1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson lança telemóvel walkman

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RavenMaster, 1 de Março de 2005. (Respostas: 32; Visualizações: 2477)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"A Sony Ericsson lançou hoje um walkman com funcionalidades de telemóvel. O equipamento permite ouvir música, telefonar, tirar fotos e filmar, combinando assim um conjunto de funcionalidades multimédia. A câmara incorporada tem 2 megapixels, a autonomia da bateria chega às 30 horas e a capacidade de armazenamento vai até às 150 faixas de música, ou entre 10 e 12 CDs completos.

O W800 vem com headphones estéreo e é compatível com os formatos de música MP3 e AAC, além de dispor de um Memory Stick Duo de 5 megas. Equipado com o software Disk2Phone o novo telemóvel permite importar músicas de um CD para o W800 através de um PC e fazer a gestão desses ficheiros transferindo-os, apagando ou procurando faixas específicas, detalha um comunicado.

O mesmo documento explica que o leitor de música é activado através de um botão que permite ouvir, fazer pausa e parar a faixa. Quando o utilizador estiver a ouvir música e receber uma chamada a faixa é automaticamente parada e retomada depois da chamada. Esta funcionalidade é válida sempre que o equipamento esteja activo nas suas duas componentes: leitor de música e telemóvel, o que pode não acontecer já que as duas componentes funcionam de forma independente.

O W800 tem como acessórios adicionais um cabo que permite ligar o equipamento a um dispositivo estéreo e um outro cabo que permite ligá-lo às colunas do carro para ouvir música.

Na mesma data a Sony Ericsson apresentou mais três equipamentos dirigidos às gamas média e baixa do mercado, apostando mais uma vez na imagem. "

fonte

2. EndUser

EndUser Power Member

A Sony Ericsson continua a dar cartas, segundo parece também vão lançar um K750 (semelhante ao K700i) mas já com suporte para cartôes de memória e uma camara melhor que eram as únicas falhas a meu ver no modelo anterior.

3. suB

suB Banido

o que realmente me interessa neste telemovel (e no seu "irmao", k750) é isto:
    :x2: :x2: :x2:

4. suB

suB Banido

W800

K750

Última edição: 2 de Março de 2005
  5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

n gosto nada da parte de tras do W800
    mas de funçoes deve ser altamente

k750 deve ser bem porreiro =)

6. Stardust

Stardust Power Member

me wants one! pena ter comprado o k700i ha pc tempo e o orçamento n dá p td. há data prevista de lançamento ? e em k operadora ?
    cumps

7. tolinhas

tolinhas Suspenso

o K700i é bem porreiro, só não gramo o teclado ( toque duro e muito juntas), nunca percebi como um tlm com tao boa perfomance , tem um teclado parece daqueles das lojas dos indianos. Resto é perfeito, mp3, jogos, themes, sons, etc

vamos ver como está no k750

8. zer0

zer0 [email protected] Member

Review ao k750i, modelo pré-produção. parece muito promissor, a qualidade da camara e fenomenal para um telemovel.

http://www.mobile-review.com/review/sonyericsson-k750-en.shtml

9. suB

suB Banido

que se f**** o 6630 e os smartphones de 600€, vou comprar este.

10. caprr

caprr Power Member

ja algum tempo que ando a espera do 750i...
    ele é tudo aquilo que quero :D:D

ninguem sabe uma possivel data para o seu lançamento??

Última edição: 29 de Março de 2005
  11. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

So pergunto isto...tem symbian?Bluethoot? Peso?

12. greven

greven Folding Artist

Symbian não e denteazul tem de certeza, o k700 tem.

13. caprr

caprr Power Member

symbiam nao sei mas:

peso =99g
    BT = sim

e ainda destaco o ecran, mem externa, camara de 2 Mpixeis e mp3 que sao os outros factores importantes para mim

Última edição: 30 de Março de 2005
  14. Stylus

Stylus Power Member

Aos anos que não via uma review tão positiva de um producto.... parece mm ser um canhão!!! Mas eu estava à espera de gastar prai 250€... e isto é o dobro, mas a verdade é que pelo k tenho visto ele vale cada centimo, pra mim era mm à conta, a minha makina digital é enorme, e para as ocasiões chegava-me perfeitamente essa de 2MP!!!

Bem axo k vo para o 700... :'(

15. suB

suB Banido

uma das coisas q me fazem por o symbian de lado é o autofocus da cam :-D mas ainda é uma escolha dificil :|

16. Stardust

Stardust Power Member

para mim a escolha só é dificil por um pequeno factor... € !
    Se eles aceitarem o k700 de volta e lhe meterem um 50 em cima fico mt grato :p

Cumps

17. suB

suB Banido

Eu não via uma assim desde o D500 (marcas em geral) ou desde o T610 (SE).

18. vsmn

vsmn Power Member

Por acaso a qualidade das fotos é espectacular :eek:

19. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Gosto de varias coisas .. da entrada lateral do MS, da cobertura da lente da camera para segurança, e a qualidade das fotos. So me falta ouvi-lo, pois ainda esta para sair o telemovel que bata o e1000 em termos de som :D

20. caprr

caprr Power Member

mas aonde é que ja viram os preços???

Partilhar esta Página