Sony Ericsson K810i vs Nokia 6500 Slide

mac___mac

Power Member
Boas, pessoal.

Não sei se já existe algum tópico sobre isto, mas fiz seach e não encontrei nada. Assim, venho pedir a opinião em relação ao Nokia N73 SE K810i vs Nokia 6500 Slide.
Já li algumas opiniões sobre ambos, vi prós e contras, mas no confronto directo, não fiquei esclarecido. Sei que o 6500 Slide apresenta problemas ao nível do Slide, enquanto que em relação ao K810i fico um pouco desconfiado por nunca ter comprado nenhum desta marca..




Desta forma, gostaria de saber opiniões acerca de:
  • Robustez/Durabilidade;
  • Software;
  • Performance fotográfica;
...enfim, estes e outros aspectos que vocês possam apontar.


Obrigado pela atenção.
 
Última edição:
Eu tenho um N73 e estou bastante descontente...
No que toca ao N73, no inicio era muito bonito, se bem que já notei logo depois de comprar a lentidão, mas depois ao longo do tempo fui tendo problemas, como falta de rede, pedir o cartão sim, entre outros... e há um pouco tempo, a tecla da camera começou a ficar meia manhosa, clico para tirar a foto, deixo o dedo algum tempo, e demora a tirar..

O 6500 slide, o que te posso dizer é que é... Slide!
Já tive um telemóvel Slide, e não gostei muito da experiência!

Sei que estás a tentar perceber as diferenças de ambos telemóveis, mas caso queiras comprar um telemóvel, arrisco-me a dizer para optares por outro telemóvel...
Isto é, não sei se pretendes comprar um telemóvel, e também quanto estás disposto a dar por um telemóvel!

Cumps. :Winkani:
 
Boas, pessoal.

Não sei se já existe algum tópico sobre isto, mas fiz seach e não encontrei nada. Assim, venho pedir a opinião em relação ao Nokia N73 vs Nokia 6500 Slide.
Já li algumas opiniões sobre ambos, vi prós e contras, mas no confronto directo, não fiquei esclarecido. Sei que o 6500 Slide apresenta problemas ao nível do Slide, enquanto que no N73 o joystick costuma vacilar..


Desta forma, gostaria de saber opiniões acerca de:
  • Robustez/Durabilidade;
  • Software;
  • Performance fotográfica;
...enfim, estes e outros aspectos que vocês possam apontar.


Obrigado pela atenção.


ja mexi nos 2 telemoveis, posso dizer que no geral, eu escolheria o nokia 6500 slide, se tiveres cuidado nao vais ter grandes problemas com o slide, e e um telemovel bom, e com mais durabolidade do que o n73, isso, na minha opiniao, e no meu ponto de vista...
 
ja mexi nos 2 telemoveis, posso dizer que no geral, eu escolheria o nokia 6500 slide, se tiveres cuidado nao vais ter grandes problemas com o slide, e e um telemovel bom, e com mais durabolidade do que o n73, isso, na minha opiniao, e no meu ponto de vista...

Sim, eu até costumo ser bastante cuidadoso com material, neste momento tenho um Samsung U700 e nunca danifiquei o slide.

Sei que estás a tentar perceber as diferenças de ambos telemóveis, mas caso queiras comprar um telemóvel, arrisco-me a dizer para optares por outro telemóvel...
Isto é, não sei se pretendes comprar um telemóvel, e também quanto estás disposto a dar por um telemóvel!

Cumps. :Winkani:

No máximo uns 180 euros, digamos assim. Também tenho estado a olhar para o SE K810i mas como nunca tive nenhum desta marca, estou um pouco receoso de não gostar.

Eu pretendo um tlm que seja fiável em termos de software, durabilidade e com uma boa componente fotográfica. A parte do som, de tocar musicas, não me importa muito.
 
(...) Também tenho estado a olhar para o SE K810i mas como nunca tive nenhum desta marca, estou um pouco receoso de não gostar.

Eu pretendo um tlm que seja fiável em termos de software, durabilidade e com uma boa componente fotográfica. A parte do som, de tocar musicas, não me importa muito.

Como falas numa "boa componente fotográfica" talvez o SE K810i seja melhor que o Nokia 6500. Não conheço em particular nenhum destes tlms mas conheço o software do Nokia e é bastante bom mas não fica atrás do SE, ou seja, o SE tb é bastante completo.
Alguém com experiência destes aparelhos pode ajudar-te melhor.

Mas uma coisa é certa: se fores Optimus eles estão/estavam a vender esse K810i no Outlet muito barato; não me recordo, procura aqui no fórum sff.
 
