Sony Ericsson K770i

Um grande defeito! É não ter zoom na resolução máxima da câmara! Só dá zoom em VGA! Engenheiros da SE anornais!
Só se houver uma actualização de firmware que corrija esse defeito! Eu não conheço, alguém conhece?
 
Sony K770i

Acabei de aquirir este telemovel à TMN e vem com as cenas da operadora , nomedamente o atalho no display(canto inferior direito) para a internetnotelemovel.
Alguem me sabe dizer como retiro esse atalho e coloco outro em seu lugar?'
Obrigado
 
Acabei de aquirir este telemovel à TMN e vem com as cenas da operadora , nomedamente o atalho no display(canto inferior direito) para a internetnotelemovel.
Alguem me sabe dizer como retiro esse atalho e coloco outro em seu lugar?'
Obrigado
normalmente esses atalhos nao dao para retirar!

uma das maneiras de alterar isso é fazeres o debranding do telemovel e assim fikas com os software original da SE sem esses atalhos manhosos! :001:
 
Estou interessado no k770. No site da TMN apresentam-no como tendo cor preta com foto dele em castanho.



De que cor é o modelo da tmn? Acastanhado ou preto preto?

8361-5589-167-175-250x275.jpg
sony_ericsson_k770.jpg


http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default#
 
Alguem me pode dizer como é a qualidade do som numa chamada desde telemovel. Tenho um w880i e é mesmo uma desgraça. Chego a ouvir ruidos que parecem ser de cptação de rede!!
Esté também é assim??
 
Comprei o meu na semana passada na ***** a 129€ livre de operadora.
Foi grande negócio, já que livre na worten custava 209€!
Estou muito satisfeito com o telemovel, o meu anterior era um resistente 6630!

Recomendo este telemovel.
 
A versão é o branco (parece-me cinzento)
Apenas estava a este preço na ***** do parque nascente. Havia la um data deles, pode ser que ainda tenhas sorte.
 
^Pois, eu fui à de braga, perguntei à empregada, ela ficou a olhar pra mim com "aquela" cara e disse-me q era impossivel. Vou ver se arranjo o numero dessa MM, e se eles enviam por correio :D .
 
Back
Topo