Sony Ericsson K700i

Estou tentado em comprar um.
Que bug é esse da bateria?! Gosto de telemóveis com grande autonomia..
Em geral parece um grande telemóvel.
 
este telemovel so tem um problema..é o joystick..n presta pra nada! :(
o meu tlm tem poucos meses de utilizaçao e as vezes o joystick engata pros lados..deixa de virar..ficava sem saber se é problema de software ou é mesmo do fabrido do proprio joystick! Li várias reviews sobre o telemovel e o problema é mesmo do fabrico do joystick :( é pena..pq é um grande telemovel!
 
Queria saber uma opinião mais pessoal das pessoas que têm o movel e gostava de saber como é o teclado... porque tive a mexer numa daquelas amostras de telemoveis ranhosas e nao gostei do teclado :| aquilo não é muito duro tornando-se menos pratico para escrever mensagens ? algum feedback :P
 
Sim é duro e é pequeno (teclas mt juntas) ao inicio passei-me! (o meu tlm anterior é um 6100) e demorei 2 ou 3 dias até me habituar a este! Mas foi mesmo questão de hábito. Hoje em dia já não me faz qq diferença! (tb só o tenho ha 1 semana)

Cumps
 
Pelas reviews que li, queixam-se muito da bateria, tal como aqui.
Se o meu vier assim, onde raio posso eu fazer update de firmware em Coimbra?!


Edit: Bem, já o tenho. É fantastico. Vamos a ver como se porta
 
Última edição:
alguem me pode ajudar?? eu tenho jogos no meu telemovel... so que queria enviar esses jogos por bluethoot ou por Irda so que nao sei como fazer... alguem sabe?
 
Instala o FMA (Float's Mobile Agent) é fabuloso, e podes fazer tudo a partir dele, depois de experimentares isto não vais querer outra coisa. Eu não acredito como é que consegui viver até agora sem usar bluetooth, isto é um mundo. Quanto à questão dos temas, porque não fazerem os vossos próprios temas? Eu uso o próprio programa da SE, podem fazer download do programa aqui.
Actualmente, no meu k700i, tenho este theme, da minha autoria:

teleSmall.jpg


themedirtySmall.jpg
 
Última edição:
Se for só para mandar ou puxar ficheiros o software que vem com o adaptador bluetooth e até é mais rápido que o FMA :) Mas o FMA dá para fazer muito mais :D

Se o meu vier assim, onde raio posso eu fazer update de firmware em Coimbra?!

Tens duas hipóteses, ou vais a uma loja da Somitel aqui em cbr (ao pé do estádio por exemplo) e deixas la o telemovel para eles mandarem à figueira (onde fica o Service Center), ou então aproveitas um passeio à Figueira para fazer isso (a loja fica ao pé da camara municipal)
 
Boas!

Sei que este tópico ja é velhinho mas depois de arrumar umas gavetas encontrei o manual e o CD do meu antigo K700i.
Portanto eu estou a oferecê-los a quem possa fazer falta.
Só t~em q pagar o selo do correio! ;)
 
Back
Topo