1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson lança novos acessórios

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 2482)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, já temos uma thread sobre os novos modelos de telemóveis em Sony Ericsson apresenta hoje novos modelos! Vamos agora ver o que trazem de novo no que diz respeito a acessórios.

Auriculares

- HPM-64:

Surgem como forma de substituir os HPB-60, mas com a possibilidade de colocar outros fones, tal como acontecia com os HPM-70.
    Preço: €19.95

- HPM-75:

Por sua vez, os HPM-75 vêm substituir os HPM-70. Pelo que já vi de reviews, dão um som ainda melhor e mais alto! Mas gostaria de ver esses fones com um comando ao estilo dos HPM-82 ou HPM-85...
    Preço: €30.95

Auriculares Bluetooth

- HBH-PV702

Seguem a linha dos HBH-PV705, mas com diferenças no exterior. Ainda não se mais alguma coisa mudou.
    Preço: por determinar

- HBH-PV705 Style Edition

Estes sim, parecem ser exactamente os HBH-PV705, apenas mudando a parte externa, disponibilizando-se em três versões diferentes.

- HBH-PV710

(click)

Novamente o mesmo estilo, mas com capas Style-Up, tal como existia antes nos HBH-600 e HBH-602. Até agora só tenho conhecimentos das cores Brown e Red.
    Preço: €64

- HVB-100 (Bluetooth VoIP Kit)

O pack perfeito para chamadas via internet. Auricular + adaptador. Só se encontra disponível em azul.

Mãos livres

- HCB-120

(click)

Vem substituir o HCB-100. Tal como no modelo anterior, não é necessário qualquer tipo de instalação. Basta prendê-lo à pala do carro, ligar, e está instalado, permitindo a ligação de até seis telemóveis ao mesmo tempo.

Colunas

- MPS-70

(click)

As MPS-60 já eram excelentes. Creio que estas são ainda melhores. Só não sei se vão estar disponíveis nas duas cores como o modelo anterior.

- MPS-75

(click)

Com uma forma diferente de conectar o telemóvel, colocando-o na horizontal. Podem dar um som excelente, mas a compatibilidade neste momento é somente para o W580i e o W660i.

Bases

- CDS-65

(click)

Tal como as segundas versões da CDS-60, esta também possui um suporte para a parte de trás do telemóvel. Ainda não sei bem quais as diferenças/melhorias.

- MRC-60

Uma versão do modelo apresentado em cima, mas com cor diferente e um comando. Isto permite deixar o telemóvel ligado ao sistema Hi-Fi e controlá-lo à distância em vez de ter sempre a necessidade de mudar as músicas directamente no telemóvel.

Fotografia:

- IPK-100

(click)

É interessante este kit, embora possa parecer um pouco desnecessário à maioria. Inclui uma bolsa de protecção, um grampo para o cinto e um tripé. Na lista de compatibilidade encontram-se o K550i, K800i e K810i.
    Preço: a determinar

Sim, existem ainda mais novidades. E espero que hajam ainda mais brevemente. Parece que o leque de opções está a ficar cada vez melhor. :D

Última edição: 9 de Abril de 2007
  2. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

Quanto custa a CDS-65?

Quando se poe o telemovel na base ele fika obrigatoriamente a carregar?..

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O CDS-65 ainda não foi lançado. O modelo anterior (CDS-60) encontra-se neste momento à volta dos €25.

Quando se coloca o telemóvel na base, se o mesmo não estiver com o carregador ou outra coisa ligada, não faz nada. A base permite ligar o carregador, cabo USB e os fones.

4. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

Obrigado ;) fikei esclarecido.

5. canhoto10

canhoto10 What is folding?

sera que algum desses auriculares bluetooth ficara em 50 euros ou menos?queria a arranjar um da SE mas todos os que vejo sao extremamente caros (de 70 a 100 euros)

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

canhoto10, dos auriculares bluetooth acima referidos não sei bem quais os preços a que vão ficar. Mas os HBH-PV705 que já existiam andam a pouco mais de €50, os HBH-608 a €60 e os HBH-610 a €50. Não sei se ainda se consegue encontrar alguns mais "antigos", mas os HBH-600, HBH-602, etc, ainda andaram a preços muito bons.

