Sony Ericsson K770i vs Nokia 6120 Classic

Bubbely

Power Member
Pertendo comprar um telemovel no máximo de valor de 200 euros e estes foram os que me pareceram melhor, o Sony Ericsson K770i e o Nokia 6120 Classic.
Venho vos pedir a vossa opinião sobre qual destes comprar atendendo ás minhas necessidades:

- Boa qualidade de fotografia;
- Boa cãmara de video;
- Fácil escrita de sms;
- E bom design se poder :D

Qual deles devo comprar?
 
Pertendo comprar um telemovel no máximo de valor de 200 euros e estes foram os que me pareceram melhor, o Sony Ericsson K770i e o Nokia 6120 Classic.
Venho vos pedir a vossa opinião sobre qual destes comprar atendendo ás minhas necessidades:

- Boa qualidade de fotografia;
- Boa cãmara de video;
- Fácil escrita de sms;
- E bom design se poder :D

Qual deles devo comprar?

Se te interessa o 6120 tens o mesmo da optimus a 99.90€ na Worten e Vobis
 
Quanto ao design e à escrita de sms só tu podes decidir e ver se o teclado é adequado.
Quanto à qualidade de imagem, o K770i é melhor que o 6120.
Como já foi referido, o 6120 está a 99, bloqueado à Optimus.
 
Quanto ao design e à escrita de sms só tu podes decidir e ver se o teclado é adequado.
Quanto à qualidade de imagem, o K770i é melhor que o 6120.
Como já foi referido, o 6120 está a 99, bloqueado à Optimus.

A difrença em relação á melhor imagem do K770i é mesmo muita em relação á imagem do 6120?:O porque se não for vale muito mais comprar o 6120 por metade do preço :x
 
A imagem do SE é bastante melhor...mas só tu sabes se a diferença compensa ou não.
Se quiseres poupar algum e ficares na mesma com uma câmera de 3.2 mp,compra o k800i,por 130 euros,ou á volta disso,ficas com uma grande máquina.
 
A diferença ainda é alguma. Se é importante para ti uma melhor qualidade de imagem, é preferível optares pelo K770i. Caso contrário, pelo preço a que se encontra o 6120, bloqueado à Optimus, é uma bela compra.
 
Back
Topo