Sony Ericsson K600i yeahh or nheee?

K600i yeahhh. Já experimentei e o teclado para mim serve. Agora depende dos dedos (tamanho) de cada um eheh. K610 muito yeahhhhhhhhhhhhhhhhh. É melhor mas tb custa mais umas becas. Vê o teu orçamento.
Se queres um mais baratucho podes optar pelo motorola V1075 (E1070) por 89,90€ (promo). É um telele muito bom. O software se calhar podia ser melhor. Mas pelo preço garanto-te que não arranjas melhor!!! Só se for em segunda mão....

Cumps.
 
Comprei hoje um k610i na tmn por 199€ e não estou nada arrependido :)
Menus são bastante rápidos, ainda não explorei tudo mas até agora parece-m mt bem.
E pra quem diz que o telemóvel é feio :-D é lindo.

Os temas desse são fixes? Eu em principio vou comprar esse (mas consigo arranjar a 180 :p) mas acho aquele menu com o fundo a vermelho bastante feio lol
 
Os temas desse são fixes? Eu em principio vou comprar esse (mas consigo arranjar a 180 :p) mas acho aquele menu com o fundo a vermelho bastante feio lol

Temas é o que não faltam prai. O forum que o greven deu tem resmas deles e muitas outras coisas.
Até agora o unico defeito é o tlm não guardar o volume de som definido, cada vez que desligo volta pro default. Tenho que descobrir se há solução pra isto, que é bastante irritante.
 
Eu era para comprar o k510i, como tu sabes, mas prefiro juntar mais algum e comprar uma cena melhorzinha, já com 3G :)
Esse tel tem a tão falada protecção da lente? Tem autofocus?
 
Nem protecção de lente, nem autofocus, nem flash, infelizmente... :(

É verdade que isso lhe faz alguma falta, mas também pelo preço de 200€ não estou a ver assim muitas alternativas com 3g, 2mpx, M2, BT 2.0 além de ser bastante moderado nas dimensões e peso.
Tudo depende do € que há pra gastar :)
 
Eu tenho um V630i que é praticamente igual ao K610 e para já as unicas coisas que não gostei foram:headphones foleirotes, não tem autofocus, não tem flash que serve de lanterna e não tem cobertura da lente, ou seja os unicos defeitos estão relacionados com as câmara fotográfica de resto está muito porreiro e é bastante leve, por 200€ é uma boa compra.
 
Quanto a flash pode-se sempre comprar o MXE-60. Eu tenho para o K750i e W800i, apesar destes terem Flash Light, e vale a pena.

Quanto aos fones, também rende bastante comprar os HPM-70 pois a qualidade é muito mas muito boa (tipo os Sony MDR EX-71) e permite ligar a colunas, televisão, aparelhagem, etc.

Não se pode é fazer nada quanto ao facto de não ter autofocus. Penso que eles tiraram porque muitos clientes (parvos) diziam que demorava muito tempo e não gostavam.
 
O k600i é uma boa compra pelas razões q foram enumeradas acima, mas tem um defeito: na escrita alguns não existem alguns acentos, o que se pode revelar stressante >(
 
Back
Topo