Sony ericsson K800i ou nokia n80

Great. Obrigada pelo feedback.

Tiago, uso com o 3G delisgado e ainda assim. :( Quando tempo dura o da tua namorada normalmente? É que o meu é 48h, com pouco uso e quando dá o berro, dá mesmo o berro. Nem vale a pena tentar voltar a ligar para ver se sá para enviar uma sms.

Não sei se compro uma bateria nova ou se aposto num telemóvel que à partida consegue ter maior duração. É que gosto imenso do software do 6630 e do telemóvel em si.
Se queres um bom telemóvel com uma boa autonomia vai para o K800i ;) (isto também se adapta à resposta do tópico :D)
 
da para instalar qualquer tipo de office (com word, power piont, pelo menos) no SE K800i?

Não!

Penso que a única maneira é gravares um ficheiro de word como página web e assim consegues visualizar, para PDF's há umas aplicações java, mas para o office é quase certo que não há nada.

Uma das coisas que me faz pensar é mesmo essa...
 
Última edição pelo moderador:
Boas,



O Nokia É De Longe A Melhor Aposta Visto Teres Wireless, CÂmara De 3.0 C/ 260.000 K, Sw Sy
Para AlÉm Disso Tens Muitos Freewares Em Varios Sites! A Assistencia Tecnica Da Nokia É Mais Rapida E Funciona Melhor, NÃo Te EsqueÇas Que É O Melhor Eq. Na RelaÇÃo PreÇo/ql!
 
bem, eu comprei hoje um n80, e daqui a dias vou comprar um k800i. o n80 foi por ter wifi e ser symbian, o k800i vai ser pela bateria e pela camera.

e possivelmente vira a caminho um n73 ou um k610i, se nao aparecer nada melhor:001::001::001:
 
bem, eu comprei hoje um n80, e daqui a dias vou comprar um k800i. o n80 foi por ter wifi e ser symbian, o k800i vai ser pela bateria e pela camera.

e possivelmente vira a caminho um n73 ou um k610i, se nao aparecer nada melhor:001::001::001:

Como compras tantos telemóveis? andas com um cada dia?

O N80 chegava....

Mas os outros são muito boas escolhas, mas e gastar dinheiro a toa;)

Porque não juntas tudo e compras um N95? tem tudo em 1 menos o Flash Xénon ;)
Cumps
 
pois é, mas vou comprar tudo por 200 euros:001:. 2 são para mim e os outros 2 serão para a minha namorada:001::001::001:. o amor tem destas coisas:D. eu sei que o n95 é muito bom, mas para ser sincero não me cativa muito
 
Boas, aproveitei a campanha da tmn e comprei um sony ericsson k800i, e tou muito satisfeito, tambem tinha a tua duvida mas no meu caso foi facil resolver, porque sou tmn. Mas posso-te dizer que o k800i foi considerado o melhor telemovel de 2006, e tem uma camera fotografica muito boa, incoparavelmente superior ao Nokia n80. O software apesar de nao ser symbiam é bastante bom e existe imenso software para ele. A unica grande desvantagem que vejo é o nokia possuir wifi.


k800i o melhor de 2006?

julguei que tinha sido o v3x...

ou este foi o de 2005?
 
Boas, desculpem o off-topic, mas para nao tar a criar outro depreposito. Eu quero comprar um telemovel e estou indeciso entre o Nokia n70 music edition e o sony ericsson x800i. E como nao percebo muito de telemoveis, gostaria de saber qual e que voces recomendam. Abraços.
 
Boas, desculpem o off-topic, mas para nao tar a criar outro depreposito. Eu quero comprar um telemovel e estou indeciso entre o Nokia n70 music edition e o sony ericsson x800i. E como nao percebo muito de telemoveis, gostaria de saber qual e que voces recomendam. Abraços.
Já existe este tópico sobre esse assunto. Não vou repetir o que lá disse. ;)
 
nunyx tu k ja vi k és o master disto diz-me a tua opiniao sobre ate k ponto compensa adquirir um nokia porcausa do Symbian???? quero dizer em relação a utilização no dia a dia...faz mesmo muita diferença??? é um sistema operativo que dura mais??? quer dizer ta bem k dá para instalar programinhas engraçados e etc mas ker dizer nos acabamos por nao usar os ditos programas regularmente... ou depende do perfil do utilizador do telemovel???
 
jo_Ny, não sou nenhum master, apenas tento ajudar. :D

O Symbian é basicamente o que já disse em outros posts. Se houver uma ou mais aplicações que te dêm jeito para o dia-a-dia, acaba por compensar a lentidão do software. Mas se o uso fôr essencialmente para telemóvel, então não vale mesmo a pena. A maioria acaba por esquecer os jogos e aplicações Symbian que instalou. :wvsore:
 
Mas entao para quem utilizada apenas as funçoes (extra) especificas de um telemovel tipo camara, leitor mp3 etc um telémovel nao é melhor por ser symbian nao é? Além de que depois também existem as aplicações/jogos java que dao para qualquer modelo que suporte java...ou as aplicações/jogos symbian sao melhores que as java? ou nao se podem comparar?

No entanto uma coisa que o n80 tem (assim como todos os symbian acho eu) e que a mim por exemplo daria muito jeito é a ferramenta do quickoffice. Agora ja se começa a generalizar alguns modelos (como os samsung) trazerem uma ferramenta de docviewer... sabes se estas aplicações têm algum limite de leitura de docs em relaçaõ ao seu tamanho??
 
As funções de câmera, música, etc, não são melhoradas por um telemóvel ser Symbian. As aplicações Symbian existem em maior número e com mais diversidade em cada, além de que geralmente permitem fazer um pouco mais que as aplicações Java.

Quanto ao tamanho de ficheiros, convém que não sejam excessivamente grandes porque o telemóvel pode ficar a remoer sem nunca sair do mesmo sítio. :P
 
Back
Topo