Sony Ericsson K850i

A impressão minha ou a tua teoria esteve durante algum tempo "tremida" e agora estás a dar uma de " uuh! i was right! "

Nunca o vai receber porque?... Que é que eles vão alegar? " Pedimos desculpa pera tentativa de ter o melhor preço! " Penso que isso não funciona bem assim. Fizeram borrada, vão ter que arcar com ela.

Nunca, jamais em tempo algum esteve tremida uma vez que não é nem foi teoria, mas sim informação confirmada já á algum tempo.

Só não respondi antes pq vi por aí umas "provocaçõeszitas" ao que eu disse, mas isso a mim passa-me ao lado, mas agora teve uma certa piada ver as demais reacções :x2:

Estás-te a esquecer que existe sempre a clausula "limitado ao stock existente", "salvo erro tipográfico" e demais afins... e então os gajos da *****... que inventam por tudo e por nada...
 
Vamos então esperar para ver...


Cmps

Boa Sorte! :)

PS-Se não to venderem ao preço a que compraste, exige que to vendam a esse preço nem que tenhas de ir a Deco ou coisa parecida, pq os gajos são uns trafulhas de primeira e nem sequer são os primeiros a ter o equipamento para venda nem tão pouco ao preço que anunciaram!

*****=Treta a todos os níveis!
 
Eu a pensar que ia conseguir ficar com o k800 do Drekas já que ele ia comprar um k850 e agora isto xD vaaa baixem la o preço xD:p:p

Os que já compraram o telemovel devem de ir receber, eles e que viram que estava muito barato comprado com a ***** e afins xD
Mas 490€ e muita gita para um telemovel...

Cumps
 
Última edição:
isso foi a maior palhaçada já alguma vez feita pela *****!

eu também não tenho razão de queixa da *****, mas desta vez falharam e muito!

Mas vamos lá ver a quem pagou por ele ao preço primeiro anunciado, se não irá receber a esse preço! Toca a mandar cartas pra DECO, pois estas coisas não podem ser assim e não podem andar a brincar com as pessoas. É muito mal feito pela *****!
 
Estás-te a esquecer que existe sempre a clausula "limitado ao stock existente", "salvo erro tipográfico" e demais afins... e então os gajos da *****... que inventam por tudo e por nada...

LOL

São todas boas desculpas, mas não podem da-las. Limitado ao stock de quê? zero?! Ya, erro tipográfico. xD até quero ver o preço que vão pôr. " heish , enganei-me nos 5 números "

Seja qual for a desculpa, isto supondo que eles vão mesmo arranjar desculpas para não enviar os tlms, não podem andar a brincar. " Ha e tal, vamos por a 100€ neste N95 a ver se o pessoal quer ", mais tarde... " pedimos desculpa, erro tipográfico e deficiências mentais por parte do staff ".

Eu a pensar que ia conseguir ficar com o k800 do Drekas já que ele ia comprar um k850 e agora isto xD vaaa baixem la o preço xD:p:p

Os que já compraram o telemovel devem de ir receber, eles e que viram que estava muito barato comprado com a ***** e afins xD
Mas 490€ e muita gita para um telemovel...

Cumps

Pois, acho que vai ficar em stand by. Sorry :\

isso foi a maior palhaçada já alguma vez feita pela *****!

eu também não tenho razão de queixa da *****, mas desta vez falharam e muito!

Mas vamos lá ver a quem pagou por ele ao preço primeiro anunciado, se não irá receber a esse preço! Toca a mandar cartas pra DECO, pois estas coisas não podem ser assim e não podem andar a brincar com as pessoas. É muito mal feito pela *****!

Ainda não falharam, a ver se o pessoal recebe os tlms.

Quem o comprou.. com 1 bocado de sorte ainda faz umas massas :P
 
A partir do momento que tens clausulas dessas qualquer coisa é um potencial erro tipográfico. Aliás provavelmente até devem ter uma clausula a dizer que as fotos podem não corresponder ao conteúdo portanto até podem meter K850i debaixo da foto dum N95.

A única coisa que os impede de não aparvalhar totalmente é a ideia que no fundo quer-se informar o cliente e não fazer total figura de urso.
 
Lol, atão já receberam os vossos "enganos" :D???
Já agora, a câmara do K850i é melhor do que a do K800i??? É que eu já vi algumas fotos tiradas com o K850i e pareciam-me muito "tremidas"...
 
Boas, liguei agora para a ***** e disseram me que amanhã o telemóvel deve chegar, perguntei também se o preço que paguei se mantinha ou tinha de pagar mais alguma coisa, garantiram me que não tinha de pagar mais nada, por isso todas as pessoas que tinham feito comprar com aquele preço devem o receber sem mais um tostão :) Pelo menos foi o que me disseram...



Cmps
 
Boas pessoal,


Recebi hoje o meu K850i, ontem tinha ligado para lá e disseram me só chegava na quinta, mas ainda bem que chegou hoje :)


Em relação ao serviço da ***** 5*, só houve um pequeno desentendimento é que eu pedi o verde e veio o azul, mas até posso gostar mais vou ver hoje e depois também é só ir troca-lo, e só paguei por ele 379.91€ :D:D:D:D


Cmps
 
Já liguei para a *****, disseram me que só tinham esta cor, que por acaso não é nada má :), ainda não experimentei bem o bicho quando o testar vou ver se faço ai uma review, em relação aos acessórios que traz posso dizer já que são: Auriculares Pretos (Nada de HPM-70, são uns mais fracos), Cartão de Memória M2 512mb, Cabo USB, Manuais, CD, Correia para o pulso (Parece igual a do K800i), Carregador e Bateria :)



Cmps :)
 
Também já o tenho :D

DSC004351.jpg


DSC00428.jpg
 
Realmente É 499€!!!

Meus caros, na revista da ***** realmente vem o preço a 399€! só que s prestarem atenção à entrada da loja, tem lá um aviso a dizer há um erro na revsta e k o preço real k850i é de 499€! O PAI NATA AINDA Ñ CEHGOU!! :D
 
Meus caros, na revista da ***** realmente vem o preço a 399€! só que s prestarem atenção à entrada da loja, tem lá um aviso a dizer há um erro na revsta e k o preço real k850i é de 499€! O PAI NATA AINDA Ñ CEHGOU!! :D

Pois, parece que para mim afinal já chegou porque custou me 379€ :)




Cmps
 
Back
Topo