Sony Ericsson K750i

É muito fácil e não precisa de nada de mais, apenas o cabo que veio com o telemóvel. O procedimento é o mesmo para todos os telemóveis SE:

Nada mais simples. Fazes download do SEUS aqui, e segues as instruções.

Se vale a pena? Se vires que existe uma nova versão de firmware disponível vale sempre a pena pois corrige possíveis bugs e melhora a performance do telemóvel. Podes ver a versão do teu firmware clicando >*<<*<* ;)

Cumps.
 
duvidas k750i

alguem me pode dixer komo actualizar o meu k750i sem ser pelo SEUS,pk por ai disme k o macromedia é imcompativel,mas n é pk tenhu instalado a ultima versao...e gostaria tambem de saber oke é flashar o tlm e se isso é bom para a saude dele lol....
 
Caro, tens que actualizar através do SEUS, ou dirigires-te à tua operadora e pedires que to actualizem. Porque fazer de outro modo, além de poder ser complicado, é muito arriscado e podes ficar com um pisa-papéis no lugar do telemóvel.

Flashar o telemóvel, se te estiveres a referir a colocar o software do W800i, isso não é nada bom para a saúde da garantia, e não é legal, por isso é melhor não fazer. :P
 
K750i qual ultima versão do sof?

Olá viva tenho um k750i não sei se já tem a ultima versão do software a minha parece ser R1DB001
 
Última edição:
A última versão é exactamente essa. Não vão sair mais por isso não é preciso fazeres a actualização. ;)

Cumps.
 
coloco aki uma duvida referente ao w610i..em relacao as capas,akilo muda-se cm os nokias ou nao e possivel mudar?

É possível num agente autorizado, caso se queira renovar as capas. Mas não são Style-Up, ou seja, não se mudam tirando umas e colocando outras, nem existem várias cores disponíveis. ;)

Cumps.
 
Problema com meu K750i

É o seguinte...eu tenho um k750i só que ele tava parado um tempo, botei ele pra carregar um dia desses ai beleza...deixei ele ligado (sem chip) até ele descarregar! depois de descarregado eu dei uma carga de aproximadamente uns 30 a 40 minutos e tirei ele do carregador...liguei o aparelho e tava tudo ok! pedia pra inserir o chip...quando eu desliguei e botei o chip, ligou normal! até mechi um pouco na camera e tal...so que o chip estava inativo, dai desliguei e pus outro chip, dai mais uma vez ligou beleza, so que o outro chip tambem estava inativo! =S ai eu desliguei e coloquei outro chip! hehe só que dessa vez o aparelho nao ligou mais =/ tipo, ele tenta ligar só que desliga! eu tiro a bateria e coloco denovo dai eu aperto pra ligar e aparece uma tela branca ai dps apaga...e se eu tentar ligar denovo nao da nada! a nao ser que eu tire a bateria novamente e tente ligar denovo! ai da a mesma coisa, eu ligo...aparece uma tela branca que dura uns 2 segundos ai desliga denovo! =T ja botei pra carregar só que nao da sinal de vida! dai eu peguei o cabo de dados e conectei, tirei a bateria e coloquei denovo e liguei o aparelho! assim que a tela branca aparece o pc reconhece que tem um novo dispositivo, mas quando a tela branca some ai é como se eu tivesse desconectado o aparelho do pc, nao aparece mais nada...alguem sabe oque pode ser feito?! valeu!
 
Em primeiro lugar, se o telemóvel estava sem ser usado há algum tempo, a bateria deveria ter sido carregada totalmente, e não durante apenas 30/40m. O que suspeito que possa ter acontecido é que a bateria possa estar danificada.

A minha sugestão é a de deixar o telemóvel desligado a carregar durante umas horas. Se isso não resolver a situação, é bem provável que a bateria tenha que ser substituída.

Cumps.
 
Em primeiro lugar, se o telemóvel estava sem ser usado há algum tempo, a bateria deveria ter sido carregada totalmente, e não durante apenas 30/40m. O que suspeito que possa ter acontecido é que a bateria possa estar danificada.

A minha sugestão é a de deixar o telemóvel desligado a carregar durante umas horas. Se isso não resolver a situação, é bem provável que a bateria tenha que ser substituída.

Cumps.

Eu tbm acho que seja a bateria! eu deixei carregando umas 12h e tentei ligar telmovel so que nao deu em nada, continuou com o msm problema! mandei meu pai levar no conserto! vamo ve oq eles dizem! meu pai n entende mt disso, tenho medo dele ser enrolado xT vlw ae ! Abraço, postem novas sugestões! obrigado
 
problemas com sony ericsson k750i

boas pessoal

gostava q alguem me explicasse como é q se tiram as capas (frente e trás) do sonyericsson k750i para poder fazer uma limpeza no joystick!! é q o meu joystick morreu!! n mexe mm!!

alguem me pode ajudar?

cumps
 
Não tenho a certeza, não sou um especialista. Mas penso que o contacto entre o álcool e os contactos eléctricos não devem fazer lá muito bem. Mas alguém que esteja dentro do assunto que diga mais alguma coisa.
Há mas é um spray especifico para limpar contactos. No meu caso foi usado isso e nunca mais tive problemas com o joystick. Mas fiz isso numa loja.
Cumprimentos
 
Back
Topo