1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson K750i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por slipknot_2004, 7 de Novembro de 2005. (Respostas: 45; Visualizações: 4664)

1. slipknot_2004

slipknot_2004 Power Member

alguem sabe de algum site ou forum de onde se possa arranjar jogos gratuitos para este tlm (k750i)?

thanks

2. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

3. Raines

Raines Power Member

k750i e problema de SMS

o meu k750i tem problemas com as SMS

se escrever sem escrita inteligente deixa me escrevr 160 caracteres

se escrever com a sescrita inteligente da me so ai 80 ou 90

:S:S:S:S

alguem sabe o que posso fazer?

obrigado

4. xgOd

xgOd Power Member

Pelo que já li, o problema está nas palavras com acentos, experimenta não usar acentos.

5. Raines

Raines Power Member

ahhh vou testar

obrigado!!! e como tiro os acentos?:)

e que assim a escrita inteligente e para esquecer...

nao ha nenhum update de firmware?

onde o posso fazer?

Última edição: 25 de Dezembro de 2005
  6. xgOd

xgOd Power Member

Podes é começar a guardar palavras sem acentos ou abreviadas na escrita inteligente, não sei se os novos firmwares resolvem esse problema, acho que é uma cena que já vem de à algum tempo, mas de qualquer forma vai ao site da SE e experimenta.

7. Raines

Raines Power Member

eu desliguei a opcao dos caracteres especiais... acho que ja nao aparecem palavras com acentos:D

8. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

esse é um bug de muitos SonyEricsson. espero que ainda venha o dia em que isso deixe de acontecer... há mensagens que por causa de uma letra passa logo a duas ou tres mensagens.. o que n é muito economico

9. Raines

Raines Power Member

por isso pus a opcao de so escrever uma mensagem:)

10. bITmApp

bITmApp Power Member

vou aproveitar este tópico para tirar uma dúvida: onde é q ficam guardados os relatórios?

no meu tlm antigo (nokia 8210) ficavam na caixa de entrada junto c as outras mensagens, no k750i n sei onde vão parar...

11. Raines

Raines Power Member

penso que nao ficam

ele diz no ecran que foi entregue , mas penso que nao guarda

12. K750i - Não liga

Pois é, comprei um K750i por intermédio da *****, e como tal vinha só em Inglês e FrançÊs. Ontem mais um amigo tentei , através do Davinci, fazer um update para o meter em Português, só que a coisa correu mal, agora nem sequer liga, será que aquilo tem arranjo, já alguem passou pelo memso??? o que devo fazer'???

Abraço

13. ares

ares Power Member

se flashares por completo, de novo, com a bateria carregada, isso resolve-se

14. K750i Morto

Tenho um Sony Ericsson k750i que deixou pura e simplesmente de ligar, ligando apenas a luz inicial, sem ter levado nenhum tratamento de choque :)
    Será que alguém me pode dar uma dica se será problema de software ou hardware.
    E já agora um bom sitio para o mandar reparar.
    Obrigado

15. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Não digas que o k750i morreu ... apenas terá que ir ao médico fazer o diagnóstico e posteriormente terá que ser operado (reparado). Para assistência, vê o representante oficial da SE para Portugal. Moras onde? (para te indicar um bom sítio).

16. Boas, moro perto de Setúbal em Brejos de Azeitão. Já andei à procura e vi uma que é a *****. Será que é essa?

17. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

sim .... será essa, terás que deslocar-te à DF Lisboa (não há nenhuma mais perto). Deixa lá o telefone (ou manda por correio, ligando antes claro)...e se não puderes ir buscá-lo, pede para te enviarem por correio.

Cumps

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já experimentaste tentar fazer uma actualização com o SEUS? Nunca se sabe, talvez resulte. ;)

Cumps.

19. Ok obrigado, já tive a ver mais ou menos como ir para lá e não deve ser dificil. Agora é esperar que o tragam a vida de novo. :) Mais uma vez obrigado.

20. Pois nunyx isso não sei fazer, se não for uma coisa que necessite de equipamento especial até estava tentado a fazê-lo...

Partilhar esta Página