1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson K660i VS Nokia 5310

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Slitake, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1577)

?

Qual escolherias?

Poll closed 12 de Janeiro de 2009.
  1. Sony Ericsson K660i

9 vote(s)
    90,0%
  2. Nokia 5310 Xpress Music

1 vote(s)
    10,0%
  1. Slitake

Slitake Power Member

Última edição: 17 de Novembro de 2009
  2. userN

userN Power Member

estive na mesma dúvida, e tinha o 5310 a 89eur.
    nem penses duas vezes, o k660i é bem superior, doutro campeonato, e vem desbloqueado.

3. robbenslb

robbenslb Power Member

:x2: - e aliás, 100% dos votos (3 votos) vão para o Sony Ericsson K660i...

4. Slitake

Slitake Power Member

Então tu tens o k660i? Será fácil transferir jogos para o Sony Ericsson como é para o nokia? Em termos de bateria também é bom?

É que eu tenho um colega que tem o nokia e o telemóvel realmente é muito bom, fino, bonito, leve, a bateria dura bastante e é fácil transferir jogos, e como nunca tive Sony Ericson mas já tive nokia, estou indeciso...mas gostei bastante do Sony, e até estranhei estar aquele preço, dai estar indeciso.

5. userN

userN Power Member

sim, há mundo de aplicações para o sony ericsson;
    o 5310 tem bateria com capacidade para 860mah, o k660i 950mah;
    também nunca tinha tido sonyericsson e estou muito satisfeito;

sinceramente não hesites muito, não te vais arrepender, há um tópico que eu e outros users estamos devagarinho a ir fazendo na zwame, com um procura mínima vês logo.

6. Slitake

Slitake Power Member

Telemóvel encomendado pela loja online da zon XD
    Não percebi é como faço o pagamento, pago quando o telemovel me chegar as mãos (tipo envio há cobrança?)

7. userN

userN Power Member

fizeste uma boa opção, participa no tópico especifico aqui na zwame :)
    não sei como é a entrega mas deve vir há cobrança, comprei o meu numa loja zon.

8. Slitake

Slitake Power Member

Pois deve vir, pois eu encomendei e recebi o mail de confirmação, e até me deram um código para ver a situação da encomenda (quando é expandida, etc...), penso que agora resta esperar que o telemovel cá chegue. Obrigado pela ajuda, e irei participar nesse tópico claro.

Partilhar esta Página