1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson K850i eBay

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jjoliv3ir4, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 966)

1. jjoliv3ir4

jjoliv3ir4 Power Member

Boas, estou prestes a fazer a minha primeira compra no eBay, mas tenho umas duvidas e agradecia se me as pudessem tirar.

O telemóvel que estou a pensar comprar é este. As minhas dúvidas são as seguintes.
    1. Se comprar, vou conseguir usá-lo em Portugal? Será que aceita o cartão de cá? Não há incompatibilidade com as redes?
    2. Será que tem garantia?
    3. Será que os carregadores funcionam cá?
    4. O preço é porreiro ou arranjasse mais barato por cá?
    5. É seguro comprar a este comprador?
    6. Como é que eu depois lhe vou pagar?
    7. Como é que poderei ver se este modelo é genuíno ou se é uma cópia?
    Acho que por agora é tudo. Se me lembrar de mais alguma coisa ponho. Se me pudessem tirar as dúvidas agradecia.

Obrigado e abraços

Última edição: 10 de Maio de 2008
  2. PseudoGod

PseudoGod Power Member

1. Ele diz estar debloqueado por isso vai aceitar os cartões de cá e dará com as nossas redes! ..
    2. Isso ou perguntas ao vendedor ou está no anuncio ! ..

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso não vai ficar quase ao mesmo preço se comprado por cá?

4. jjoliv3ir4

jjoliv3ir4 Power Member

Obrigadão ;)

Quer dizer, nos sítios em que procurei são 100€ + caros, mas também não devo ter visto nos melhores sites:(. Se alguém souber de um site de confiança português que o venda por este preço agradecia se pusesse.

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Penso que em algumas lojas online ja se compra por pouco mais de 300€...

6. Kisai

Kisai Power Member

o que é chato é que pelo ebay compras com paypall e os gajos do Paypal são uns chulos :P

7. blindview

blindview Power Member

Atenção que 220.00 GBP (telemóvel + portes para portugal) = 277.761 EUR

Pessoalmente preferia gastar mais uns trocos e comprar em Portugal com garantia, factura e tudo nos conformes.

Tens aqui por pouco mais de 300 Euros: http://www.*****/telemoveis-c3277/sony-ericsson-k850i-p16323340.html

8. jjoliv3ir4

jjoliv3ir4 Power Member

Fixe ainda não tinha procurado na loja onde está a 309€. Será que é de confiança? O nome da loja é Phone and Phone.

Só mais uma coisa. Uma vez que não tenho muita pressa no telemovel, será que me sabem dizer se ele vai descer de preço brevemente, ou já baixou à pouco tempo? É que se fosse assim esperava mais um tempinho.

9. MaDi

MaDi Banido

ui a phone and phone, está sediada em frança. Uma vez ia comprar um tlm por lá. Telefonaram-me logo para eu fazer o pagamento para o banco deles, francês (n sei q generale)... acabei por desistir pq não recebi feedback sobre a loja.

PHONE AND PHONE
    10 Rue Mercoeur
    75011 Paris
    FRANCE

10. MaDi

MaDi Banido

o unico problema q tive com um SE de frança, foi que disseram q não me conseguiam meter o pack português. Ou seja, fiquei sem T9. Mas tudo o resto eles faziam. Levei a minha factura, mas eles nem quiseram ver (na assistencia da SE).

Eu não gostei mto da phone and phone, achei aquele telefonema vindo de frança, estranho. A dizerem que eu tinha feito uma encomenda e que teria que pagar, ,bla bla bla... não arrisquei pq ninguém me soube falar dessa loja.

11. Só compras com paypal se quiseres.
    Podes pagar por transferencia bancária ou á cobrança neste e noutros negócios.

12. Kisai

Kisai Power Member

à cobrança neste não tem, mas por acaso tem o cartão de crédito !, o que é raro no ebay :P

13. Postal order não é cobrança no destino?

14. MaDi

MaDi Banido

Creio que não. À cobrança tem outro nome. Vejo mto postal orders no ebay. E quando mandei vir à cobrança, tinha outro nome. Geralmente não aceitam à cobrança mas no meu caso falei com o vendedor e como era particular, aceitou.

Última edição: 11 de Maio de 2008
  15. konexion

konexion Power Member

1- Deves conseguir. O telelé é quad band por isso a questão de redes não deve existir. Se está desbloqueado como o vendedor diz então aceita o teu SIM.
    2- Mesmo que tenha garantia, em caso de teres que a usar deve ser um cargo dos trabalhos, enviar para a fabrica lá do cú de Judas. Não tou a ver a SE cá em portugal a aceitar isso.
    3- funcionam, se a voltagem for a nossa (220W) :-D
    4- o preço é +/-. Tens o preço de 209€ na tal loja que já te disseram. Não sei se é seguro ou não. Mas se queres ir pelo seguro, vais à coditek, pagas 380€, mas pelo menos tens tudo certinho e é uma loja fisica em Lisboa.
    5- Isso ninguem te pode responder! Ele tem um bom feedback, mas se é seguro, já é outra historia!
    6- Tens de ver os modos de pagamento que ele aceita ou combinares uma forma alternativa de pagar (com o corpo?) tou no gozo!! :lol:
    7- Eventualmente com o IMEI ou referencia que está na board interna do telemovel. Isso indo à loja/fabrica da SE claro...

16. MaDi

MaDi Banido

Existe a garantia internacional de 1 ano. Que é válida em todo o lado.
    Como já disseram aqui, há coisas que são cobertas, outras que não são.O único prob q tive com o meu SE francês foi que disseram que nao podiam meter o pack tuga, por se tratar da SE de França (incompatibilidades entre países, foi o q me disseram lá lolol).
    Mas há garantia na mesma. É só ir às assistências das marcas.

edit: Estão aqui a vendê-lo no fórum 260 euros:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=276162

Última edição: 11 de Maio de 2008

Partilhar esta Página