Sony Ericsson K660i VS Nokia 5310

Qual escolherias?

  • Sony Ericsson K660i

    Votes: 9 90,0%
  • Nokia 5310 Xpress Music

    Votes: 1 10,0%

  • Total voters
    10
  • Votação encerrada .
estive na mesma dúvida, e tinha o 5310 a 89eur.
nem penses duas vezes, o k660i é bem superior, doutro campeonato, e vem desbloqueado.
 
estive na mesma dúvida, e tinha o 5310 a 89eur.
nem penses duas vezes, o k660i é bem superior, doutro campeonato, e vem desbloqueado.

Então tu tens o k660i? Será fácil transferir jogos para o Sony Ericsson como é para o nokia? Em termos de bateria também é bom?

É que eu tenho um colega que tem o nokia e o telemóvel realmente é muito bom, fino, bonito, leve, a bateria dura bastante e é fácil transferir jogos, e como nunca tive Sony Ericson mas já tive nokia, estou indeciso...mas gostei bastante do Sony, e até estranhei estar aquele preço, dai estar indeciso.
 
Então tu tens o k660i? Será fácil transferir jogos para o Sony Ericsson como é para o nokia? Em termos de bateria também é bom?

É que eu tenho um colega que tem o nokia e o telemóvel realmente é muito bom, fino, bonito, leve, a bateria dura bastante e é fácil transferir jogos, e como nunca tive Sony Ericson mas já tive nokia, estou indeciso...mas gostei bastante do Sony, e até estranhei estar aquele preço, dai estar indeciso.

sim, há mundo de aplicações para o sony ericsson;
o 5310 tem bateria com capacidade para 860mah, o k660i 950mah;
também nunca tinha tido sonyericsson e estou muito satisfeito;

sinceramente não hesites muito, não te vais arrepender, há um tópico que eu e outros users estamos devagarinho a ir fazendo na zwame, com um procura mínima vês logo.
 
sim, há mundo de aplicações para o sony ericsson;
o 5310 tem bateria com capacidade para 860mah, o k660i 950mah;
também nunca tinha tido sonyericsson e estou muito satisfeito;

sinceramente não hesites muito, não te vais arrepender, há um tópico que eu e outros users estamos devagarinho a ir fazendo na zwame, com um procura mínima vês logo.

Telemóvel encomendado pela loja online da zon XD
Não percebi é como faço o pagamento, pago quando o telemovel me chegar as mãos (tipo envio há cobrança?)
 
Telemóvel encomendado pela loja online da zon XD
Não percebi é como faço o pagamento, pago quando o telemovel me chegar as mãos (tipo envio há cobrança?)

fizeste uma boa opção, participa no tópico especifico aqui na zwame :)
não sei como é a entrega mas deve vir há cobrança, comprei o meu numa loja zon.
 
fizeste uma boa opção, participa no tópico especifico aqui na zwame :)
não sei como é a entrega mas deve vir há cobrança, comprei o meu numa loja zon.

Pois deve vir, pois eu encomendei e recebi o mail de confirmação, e até me deram um código para ver a situação da encomenda (quando é expandida, etc...), penso que agora resta esperar que o telemovel cá chegue. Obrigado pela ajuda, e irei participar nesse tópico claro.
 
Back
Topo