Sony Ericsson K608i ou Sony Ericsson K610i??

Hokage

Power Member
boas pessoal queria que me informaçem destes dois teles qual o melhor e qual devo comprar. E que me dissesem o preço de ambos. fiquem bem e deixem opiniões:-D
 
Boas...primeiro pede-se sff (lol) é assim..aconselhava-te a ires para o K610i ..embora tenha 16 MB de memória smp podes comprar um cartao externo..coisa k o 608i n tem...a resoluçao da camara é superior...quanto a autonomia pouco difere...agora os preços...
K608i-->149€ (Optimus)
K610i-->199€(TMN)

Espero ter ajudado...
 
Concordo com o Blazor. O K610i tem mais memória interna, expansão de memória, câmara de 2MP, Bluetooth 2.0 com A2DP, melhor player e som... Apenas peca por não ter flash led como o K608i. Podes sempre comprar o acessório MXE-60 (flash xénon), mas é mais um extra no orçamento e terias que andar com ele sempre que as condições de luz não fossem suficientes. ;)

Cumps.
 
esta cor?
sonyericssonk610i.gif
 
Hokage, fica já aqui a minha opinião: Penso que vale muito a pena comprar o K610i. Apesar de não ter autofocus, radio e flash como alguns anteriores (o K750i, por exemplo), tem bastantes melhorias em outros aspectos. E pelo preço a que está a ser comercializado, dificilmente se arranja melhor. ;)

Cumps.
 
Back
Topo