Aproveito para dizer que em relação aos auriculares HPM-75, parece que vão funcionar via bluetooth stéreo como os HBH-DS970. Ainda não sei mais detalhes nem sei qual o formato que vai ter, mas aguardem por mais informação. ;)

Cumps.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Update

Um 'pequeno' update: foram adicionados alguns preços aproximados (ainda não sei de nada sobre os outros) e foram adicionados à lista as colunas MPS-75 e o kit IPK-100. ;)

8. mess

mess Power Member

alguem sabe alguma loja na zona de lisboa onde possa adquirir os auriculares hpm-75 (se ja tiverem sido lançados...)?

[]

9. ares

ares Power Member

espero que o pcascais nos possa esclarecer quando sai a bateria bst-40...gostava de comprar uma bateria mais potente para o meu p990

10. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

11. ares

ares Power Member

os gajos da ***** dizem 30 de abril, mas deve ser peta...

12. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

é provável .... já vi qq coisa das bst-40 nos serviços técnicos, por isso, é bastante possível que essa data seja verídica.

Ares, é como te digo meu amigo, a ***** não é apenas uma empresa, é um grupo empresarial ... o seu core business não é apenas a ***** Distribuição (a maior parte das informações que as pessoas querem e, por curiosidade, a empresa onde eu NÃO estou a trabalhar), mas também a ***** Assistência, entre outras....

Tudo o que digo é de informação que me é transmitida cordialmente, a qual gosto de partilhar com todos aqueles que têm a mesma paixão (entre outras) que todos nós: os telemóveis.

Já agora, parabéns pela tua participação no fórum do mobile-review ..... és das poucas pessoas que fala do que sabe lol

13. ares

ares Power Member

pcascais, obrigado...mas só passei a saber algo mais graças do que os outros geeks que lá andam graças a ti e a outro pessoal intimamente relacionado com a SE que conheci nas últimas semanas ;)

mas curiosamente, o pessol lá parece estar a ignorar a verdadeira bomba que aí vem, pelo menos para os utilizadores UIQ :)

14. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

hmm...há algumas verdadeiras bombas a sair .... quanto ao p700....aguardemos .. ainda não sei a designação mas....aguardemos....vais ficar satisfeito, não apenas por esse modelo, mas pelos demais que ainda vão sair no 2º semestre....

15. ares

ares Power Member

cool :)

tu sabes que já estou bastante satisfeito relativamente ao que soube sobre o P990, quanto mais o resto ;)

assim que souberes algo sobre a bateria nova avisa...neste momento o que mais me chateia é isso

16. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Se não me esquecer, aviso, claro! Isto tem andado caótico, mais telemóveis implica mais trabalho:p Para teres uma ideia, a última vez que "brinquei" com o telefone já foi há uns mesitos .... de resto é só chamadas e mais chamadas .... uns qts mails/rss e pouco mais ....

Quanto ao P990i, excepto o tamanho e o software, estás muito bem servido ... quanto ao software, tudo indica que vai correr bem ...

17. ares

ares Power Member

o tamanho não importa, é um telefone de Homem :D o software já está bem bom com o firmware R5, inclusive descobri ontem que agora suporta WMV e WMA!!! Agora é só ir curtindo, e esperar pelo grande R6 :)

18. warpower

warpower Power Member

Amigos,

o HCB-120 rondará os €100~€120

Abraço

WP

19. kaiten

kaiten Power Member

confesso que não me agradria nada ter isso pendurado na pala do carro, por muito prático que seja...

20. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

usei durante algum tempo o hcb-100 .... aquilo é usado com a pala do carro fechada.... nem notas que o altifalante está colocado...

Já agora, aproveito para dizer que o hcb-100 era (e é) muito bom .... só se ouve mal quando já vou nos 150 km/h ou mais.

Partilhar esta Página