Sony Ericsson K700i

Rebola

Power Member
Comprei à 3 dias o meu K700i... Alguém cá do forum tem este telemóvel? Alguiém que tenha alguma dúvida acerca do telefone, coloquem aqui.. Gostaria também de trocar software, themes, imagens fixes, mp3's porreiros para toques, etc...


Para quem não conhece o telefone é este!!!

se-k700-350x300.gif


PS: Excelente telefone...
 
Também comprei um este natal e até agora só tenho coisas boas a dizer dele; ainda estou numa fase de habituação pois nunca tinha tido um SE mas até agora acho que a facilidade de navegação não fica a dever nada aos Nokia e Siemens que tive antes.

Os únicos "problemas" que tive até agora foi a mandar SMS grandes "divididos" em partes e não dar para por MP3 como sons para a chegada de SMS.

Já lhe pus foi uns themes porreiros e uns toques de mp3 mais jeitosos (dartacão,knight rider,etc...) :D

Fica bem
 
Eu tive um que vendi como novo ao zx-9r, conheço bem o telefone e inclusivé a minha namorada tem um, portanto se puder ajudar, contem comigo :cool:

Já devem estar a pensar... vendeu uma máquina destas... pois foi... ofereceram-me um 3G pelo natal... Nokia 6630, mas confesso que não gostava daquilo... daí que troquei pelo S700i que é um maquinão! :cool: Tal e qual o k700i mas com camara de 1.3MP e um ecrã fantástico de 262000 cores! ;)
 
Pessoal, a vossa bateria aguenta quanto tempo? É que já lá vão mais do que 3 carregamentos de bateria e ela ainda só me está a aguentar mais ou menos 2 dias e meio. Será isto normal?

É um facto que por o telemóvel ser novo eu tou sempre a mexer nele e também de quando em vez utilizo o rádio e passo muitos ficheiros do comp para o tlm por bluetooth, mas tenho o cuidado de após estas transferências desligar o bluetooth...

Será normal isto durar tão pouquinho?


(Jogos e themes, alguém tem alguma coisa fora do comum???)

Um abraço...
 
Para a utilização que descreves, tirando o tempo de conversação que não dizes, está perfeitamente normal, pois o radio é das coisas que mais bateria gasta.

Provavelmente também tens temas animados que consome bateria e sem dúvida que o BT também consome alguma, e não te esqueças que quanto mais mexeres nele mais tempo está o ecrã de 65.536 cores aceso, e isso puxa muito bela bateria ;-)

mas acho perfeitamente normal, eu o meu usei poucas vezes porque vendi-o só tinha ele 1 mês, mas fazia-me na casa dos 3-4 dias... mas também o arreguei apenas aí umas 3 ou 4 vezes ;-)
 
Em principio vou dar uma visita á Assistencia Técnica da Sonny Ericsson para fazer o update do firmware, uma vez que pelo que li noutros fórums tenho uma versão que tem realmente um "handicap" a nivel do indicador de bateria e que isto prejudica também a autonomia do telefone...

Tenho realmante um tema animado a correr no tlm, e quanto a tempo de conversação faço cerca de 30/45 min de chamadas por dia.


Deixa lá ver o k me dizem por lá...


PS:. Jogos e temas fixes, ng arranja???

Um abraço a todos...
 
Estou mto satisfeito com o meu, comprei ao Fernandinho, está impecável tal como ele disse estar.

essa bateria parece estar a durar até razoavelmente bem visto nos primeiros tempos abusarmos da bateria. Fernandinho, granda makinão esse S700i não? :) tenho de ler umas reviews a isso

o site que uso para sacar jogos/apps/themes etc é o mobile9.org

o esato tb é fixe

be cool :D
 
Rebola disse:
Em principio vou dar uma visita á Assistencia Técnica da Sonny Ericsson para fazer o update do firmware, uma vez que pelo que li noutros fórums tenho uma versão que tem realmente um "handicap" a nivel do indicador de bateria e que isto prejudica também a autonomia do telefone...

Tenho realmante um tema animado a correr no tlm, e quanto a tempo de conversação faço cerca de 30/45 min de chamadas por dia.


Deixa lá ver o k me dizem por lá...


PS:. Jogos e temas fixes, ng arranja???

Um abraço a todos...

Faz o upgrade ao firmware que esse problema da bateria é ultrapassado.Isso passou-se com um colega meu.
 
@Rebola... mas que versão de software trás o teu?

O que eu vendi ao zx-9r trazia a R2AA que era a mais recente até coisa de 3 semanas atrás ou parecido, entretnato nessa altura saiu a R2AE mas só está disponivel na asistencia técnica da SE e nã no site de update on-line do K700i, sim, porque se é desbloqueado, com uma syncstation DSS-25 podes actualizar o firmware a partir de casa.

