1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson K810i noble blue.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por josefernandes, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1583)

1. josefernandes

josefernandes Power Member

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]http://www.*****.pt/res/shop/cataloge/product_50/B129806.jpg

Sony Ericsson K810i noble blue.
    Este modelo está a 204€ na *****, acham que é uma boa compra?
    Não entendo como pode estar no site da optimus a 299.9€ incrivel como os preços podem variar, há e desbloqueado! Mas a minha opção era o W910i só que já não se encontra aqui há venda, vou esperar mais um pouco caso não apareça novamente, acho que vou comprar este.
    Agora digam sff se é uma boa opção. :-D:-D:-D

2. nepice

nepice Power Member

eu adoro esse telemovel, e brevemente irei comprar um, a sorte é que tenho pontos da optimus e fica-me em 115euros. Porque o preco dele sem pontos, tambem acho exagerado...enfim.

fica bem e espero que nao te arrependas com a compra.

3. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

qual, entre o g600 e o k810i tem melhor qualidade de foto?

Última edição: 17 de Maio de 2008
  4. Borg

Borg Power Member

G600???

O K810 tem Macro e Flash de Xénon e está tudo dito :D

5. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

pois, mas o G600 tem 5 mpx

6. Borg

Borg Power Member

Para isso existe o K850 :D pensava que estavas a comparar a mesma gama de MP

Mas o K810 é um bom cyber-shot para os seus 3.2 MP basta ver a secção de fotos tiradas pelos telemóveis

Última edição: 17 de Maio de 2008
  7. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

pois, estava a comparar esses dois telemoveis, porque estao ao mesmo preço, e ouvi dizer que os MPX nao é a unica coisa a ter em conta para obter fotos de qualidade, e como ouvi dizer que os cyber-shot era bastante bons nesse aspecto. entao ainda nao respondeste, qual o melhor em termos de qualidade de foto?

8. Borg

Borg Power Member

Se for entre esses dois, claramente o K810 tem tudo o que é necessário num telemóvel e boa câmara :)

Já o tive e gostei muito, só o vendi depois para comprar o K850

9. telele97

telele97 Power Member

onde e mais barato k810i desbloqueado? e o k850i onde e mais barato?

10. Blindonix

Blindonix Power Member

Partilhar esta Página