Como falas numa "boa componente fotográfica" talvez o SE K810i seja melhor que o Nokia 6500. Não conheço em particular nenhum destes tlms mas conheço o software do Nokia e é bastante bom mas não fica atrás do SE, ou seja, o SE tb é bastante completo.
Alguém com experiência destes aparelhos pode ajudar-te melhor.

Mas uma coisa é certa: se fores Optimus eles estão/estavam a vender esse K810i no Outlet muito barato; não me recordo, procura aqui no fórum sff.

Eu sei que a Optimus tem o K810i a 79,90 euros Mas no site está referenciado como Exclusivo Online... Isto quer dizer que apenas posso comprar online e não na loja?
 
Boas, pessoal.

Não sei se já existe algum tópico sobre isto, mas fiz seach e não encontrei nada. Assim, venho pedir a opinião em relação ao Nokia N73 SE K810i vs Nokia 6500 Slide.
Já li algumas opiniões sobre ambos, vi prós e contras, mas no confronto directo, não fiquei esclarecido. Sei que o 6500 Slide apresenta problemas ao nível do Slide, enquanto que em relação ao K810i fico um pouco desconfiado por nunca ter comprado nenhum desta marca..




Desta forma, gostaria de saber opiniões acerca de:
  • Robustez/Durabilidade;
  • Software;
  • Performance fotográfica;
...enfim, estes e outros aspectos que vocês possam apontar.


Obrigado pela atenção.


- Robustez/Durabilidade: SE ganha aos pontos à Nokia seja em que formato for. Contudo, os Nokias têm vindo a melhorar. O que não é o caso do 6500, que tem dos piores slides da Nokia

- Software: Estão mais ou menos de igual para igual. Falando por mim, prefiro SE pela maior estabilidade

- Performance fotográfica: A resolução é a mesma, mas a máquina do k810 é melhor. Quem disser o contrário "minte" :P

Já tive oportunidade de comparar o k800 (mesma coisa que o k810, exceptuando o aspecto e uma ou outra característica) com o 6500. A máquina é melhor e a robustez... Bem... O 6500 era de uma amiga minha e ele ficou dividido em dois por andar na mala...
 
Sim, eu até costumo ser bastante cuidadoso com material, neste momento tenho um Samsung U700 e nunca danifiquei o slide.



No máximo uns 180 euros, digamos assim. Também tenho estado a olhar para o SE K810i mas como nunca tive nenhum desta marca, estou um pouco receoso de não gostar.

Eu pretendo um tlm que seja fiável em termos de software, durabilidade e com uma boa componente fotográfica. A parte do som, de tocar musicas, não me importa muito.

Aposta num Sony Ericsson, em termos de fiabilidade de software, como imagem... é excelente, no meu ver... superior a Nokia!
Já tive Nokia e Sony Ericsson, e não há comparação..
Sony Ericsson tem um software mais rápido em relação a Nokia... de imagem, basta dizer Cyber-Shot..

Como não sei a operadora que pretendes, deixo aqui 3 opções...

TMN - Sony Ericsson K770i

VODAFONE - Sony Ericsson W910i e Nokia 5610 XpressMusic


* O K770i em termos de qualidade/preço, é a compra perfeita! :Winkani:
 
Por acaso eu fui um dos sortudos que consegui comprar o k810i online na optimus a 79 euros e digote que muitos telemoveis de 200 euros nao chegam aos calcanhares acredita... A nivel fotografico é excelente mesmo software muito rapido e completo e a nivel de construçao posso dizer que é muito bom ;)

É a melhor escolha ao momento que podes comprar ;)
 
Por acaso eu fui um dos sortudos que consegui comprar o k810i online na optimus a 79 euros e digote que muitos telemoveis de 200 euros nao chegam aos calcanhares acredita... A nivel fotografico é excelente mesmo software muito rapido e completo e a nivel de construçao posso dizer que é muito bom ;)

É a melhor escolha ao momento que podes comprar ;)

Já tentei ver no site da Optimus, mas não está lá a opção de Compra.. Deve estar esgotado, não? :(
 
Tenho um K810i que já conta com quase 2 anos, é usado para trabalho e já caiu dezenas de vezes, já perdeu um bocado do prateado das teclas mas continua tudo a funcionar perfeitamente, mesmo o joystick que costuma ser grande defeito dos sony-ericsson continua porreiro. Em termos de camara é dos melhores mesmo, tenho agora um C902 que embora tenha 5mp em termos de qualidade é inferior, especialmente em ambientes mais escuros.

Cumps
 
Back
Topo