa em menos de 1min... o software é bom, mas tens que conhecer bem o soft indo a forums ver os bugs etc
depois de ja conheceres os bugs todos acabas, como quase todos, criar o teu proprio software, a unica treta é se o tlm da o badagaio e os gajos da assistencia te lixam o juizo por causa de teres mudado o soft sem ser num centro da moto...

tenho um v3 e um k700i, o SE sem duvida e mais estavel a nivel de soft, e ate da para fazer update do soft via net, é sem duvida uma mais valia, mas a comunidade de alteraçao do soft de moto é brutal, fazes coisas impensaveis...

se tivesse na tua posiçao preferia ir ao miau e comprar um k700i, encontras deles a 99€ e com garantia(novos), se quiseres eu dou-te o link
 
rudzer,

com o motorola tens que aprender os cantos á casa do software, tens que conhecer os bugs do soft, por exemplo, se atribuires um som as xamadas ou sms, e depois apagares o som, deixas de poder modificar qualquer tipo de som atribuido, mas kem conhece esse bug resolve-o bem com um programa em menos de 1min... o software é bom, mas tens que conhecer bem o soft indo a forums ver os bugs etc
depois de ja conheceres os bugs todos acabas, como quase todos, criar o teu proprio software, a unica treta é se o tlm da o badagaio e os gajos da assistencia te lixam o juizo por causa de teres mudado o soft sem ser num centro da moto...

tenho um v3 e um k700i, o SE sem duvida e mais estavel a nivel de soft, e ate da para fazer update do soft via net, é sem duvida uma mais valia, mas a comunidade de alteraçao do soft de moto é brutal, fazes coisas impensaveis...

se tivesse na tua posiçao preferia ir ao miau e comprar um k700i, encontras deles a 99€ e com garantia(novos), se quiseres eu dou-te o link


chuta ai esse link ;)

Realmente se há coisa que não quero é tirar um curso para saber usar um telemovel...dassss
 
Back
Topo