Com esse tempo de conversação, com tema animado e utilização que descreveste e quere mais??? :wow:

Faz um teste... da-lhe a mesma utilização mas não uses tema animado e/ou rádio, e depois falamos... ;)

@zx-9r Como sabes, tinha-te dito que me tinham oferecido um 3G, um Nokia 6630... epá... ams aquilo de 3G tem pouco, pois não tem câmara fronmtal, logo video chamada... é complicado, só com o suporte e só em casa... e a nível de ecrã/autonomia/formato... não gostei muito porque já tive um 760 e não mudou practicamente nada... logo como estava em "tempo de troca" fornecido pela loja onde foi adquirido, troquei pelo S700i.

Basicamente o software é identico ao k700i até nos menús, sobressai a câmara excelente de 1.3MP e o excelente e grande visor de 2.2 ploegadas se não estou em erro e com resolução de 1/4 de vga de 262000 cores ;)
 
a mula pastou um zip com 300 e tal jogos em java pro k700i eheh

hoje só enviei os começados por A pro télélé vi os q n prestavam e apaguei... qdo tiver paxorra começo com os começados por B :D

btw, existirá um emulador de spectrum para isto?
 
Depende do tipo de jogos que gostes

alguns:

chessmaster
brutal fight
bomb jack (q classico)
ancient empires (rpg)
colin mcrae
splinter cell
e os classicos yeti sports
 
Fernandinho disse:
@Rebola... mas que versão de software trás o teu?

O que eu vendi ao zx-9r trazia a R2AA que era a mais recente até coisa de 3 semanas atrás ou parecido, entretnato nessa altura saiu a R2AE mas só está disponivel na asistencia técnica da SE e nã no site de update on-line do K700i, sim, porque se é desbloqueado, com uma syncstation DSS-25 podes actualizar o firmware a partir de casa.

Com esse tempo de conversação, com tema animado e utilização que descreveste e quere mais??? :wow:

Faz um teste... da-lhe a mesma utilização mas não uses tema animado e/ou rádio, e depois falamos... ;)

Agora vou só deixar o tema animado... Nem jogo, nem uso bluetooth, nem rádio para ver qnt tempo se aguenta...

Uma duvida: o tema animado tb está a gastar recursos quando ele está em modo de "economizar energia" (ou seja quando ele parece que está desligado e não aparece nada no visor a não ser que carregemos numa tecla)?

Esta ultima vez durou apenas um dia... :( Usei o bluetooth cerca de 20 minutos e joguei outros tantos (vá, cerca de 30 minutos). Ah, também ouvi rádio aí durante 20/30 minutos... Quanto a chamadas fiz umas quantas (cerca de 40 minutos de conversação). Repearei foi numa coisa curiosa: ontem ao fazer uma chamada com o sistema de mãos livres (com o auricular portanto) ele desligou-se como se não tivesse mais bateria, entretanto voltei a ligá-lo e fiz uma outra chamada de cerca de 15 minutos sem o gajo sequer se queixar (minto, deu uma vez o sinal de bateria fraca) e passados esses 15 minutods desligou-se de vez e aí ficou mesmo com pouquissima bateria (ligava-o e desligava-se logo). O curioso é que da primeira vez que desligou nem avisou nem nada e parecia ainda ter um bocado razoável de bateria...

PS:. Se alguém souber poste aí aqueles comandos manhosos para ir ao menu de serviço do telefone e outras coisas que possam ser interessantes!!!

Um abraço a todos...
 
É com grande satifsfação que volto a esta thread para dizer que o problema da bateria resolveu-se naturalmente. O que aconteceu (penso eu) foi que a bateria era ainda "mt jovem", mas parece que já atingiu a "idade adulta" e actualmente não dura menos do que 4 dias.

Cheguei também à conclusão que o bluwetooth é o processo que gasta mais bateria (mais ainda que o rádio e os jogos). Estou cada vez mais contente com o meu telemóvel e aconselho quem está a pensar em comprar telemóvel a ter pelo menos este em conta...


Por agora é tudo...

PS: Faço um pedido- Não deixem morrer esta thread


Um abraço a todos...
 
P n deixar morrer aproveito p por uma duvida e um comentário.
Comprei um k700i e sempre fui fã da nokia portanto ainda me tou a habituar. Tanto brinquei com ele ontem que a bateria foi-se num dia :P
Gostava de saber que velocidades conseguem em transferência com os vosso bluetooth. O meu fica fixo nos 23.2kbps (acho lento...)

Cumps
 
fiz o update de firmware no inicio desta semana e parece-me que ha uma melhoria no consumo do tlm... de qq maneira tenho de experimentar mais vezes
o ultimo carregameno durou-me 3 dias com 15mins de chamadas, perto de 20 sms, 4 videos de 15s, 7 fotos em VGA, 20mb transferidos via dss-25, troca de 2 fotos por IR e 5 mins de WAP
já agora... great phone :p tenho o meu ha 3 meses e tou 100% satisfeito.
 
PPl socorro.. ao fim de googlar e ler foruns continuo sem conseguir aceder à net pelo meu k700i usando a ligação do PC. Alguem já conseguiu ? Será só prob do meu tlm ? A solução que tentei mais insistentemente foi a que encontrei no esato. ms sem sucesso.

Cumps
 
Back
Topo