Sony Ericsson K660i

Boas, já se encontra também a venda na *****..


Sony Ericsson K660i - 249,90€


De momento só a cor "Wine On Black" está disponível :)



Cmps
 
oá eu só faço desenterraços.
tá a 99€ na ZON e eu tenho um. o nunyx podia actualizar o 1º post porque também há cinza e preto.
 
Feito. :) E podem ver mais uma cor. :D Já agora, eu também vou ter um destes, o Lime on White. ;)

isto é que é rapidez...
uma coisa os auriculares que vem com o telefone além de serem feitos num plástico estranho e de não serem muito ergonómicos têm um volume muito fraco. Isto remedeia-se comprando outros auriculares ou é mesmo um problema do telemóvel?
 
o que achas do telemovel? :P tou interessado em comprar.
o telemóvel tá muito bom para o preço e a câmara embora só tenha 2 mp e não tenha auto focus se fotografares com boas condições de luminosidade tira fotos bem jeitosas. Se tirares no escuro nota-se ruído mas ligando o modo nocturno consegues melhorar muito a imagem embora neste caso é capaz de ficar com efeito de arrasto pois em modo nocturno o sensor é algo lento. Quanto ao resto do telefone eu considero-o bonito e sem problemas de construcção. O speaker dá bom som o que não se pode dizer dos auriculares o que segundo o nunyx pode ser melhorado com a compra de outros auriculares.
Não sei o que pensam mas por mim é recomendado, principalmente ao preço a que está na ZON desbloqueado.
 
O teu está desbloqueado, já lá meteste um cartão TMN, por exemplo?

100% desbloqueado... kidding. Vem desbloqueado eu já o comprei com o intuito de usar um cartão TMN e funciona. É o meu telemóvel normal com o cartão TMN e ZON só tem o tema que dá para mudar e um atalho no ecrã inicial para o site deles mas tá desbloqueado.
 
Já cá tenho o meu. ;)

35318533e9014bddc435a8cc402ab318b6856f2.jpg
 
Tentei ontem activar o Internet no Telemóvel da TMN ontem durante a manhã, "hoje" às 02:30 da manhã recebo três mensagens seguidas a dizer que o meu telemóvel não permite aceder a este serviço. Fora a parvoíce da hora das mensagens, há forma de contornar isto?

Tenho internet no telemóvel, funciona mas suga o saldo como tudo. Sinceramente já me aborrecem estas confusões todas da TMN, é o super sms que não é suportado, mandam-me para a página I9 para o usar, vou para aceder à internet e as opções são: ficar sem saldo em 5 minutos.
 
Liguei 12300, carreguei 1. lol

A internet no telefone funciona, rebenta-me é com o saldo todo. Logo não tenho nem o tarifário dos 7.5€ nem aquele do 1€ por dia. Pedi a activação através do tal número e recebi a dita mensagem.
 
Hum... Pois, era isso que estava a ver. Quase que te aconselhava a entrares em contacto com o apoio a clientes se não soubesse o que a casa gasta...
 
Back
Topo