1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson K770i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tjda, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 86; Visualizações: 9806)

1. Tjda

Tjda Power Member

Sony Ericsson K770, é o mais novo telemóvel da gama Cybershot. Esta beleza de telemóvel traz uma câmara de 3,2 megapixels. A memoria interna é de 16MB, mas traz consigo um cartão de 256MB, mais um cabo usb para ligar ao pc. Pesa 95 gramas tem um ecrã com uma resolução de 240 x 320 com 262,144 cores. Vem com Bluetooth 2.0, radio, leitor de RSS feeds.

2. xtr3me

xtr3me Power Member

Estão a começar a azeitar os telefones todos.

Estéticamente já não gostava do k800 e dos novos modelos são muito poucos os que gosto.

Que designs mais estúpidos.

3. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Não gosto. Esteticamente é horrível.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O design parece-me muito bom. Já as características estão muito vistas e se sempre tiver apenas flash led em vez de flash xénon, não o considero verdadeiramente um Cybershot... E essa côr também não dá com nada (segundo os meus gostos). :wvsore:

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

É giro, mas essa cor de cocó fica-lhe muito mal...

6. timber

timber Zwame Advisor

O design está excelente e as funções parecem-me óptimas. É bom ver que a SE não esquece a malta que quer apenas um bom telefone all-round. Espero é que existe em preto mesmo.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Por enquanto apenas anunciaram a côr "Truffle Brown". Mas são capazes de fazer em outras cores, como aconteceu com o K800i.

8. timber

timber Zwame Advisor

Espero bem que sim. Gostei bastante do telefone. O que é que distingue mesmo este do K800i ? Resolução do ecran ou algum pormenor estranho? Parecem bem parecidos.

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Este tem d-pad (em vez de joystick), flash led (em vez de flash xénon), uma autonomia um pouco melhor, o ecrã parece ser ligeiramente mais pequeno, e inclui um cartão de 256MB. Devem haver mais alguns pormenores que me escaparam.

10. timber

timber Zwame Advisor

Se vendessem isto por uns 200€ livre ou na Vodafone sem menus assassinados era gajo para ir comprar um (vá lá 250 pronto)

E claro quando alguém disser aos gajos que também existem trufas pretas (e brancas)

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O K810i está a ser comercializado por €299, e tendo em conta as diferenças muito ligeiras, creio que será mais de €250, nunca menos. E livre é impossível ser tão pouco. Mas o preço pode ser menor que o K810i uma vez que não tem flash xénon, que parecendo que não, é algo que melhora bastante as fotografias com fracas condições de luz.

12. youbi

youbi Power Member

Boas

Este telemóvel parece bastante interessante, já alguém sabe se ele vai aparecer associado a alguma operadora? Até agora ainda não vi nada, mas se aparecesse na TMN e com um preço razoável era gajo para cair em tentação. ;)

Os preços online andam á volta dos 270 a 300 euros, existe por aqui alguém que já o tenha e que possa dizer mais sobre ele?

Para quem quiser ver uma review tem aqui

13. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Para que gastar 200 ou 300€ neste telemóvel se o k800i esta a 140€?
    E já agora inferior em quase tudo comparado com o k800?
    Basicamente é lixo;)

Tipo a nokia e só sucata os telemóveis têm dezenas deles todos iguais só muda o designe e mesmo esse....enfim

Cumps

14. M4N!4K

M4N!4K Power Member

porque o k800i é um calhau feio como uma porca?
    :P

15. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Eu gosto mais do k800, mas isso e o meu gosto

Já agora vi em branco sempre e mais bonito (apesar de ser branco)

http://i.*****.com/i/b/b159599.jpg

280€ livre ;)
    Cumps

16. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Exacto, o gosto de cada um é sempre subjectivo! =) No entanto, acho o k800i enorme... e este parece ser bem mais maneirinho.. e ha-de haver noutra cor que nao aquela cor de cagalhao mal cagado xD

17. youbi

youbi Power Member

Em parte é por causa disso, é que este esteticamente está muito mais bem conseguido que o k800i, já para não falar nas dimensões. Tanto a parte de trás como as teclas e o D pad estão muito bem conseguidos. ;)

Por acaso em branco fica fixe, o castanho não é que desgoste, mas que tem ar de cagalhão tem... :p

Ainda ninguém tem um por aqui?

18. DustRider

DustRider Power Member

Por acaso tenho um. Troquei pelo meu W810i que tinha antes, gosto muito mais do aspecto do K770, muito mais fino e elegante :)

19. PJ:

PJ: Power Member

A SE, em geral, parece ser fã em meter ecrãs pequenos nos seus telemóveis :eek:

20. TheRunner

TheRunner Power Member

Mesmo asério até já enerva:rolleyes:

Partilhar esta Página