Sony Ericsson K600i

JAFoNEXUS

Power Member
Ligar k600i pela 1ª vez ...

Boas hoje adquiri um k600i da tmn, já pus cartao e bateria no sitio, o telemovel tá a carregar, mas não o consigo ligar. Lá diz para ficar a carregar no botao uns minutos para ligar pela primeira vez, mas não consigo tar lá com o dedo mais de 2 minutos. Algúem teve este problema ?


thks
 
Deixa carregar totalmente. Quando a carga estiver terminada, desligas da corrente e pressionas o botão cerca de 2 segundos, isso deve chegar. ;)

Cumps.
 
Deixa carregar totalmente. Quando a carga estiver terminada, desligas da corrente e pressionas o botão cerca de 2 segundos, isso deve chegar. ;)

Cumps.

Mas mesmo com ele fora da carga não liga, por esta altura a bateria ja deve tar quase carregada ...

fdx e era o ultimo que tinha na loja, nao tenho sorte nehuma ...
 
O telemóvel devia ligar quer fosse ligado à corrente ou não. Eu por exemplo nem carreguei o meu k610i quando o comprei, vim logo com ele no bolso.
Cheira-me que tens que ir trocar isso.
 
Mas tiraste o telemóvel da carga antes de ter a bateria completamente carregada? :wow: Bem, seja como fôr, vais ter que o levar à loja. Com sorte pode ser só um problema de bateria, qui çá...
 
A minha questao é no quick guide do tlm diz para pressionar o botao para ligar e a primeira vez pode demorar uns minutos :zzz: , mas é fdd tar lá com o dedo enfiado, porque o botao é minusculo ...
 
Foi so para ver se ligava sem ela, voltei logo a por a carga depois .

Mas não faças, é esse tipo de coisas que pode viciar a bateria. :)

Quando a carga acabar, vai experimentando ligar. Quando diz que pode demorar alguns minutos, não creio que seja com o dedo no botão durante uns quantos minutos. :) Tenta só alguns segundos. No K608i do meu pai não houve nenhum problema a ligar pela primeira vez.
 
Pois, mas deveria demorar no máximo 2 segundos a ligar. Se não funciona (tendo tudo em ordem) então tens mesmo que o levar à loja.
 
K600i help =)

tenho um sony ericsson k600i e ele faz um barulhao quando tira uma foto. gostava de tirar esse som mas nao consigo! penso que nao tenha opção de tirar esse "grunhido" porque ja passei tempos de volta dele e nada... sabem de alguma forma ou algum programa que me ponha o som mais baixo ou me retire por completo se de pa ter opçao de ligar e desligar seria perfeito :D
e que nem em silencio ele desactiva o som...
alem disso gostava de saber se existe tambem algum programa pa tirar fotos com a camara que esta virada para nos que ate seria engraçado visto que ninguem esta a espera de ser fotografado por alguem que esta de costas pra nos! ;D

brigado pela atenção =P
 
Era suposto não fazer em som quando está em silêncio. Mas se isso realmente te incomoda, procura o FAR Manager e o plugin para SE. Não coloco links porque é um programa que invalida a garantia e se não fôr bem usado pode estragar o telemóvel, por isso se seguires em frente com esse programa, faz tudo como deve ser. :)

Quanto à câmara frontal, só dá mesmo para videochamadas.
 
espero q me possam ajudar nisto
eu comprei a uns meses um sony ericson k600i e quando instalo a suite ate ai td bem quando vai instalar as drives tambem tudo bem mas quando ligo o telemovel ao pc ele diz quaquero coisa assim:
"Não foi possível ligar"
mas de vez em quando ele da e isso que nao percebo se me poderem ajudar agradeço
 
O meu w880i as vezes tb não liga, mas quando não liga simplesmente não aparece nada... Mas depois de um reboot liga sempre a primeira... deve ser alguma coisa com o serviço no windows...
 
suporte de secretária?! :O → K600i

Boas pessoal, eu tava a tentar actualizar o firmware no meu K600i que suponho que seja o mais antigo mas nao sei como ver lol
já instalei o SEUS e as drives já estao todas instaladas, escolho o telemovel e depois na altura de se ligar ao movel e "fazer o seu trabalho" aparece: "O seu suporte de secretária não está ligado" 8|Chocado
Suporte de secretária!? Não é suposto ser pelo cabo Mini-USB que vinha no telemóvel? Como hei-de resolver isto? Help please

Cumps
 
Sim, já se falou sobre isso algures. Não sei se é possível com o cabo (sem ser mini-USB, mas aquele que se liga ao mesmo que sítio que liga ao carregador), mas a ser com o suporte tinhas que arranjar a DSS-20 ou DSS-25 e isso só se fôr em segunda mão porque novo parece que está bem caro em todo o sítio.
 
Sendo assim nao vale a pena. Era mesmo só pra ver se aquilo melhorava em alguma coisa e por curiosidade lol, tenho 4 telemoveis e vou comprar outro portanto. :lol:
thanks ;)
 
Sim, melhora algumas coisas, o que se nota mais é um pouco mais de velocidade no software. A escrever por exemplo, coisa que esses modelos precisam. Mas se não é nada muito importante, esquece. :D
 
Back
Topo