Sony Ericsson K750i

ja tinha reparado no teu post na primeira pagina e ja consultei o preço lol a capa completa fica-me quase em 50€ e preciso também de mandar vir a capa para o joystick, tou a ponderar mandar vir tudo do ebay :)
 
Pois, mas atenção a uma coisa. É que se optares por essa, como o sistema de protecção da lente é diferente, deixas de poder accionar a câmara automaticamente assim que abres a protecção. Terás que ir pelo menu ou deixando o botão da câmara premido durante algum tempo. É um preço a pagar para teres um estilo diferente. ;)
 
Pois, mas atenção a uma coisa. É que se optares por essa, como o sistema de protecção da lente é diferente, deixas de poder accionar a câmara automaticamente assim que abres a protecção. Terás que ir pelo menu ou deixando o botão da câmara premido durante algum tempo. É um preço a pagar para teres um estilo diferente. ;)

Consegui fazer o mod, e a proteção da tampa funciona automaticamente na mesma :)




 
Ja agora estava a pensar em limpar o joystick, e gostaria de saber que tipo de liquido aconselham para limpar o joystick, ja vi que o WD-40, não serve porque ao ser um oleo ainda atrai mais o po depois, andei a investir e vi uma das melhore soluções é o Álcool isopropílico , que se compra facilmente numa farmacia, alguem que ja tenha limpado o joystick poderia dar algumas opinioes.

Cumps
 
Alcool Isopropilico é bom, mas tetracloreto de carbono é o melhor, só têm de ter cuidado nos plasticos, não deixar mt tempo nos plasticos, começa a descolora-los, é excelente e eu uso sempre para electronica...

ja ressuscitei 2 telefones após cairem em agua do mar com isto... compra-se na farmacia...
 
Alcool Isopropilico é bom, mas tetracloreto de carbono é o melhor, só têm de ter cuidado nos plasticos, não deixar mt tempo nos plasticos, começa a descolora-los, é excelente e eu uso sempre para electronica...

ja ressuscitei 2 telefones após cairem em agua do mar com isto... compra-se na farmacia...

Esse composto quimico é melhor em que sentido? e ja agora qual o preço dele? Eu apenas vou usar para limpar o joystick do telemovel. Tks
 
é melhor no sentido que tedeixa os pcbs SECOS, sem qualquer espécie de residuo, é mais volátil que o alcool e quando evapora leva toda a humidade ou gordura que um pcb possa ter. Ressalvo que se deve ter cuidado com os plasticos e ecrans, num dos ressuscitados o ecran ficou com uma manchita, agora n sei se foi do tetra se da agua salgada mesmo...

o preço não sei, pois comprei um litro já ha uns anos e ainda tenho ali um resto, mas não é barato. pa limpares o joystick, usa ar comprimido, sopras o lixo de la pra fora...
 
é melhor no sentido que tedeixa os pcbs SECOS, sem qualquer espécie de residuo, é mais volátil que o alcool e quando evapora leva toda a humidade ou gordura que um pcb possa ter. Ressalvo que se deve ter cuidado com os plasticos e ecrans, num dos ressuscitados o ecran ficou com uma manchita, agora n sei se foi do tetra se da agua salgada mesmo...

o preço não sei, pois comprei um litro já ha uns anos e ainda tenho ali um resto, mas não é barato. pa limpares o joystick, usa ar comprimido, sopras o lixo de la pra fora...

O problema é que se arranja mais facilmente alcool isopropilico do que ar comprimido.
 
Desculpem "reactivar" o tópico, mas estou com um problema.
O joystick do meu K750i morreu. Não mexe.
Já o abri, já o limpei com spray de contactos, já fiz tudo o q podia... mas morreu...

Ainda haverá mais alguma coisa q possa fazer, para além de o mandar para a assistencia técnica?
Se não, para onde o poderei mandar? Alguém tem alguma morada do representante, ou alguém conhece alguma casa que me consiga resolver este problema?

Comprei o telemovel na *****, já não está na garantia... eles dão assistencia?

Obrigado!!
 
A ***** não dá assitência nenhuma (é a mesma coisa que pedires a um trolha para desenhar uma casa).

Doctortel

Fui bem servido (estava em tempo de garantia mas tirando isso...)
 
Bem deixem cá desenterrar este tópico mas vai ser necessário...

A minha mãe tem um SE K750i e foi para arranjar devido a um problema de captação de rede. Resolvido.
O problema agora é que a bateria dele dura apenas para 1 dia (tendo em conta que a minha mãe não mexe nele quase lol)

Quem conhece os SE sabe bem que isto não é normal. Já troquei a bateria e o mesmo acontece, portanto problema do telele. Que poderá ser? Uma actualização resolverá?
 
Bem deixem cá desenterrar este tópico mas vai ser necessário...

A minha mãe tem um SE K750i e foi para arranjar devido a um problema de captação de rede. Resolvido.
O problema agora é que a bateria dele dura apenas para 1 dia (tendo em conta que a minha mãe não mexe nele quase lol)

Quem conhece os SE sabe bem que isto não é normal. Já troquei a bateria e o mesmo acontece, portanto problema do telele. Que poderá ser? Uma actualização resolverá?

Boas, pode ser que com actualização melhor não sei é uma questão de experimentares ;)


Cmps
 
Realmente é estranho. Parece que está a gastar mais energia, mas em que poderá ser? Não me parece que uma actualização resolva alguma coisa, mas não custa nada tentar...
 
aparentemente continua a emitir no prego, por má captação de rede. se o reparaste num ***** ericson, queixa-te. pagaste e o telefone n veio bom, além disso se veio do centro, o dever deles era colocar o firmware mais recente...o meu tem 26 meses e dá mais de 3 dias, contando que gasto mais de 500 minutos de chamadas efectuadas ( fora as recebidas ) por mês.
 
Back
Topo