Sony Ericsson lança telemóvel walkman

RavenMaster

Power Member
"A Sony Ericsson lançou hoje um walkman com funcionalidades de telemóvel. O equipamento permite ouvir música, telefonar, tirar fotos e filmar, combinando assim um conjunto de funcionalidades multimédia. A câmara incorporada tem 2 megapixels, a autonomia da bateria chega às 30 horas e a capacidade de armazenamento vai até às 150 faixas de música, ou entre 10 e 12 CDs completos.

O W800 vem com headphones estéreo e é compatível com os formatos de música MP3 e AAC, além de dispor de um Memory Stick Duo de 5 megas. Equipado com o software Disk2Phone o novo telemóvel permite importar músicas de um CD para o W800 através de um PC e fazer a gestão desses ficheiros transferindo-os, apagando ou procurando faixas específicas, detalha um comunicado.

O mesmo documento explica que o leitor de música é activado através de um botão que permite ouvir, fazer pausa e parar a faixa. Quando o utilizador estiver a ouvir música e receber uma chamada a faixa é automaticamente parada e retomada depois da chamada. Esta funcionalidade é válida sempre que o equipamento esteja activo nas suas duas componentes: leitor de música e telemóvel, o que pode não acontecer já que as duas componentes funcionam de forma independente.

O W800 tem como acessórios adicionais um cabo que permite ligar o equipamento a um dispositivo estéreo e um outro cabo que permite ligá-lo às colunas do carro para ouvir música.

Na mesma data a Sony Ericsson apresentou mais três equipamentos dirigidos às gamas média e baixa do mercado, apostando mais uma vez na imagem. "

fonte

A Sony Ericsson continua a dar cartas, segundo parece também vão lançar um K750 (semelhante ao K700i) mas já com suporte para cartôes de memória e uma camara melhor que eram as únicas falhas a meu ver no modelo anterior.

o que realmente me interessa neste telemovel (e no seu "irmao", k750) é isto:
MobileBurn disse:
But not willing to make the W800 just a good music player, the company also packs in some other functionality that is sure to get tongues wagging, such as the built-in 2 megapixel camera with an auto-focus lens.

:x2: :x2: :x2:

me wants one! pena ter comprado o k700i ha pc tempo e o orçamento n dá p td. há data prevista de lançamento ? e em k operadora ?
cumps

o K700i é bem porreiro, só não gramo o teclado ( toque duro e muito juntas), nunca percebi como um tlm com tao boa perfomance , tem um teclado parece daqueles das lojas dos indianos. Resto é perfeito, mp3, jogos, themes, sons, etc

vamos ver como está no k750

Review ao k750i, modelo pré-produção. parece muito promissor, a qualidade da camara e fenomenal para um telemovel.

The presence of a memory card turns the K750 into a fully-functional mp3 player with good quality.

The conclusion is quite plain; the camera is the best in the market for today and the future 7-8 months. The device has no rivals in the picture quality. Moreover it is close to the ideal one considering the dimensions.

The productivity is also very high and close to the maximum. Indeed, as for the Java virtual machine speed the phone is one of the strongest in its class, even comparable with smartphones.

This company leader is more then an interesting offer by Sony Ericsson, but also the strongest model in this class on the market. At least for half a year this model will dominate on the market, other manufacturers will have to attain to its level, determine their price policy from the fact of the Sony Ericsson K750i's existence. Samsung D600 and Nokia 6230i are the main rivals, or more precisely, the models compared with the K750 even today. As for Samsung's product, the functionality is comparable, but the point is another form-factor. In general, they may be put on the same level, since the models are much alike, though Samsung looses in camera possibilities. Nokia 6230i belongs to a lower class with a worse screen, camera and mp3 player. In general the device is evidently intended for another market segment, and only EDGE may be mentioned of possible advantages. The delay of Nokia 6230i's launch won't allow the model to prevail over the Sony Ericsson solution; they should be expected on the market at the same time.

Small body size, a complete set of entertainment possibilities (radio, mp3, 3D Java) and good interface should be mentioned as the K750i's strengths. The model will certainly become a bestseller like Sony Ericsson's T610. Other manufacturers won't manage to integrate a functionally similar camera into a small device in a comparable time period. Nokia propagates using smartphone base for camera implementation, and that prevents them from creating a device of the Sony Ericsson K750i's level today. Nokia's copy of the device may be launched in the end of the year, but it will provide the same functionality for a higher price. In general there is no phone alternative to the Sony Ericsson K750i in a class of functional compact devices today. The model is of maximum saturated functionally; only smartphones may compete with it. Reasoning form the different form-factors of these devices, we can't speak about a straight competitor. Every user can choose a phone to their liking and, above all, to their hand. But similar cameras will remain a rarity even in smartphones till the end of the year.

The appearance of the model is expected at the end of May; primary saturation will come only in the middle of August, and the price will fall then. The first price may form about 500 Euro reasoning from the absence of rivals and high interest to the new device. The price reserve is the maximum today, if the company wanted to, it could offer the device for only 290 Euro in retail networks, but there is no necessity. The price correction is also caused by the appearance of a musical version of the K750 under the brand of Walkman called the W800 in September. The differences concern design, integration (the W800 has a 512 MB card in a kit, software for fast writing of CDs to a card), and the possibility to work with a radio block off (mp3 player mode). The price of W800 will form about 650-700 Euro for the launch moment. This is a good offer for a certain user group, and the device is not positioned for the masses. At the same time, the K750 has the maximum life circle and will be interesting for a long time (at least for 2 years).

http://www.mobile-review.com/review/sonyericsson-k750-en.shtml

ja algum tempo que ando a espera do 750i...
ele é tudo aquilo que quero :D:D

ninguem sabe uma possivel data para o seu lançamento??

Última edição:
symbiam nao sei mas:

peso =99g
BT = sim

e ainda destaco o ecran, mem externa, camara de 2 Mpixeis e mp3 que sao os outros factores importantes para mim

Última edição:
Aos anos que não via uma review tão positiva de um producto.... parece mm ser um canhão!!! Mas eu estava à espera de gastar prai 250€... e isto é o dobro, mas a verdade é que pelo k tenho visto ele vale cada centimo, pra mim era mm à conta, a minha makina digital é enorme, e para as ocasiões chegava-me perfeitamente essa de 2MP!!!

Bem axo k vo para o 700... :'(

para mim a escolha só é dificil por um pequeno factor... € !
Se eles aceitarem o k700 de volta e lhe meterem um 50 em cima fico mt grato :p

Cumps

Gosto de varias coisas .. da entrada lateral do MS, da cobertura da lente da camera para segurança, e a qualidade das fotos. So me falta ouvi-lo, pois ainda esta para sair o telemovel que bata o e1000 em termos de som :D

Back