1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson k750i comprado pela *****: problemas?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Enigmapt, 16 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1424)

1. Olá!

Comprei um Sony Ericsson k750i pela ***** e deverá chegar amanhã; graças a fóruns como este (sem dúvida, um dos melhores!), apercebi-me que isso pode trazer-me alguns problemas, nomeadamente aos idiomas presentes no telemóvel (apenas inglês e francês??)! Já ouvi dizer que nem sequer há actualizações "firmware" para isso, pelo menos a ***** aqui do Porto já me disse que não o fazem!

Há por aqui alguém que já tenha comprado este (fenomenal!!) telemóvel pela *****? Tiveram problemas? Se sim, como o resolveram?

Obrigado!

:p

2. InforTarget

InforTarget Power Member

Boas..o telemovel ate nao e mau..mas da alguns problemas..nas teclas e a nivel de software..mas isso seria sempre dado a reparar ou actualizar se komprares a uma operadora..podes ter sorte com o telemovel mas ja apanhei alguns kom problemas de software..mas nunka vi nenhum comprado a *****..nesse campo n te posso ajudar...
    Resumindo..o telemovel nao e mau mas arranjas bem melhor..é uma questao de teres sorte..

3. daniboy

daniboy Power Member

podes fazer o debrand, ou seja, ligas a um cabo especifico usado para desbloquear e fazes a actualização de todo o sofware e metes a linguagem que quiseres. mas se tem inglês, eu n lhe mexia mais! cumps

4. ares

ares Power Member

infortarget, essa ultima frase deve ser a brincar...entao se arranja bem melhor, é favor dizeres! qualquer pessoa que perceba um bocado do assunto sabe que a opinião da maioria das pessoas é que o k750 é uma bomba, e que em termos de preço/funções/qualidade é quase imbatível

isto nao invalindando que algumas pessoas tenham apanhado modelos com problemas, como acontece sempre. Agora, os últimos resultados publicados pela SE mostram bem o impacto que tanto o k750 como o w800 tiveram no mercado, e isso fala por si

enigmapt, se compraste o telemovel com na pixamania, sem soft em portugues, é óbvio que uma actualização "oficial" apenas te vai por o firmware mais recente, mas com as mesmas linguas que vinham de origem - isso passa-se com qq marca de telemóveis

se queres meter firmware em pt, isso faz-se perfeitamente por via nao oficial, usando um cabo multiserve e o serviço do davinciteam (por exemplo)

5. e, em concreto, como poderei fazer isso? E ficará muito caro?

Obrigado pelas respostas!

6. greven

greven Folding Artist

E para actualizar oficialmente, um telemovel comprado pela ***** não poderá ser actualizdo pela Própria SE numa loja deles? A Nokia existe em Lisboa, penso que a SE também deve ter representante cá, certo?

7. Green Lion

Green Lion Power Member

Com 10€ metes a lingua portuguesa. Vê aqui: http://davinciteam.com/ podes usar o cabo USB incluido no telemóvel.

8. Resposta da SE

Também pensei nisso e contactei a SE. Eis a resposta deles:

"Informamos que não possuímos o conteúdo desejado na nossa página, mesmo que realize uma actualização de software através da página ou do telefone não lhe irá colocar o idioma em Português, as actualizações têm outra função nomeadamente melhorar o funcionamento do seu telefone.

A informação que possuímos neste momento é que terá que ficar com os ménus do idioma que vieram juntamente com o seu equipamento uma vez que não é possivel colocar outros idiomas, poderá tentar verificar se lhe facultam esse serviço num dos nossos centros de assistência técnica.

R. Gonçalo Sampaio, 271 1
    Tel.: 22 607 6440
    Porto

Phonetech
    R. Santos Pousada, 761-773
    Tel.:22 519 4000
    Porto"

Resta dizer que contactei a ***** e disseram-me que não me podem ajudar! :confused:

9. ares

ares Power Member

ja te foi dada a resposta sobre o que deves fazer...só precisas do cabo usb e de ir ao davinciteam

10. blackibiza

blackibiza Power Member

Pois.
    Tlms ou outros artigos comprados pl *****. As marcas representadas cá em portugal nao cobrem a garantia :|

Partilhar esta Página